Okaeri Panda-chan!

20/06/2014

New Layout + Aviso


Yoo minna!
Ogenkidesuka?

   Oi meus pandinhas!! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Bom... não sei se vocês perceberam, mas... O BLOG TÁ DE CARA NOVA! É... eu mudei o Layout dele, mas dessa vez eu mexi em códigos e tals. Pela primeira vez faço isso e estou feliz com o resultado ( agora que já sei como funciona essas coisas aí de códigos tô bem na vida kkkkk -sqn ). Sendo que aquele meu outro ( o verde + laranja + rosa ) já estava me enjoando, sendo que eu não fazia a mínima ideia de outro cabeçalho para ele. Então tentei encarar os "códigos". Esse é um layout pronto, onde eu peguei do blog Blazing HTML. Achei esse bem simples e fofinho. Já disse que não curto muito rosa, mas não aquele rosa tipo: "cheguei!", um rosa choque. E esse é rosa bebê com a cor que também adoro: Baby Blue + Roxo Claro. E aí, o que vocês acharam da repaginada do blog? Quero opiniões, sugestões, comentários, e até mesmo a verdade! ( se não gostou, ótimo! Fale o que você acha que tem que mudar, ou que deveria melhorar. Gosto de opiniões. )
     Agora irei falar do aviso...

18/06/2014

Maneki Neko - Gato da sorte


Yoo minna!
Ogenkidesuka?
( Neko esse cara da figura, ein? haha' )

    Tudo bem com vocês meus pandinhas kawaiis? Ou será que nesse post devo chamá-los de meus Nekos ? ^^ Não sei se vocês sabem, mas Neko significa gato em japonês. E queria aproveitar esse post para falar um pouquinho no Gato da Sorte... São bibelôs ( para quem não sabe, são acessórios frágeis, onde precisa ter delicadeza ao manuseá-lo ou pegá-lo ) e são colocados em vitrines, balcões de bares e em outros estabelecimentos comerciais com a finalidade de atrair clientes. 
   Uma lenda sobre o Gato da Sorte dizia que, no período Edo, nos anos de 1781~ 1789, havia uma loja na cidade de Edo chamada "Gato de ouro-prata". Todas as vezes que o gato "lavava a cara" com a pata dianteira entrava um freguês na loja.
 Ainda nos dias de hoje, é comum encontrar o gato da sorte próximo à porta de entrada de lojas e restaurantes, pois acredita-se que o Maneki Neko com a pata esquerda levantada atrai visita ou freguesia, e com a pata direita, dinheiro. Acho que vocês já viram em algum lugar não? 
    Aqui tem uma fotinho dele: 
 Lembrou dele, né?

   Bom... eu nunca tive um desses, mas já vi muitas pessoas comprando em lojas ou até mesmo em casa de amigas, etc. Acho ele bem fofinho, se trás sorte, não tenho muita certeza... Depende de cada um, né? Esse post foi um pouco pequeno ( onde estou acostumada com textos enormes né ? '^^ ).
  E um aviso que deixo a todos os meus pandinhas nekos: esse vai ser o post desse feriadão e com o fim de semana. Explico o porquê: porque estou novamente entrando em semana de provas, e está bem complicado, com 2 provas em 1 dia. Então terei que estudar... Sumimasen minna! Peço desculpa a todos... Mas não preocupem pois depois que passar essa semana, sábado estou aqui no meu cantinho novamente e no cantinho de vocês dando uma espiadinha ^~^ Ah, também peço desculpas por ficar "sumida" no cantinho de vocês, justamente por esse caso ( escola '-.- ). Onegai. Espero que possam me entender.
   Kissus~♥

13/06/2014

Avião do Pikachu


Yoo minna!
Ogenkidesuka?

