Okaeri Panda-chan!

30/04/2014

15 TIPOS DE GUARDA-CHUVA - Modelo pra tudo quanto é gosto!




Yoo minna !!!
Genki?

     Fiquei um bom tempo novamente sem entrar, por causa de quê? Provas! Tá, e como o bimestre acabou ( aleluia ) fiquei contente com meus resultados finais. Nem todos estavam com notas fechadas, mas espero que minha dedicação e meu esforço vale a pena. E provavelmente assim que entrar o mês maio, não deve ter provas ( espero ). Então vou poder fazer mais post aqui no meu mundinho (^▽^)
   Então.... estava quase entrando em Stand Up, lembrei de uma postagem bem interessante sobre estilos de guarda-chuvas que aonde foram elaborada? Exatamente, no Japão. Vamos conhecê-los?

25/04/2014

TAG: Sem nome


Yoo minna-san! 
Saudades de vocês!!


  Hoje eu vou falar de uma espécie de um "joguinho" que a Mie do Tsuki no Shita passou para mim que é um TAG. Então depois de tanto tempo com a cara enfiada nos livros, vou participar desse game. Vamos lá?


Regras:

1- Dar os créditos ao Chocolate Love ♥
2- Colocar a imagem do Tag.
3- Repassar para 2 blogs, se possível.
4- Não mentir na Tag!
5- Avisar ao próximo participante a pergunta que pode ser modificada.

20/04/2014

FELIZ PÁSCOA! - ハッピーイースター!

Yoo minna!!
Feliz Páscoa !!!! (=^~^=)


   Sumimasen!! Fiquei dessa vez paticamente considerada "morta", tanto quanto em provas ( que ainda vem + ;-; ) quanto aqui no Blog. Mas com esse feriadão como não vou entrar no meu mundinho? >< 
 Bem, esse post é especial, eu guardei desde quinta feira para no dia da Páscoa eu postar ^^  Então vamos ao que interessa ( acho que não é minha vida :P ). E como hoje é a Páscoa, quero falar um pouquinho mais sobre ela no Japão, vamos lá?

09/04/2014

PokéPark

Yoo Minna!!!
Quanto tempo ein?


   Eu, sei... Já vou explicando: Fiquei um bom tempo sem postar por causa dos meus professores passarem muita lição de casa, provas e trabalhos. E esse mês tá sendo bem corrido para mim... Puf...Puf... 

 E como o colégio ainda está bem puxado, consegui me livrar um pouquinho para fazer esse post muito legal: o PokéPark, ou seja, um parque do Pokémon. Ok, vamos conhecê-lo?

05/04/2014

Manteiga em bastão


Yoo minna!!
Viram a "cola-amanteigada" ?

    Pera aí Narumi, manteiga em bastão? Tá me chamando de louco (a) ? Nãããoo, nada disso, agora no Japão existe a Manteiga em Bastão, ou melhor o Butter Stick Type. 
   Acho que os japoneses cansaram de passar manteiga no pão com uma faquinha, onde depois de ter pego, ela pesa e cai ( isso é chato pra caramba... -.- ). E o bom do Stick Type é que você pode levá-lo em sua bolsa, mochila, bolso da calça ou short etc. Ele é parecido com um bastão de cola escolar. Fácil essa manteiga, não acha? Na sala de aula, bateu uma fominha, pega uma fatia de pão, a sua "cola-amanteigada" e come escondido hehehe'. Não, não façam isso na escola! Se não estou dando má exemplo, espere a hora do recreio que é melhor ^^

   Bem minna, acho que isso é só por hoje. Espero que tenham gostado ><
   Kissus <3

 

04/04/2014

Queijo Líquido



 Hm... Queijo sempre foi gostoso (para aqueles que não são tolerantes a lactose, claro ^^). Mas você já ouvi falar do QUEIJO LÍQUIDO ? A empresa Needs em Hokkaido, criou o queijo líquido.

 Ele vem em 3 sabores: Mirtilo, Yuzu cítrico e Simples. Mas também a medida de doçura do queijo é controlada, para não excluir aquele gostinho do verdadeiro queijo. Ele é mais usado com fondue, bebidas fortes, saladas e/ou em acompanhamentos. As bebidas teria sido produzido para aumentar a conscientização de queijo no país. Em vez de sair uma deliciosa cobertura cremosa de pizza, saiu isso.

 Você experimentaria?

02/04/2014

Hinamatsuri - Dia das meninas



Yoo Minna !!!
Tomei chá de sumiço ^^

GOMENASAI !!! E vocês já sabem o porque da desculpa...       Mas os professores parece chegar em sua carteira e dizer: " Hoje você NÃO vai postar no seu Blog, e quem sabe esse mês todinho!". E ainda dar uma risada maligna " MUAHAHAHAHAHAHA!!!.."

    Bem... então como consegui entar hoje, vou fazer um post onde deveria ter feito no dia 03/03. Sabe que dia é esse? É o dia das meninas ou então o Hina Matsuri, como é chamado. E eu não quero esperar 1 ano para fazer esse post bem no dia das meninas, por favor né? ¬¬ Então vamos conhecê-lo?