 Oi meus pandinhas, tudo bem com vocês? Espero que sim. Comigo está tudo bem ( além de ninguém perguntar... ). Não estou muito contente hoje, justo por causa do colégio. Não é por nota, nem nada. Mas sim devido ao "feriadão" da copa. A coisa mais ruim no meu colégio é que enquanto nós de manhã que estudamos, durante o feriadão, o pessoal da tarde não irá ter. Isso é uma baita injustiça. Eu estou fazendo a 8ª série e 9º ano. E fico na turma 81. Apenas as turma 81 e 82 ( que são de manhã ) terão aula, enquanto a turma 83 ( que a de tarde ) não terá. Não concordei com essa "escolha" do colégio. Mas fazer o que né? Falaram que iria ter aula normal mas não teria nenhuma atividade avaliativa. Então pra que dar aula na copa ?????? PRA QUÊ ???? Também não sei. Além disso, terei apenas essa semana de "folga", porque terei que estudar também para a semana de provas no fim do mês. Além de estudar música, onde estou aprendendo a bendita partitura da flauta transversal... *suspiro*. É... uma loucura a minha vida escolar. Mas agora excluindo o assunto da minha vida, porque sempre acabo desabafando com vocês, escolhi falar de um automóvel utilizado para viajar de um ponto para outro mais distante mas com a personalização do pikachu, vamos ver?

07/06/2014

Tag: Eu ♥ Inverno


Yoo minna!
Ogenkidesuka?

   Oi meus pandinhas kawaiis, tudo bem com vocês? Espero que sim. Aqui na minha cidade está bem frio... Alguns dias chove bastante, e não sai nem um pouquinho do sol. E como está aí?  Bem, como estamos entrando no inverno... hoje eu trouxe novamente mais uma tag ( (~˘▾˘)~ ℒℴѵℯ❤ ) onde a Mie-chan me indicou. E como eu não sou nem um pouquinho fã de tags *sarcasmo*, decidi fazer esse post ^^ Vamos lá?

Regras:

  • Colocar o crédito a quem criou esse tag: Luciana - Gota Brilhante;
  • Colocar award do selo;
  • Repassar para 2 blogs;
  • Não esquecer de colocar as regras.

06/06/2014

Tag 10 ou 12 。◕‿◕。

   
Yoo minna!!!!
Ogenkidesuka?

 Senti saudade de vocês meus pandinhas >.< Eu sei... seu sei... nunca chamei vocês assim né? Mas acho que irei começar a chamá-los assim, que tal? Assim como eu avisei na descrição do blog queria apelidá-los que alguma coisa, mas nunca chegava a uma conclusão. E uma coisa, estou MUITO feliz ^^ Sabe porque? Porque 1º: acabou minha semana de provas, e terei uma semana para descansar, mas a outra para estudar ( está bom para quem estudava 2 semana direto '3'~ufa ).
 2º: Finalmente consegui arrumar um professor que possa me ensinar a tocar direitinho a flauta transversal. Não diria que é pouca coisa, mas também não muita. Como as posições das notas são diferentes, então eu toco nela ( por enquanto ) conforme a flauta doce. Preciso arrumar minha embocadura ( onde coloca a boca, sabe? ) e minha respiração. E claro, enfrentar a bendita partitura. Não é professor particular, mas sim é uma "banda" que têm no meu antigo colégio. E o bom é que eles te ensinam a tocar qualquer coisa de GRAÇA ( que vontade de chorar TT~TT ). Então minha mãe deixou eu ir lá fazer as aulas.
3º: Arrumei algumas postagens que posso fazer para não ficar me preocupando em que postar.
4º: E a parte mais legal! A Mie-chan e a Nicole-chan repassaram 2 tags para mim. Essa que farei hoje é da Nicole, mas o próximo farei da Mie ( sobre o Inverno ~> a-d-o-r-o ).
5º: Descobri uma coisa! Descobri que sou alérgica a algo! Achava que eu não era alérgica a nada, até colocar meu cachecol de lã para ir ao colégio. Fiquei com minha garganta coçando. Depois muito incomodada, fui no banheiro e vi que minha garganta estava toda empipocada e vermelha. Mas acho que essa alergia eu desenvolvi, porque quando tinha 13 anos para baixo, usava direto cachecol de lã. Assim aconteceu com um casaquinho de lã super fofinho que usei depois do banho e de novo.... fiquei toda empipocada.
    Bem... agora vou parar de falar da minha vida e vou fazer a Tag ^^