Okaeri Panda-chan!

31/07/2014

Dragon Ball Z (DBZ) - Curiosidade + Censura?


Yoo minna!!
Ogenkidesuka?

   Oii meus pandinhas!!! Como vocês estão? Espero que esteja tudo bem. Fiquei um bom tempinho sem postar aqui, né? Estava com alguma ocupações pessoais e sem falta de criatividade. Então... Eu acabei ficando "off" um tempo. Peço perdão aí para vocês meus pandinhas parceiros por ter me ausentado TT^TT.  Eu estou muito empolgada, porque irei fazer Muay Thai na academia que minha mãe está frequentando e estou louca para começar. Muitas pessoas ( meu pai ) já me disse que eu vou levar muito chute e socos, e que pode ser muito perigoso. Eu sei... por isso o Muay Thai é conhecido como Boxe Tailandês. Minha mãe disse se eu não quero fazer Kung Fu, e acho que não... lutar e soar naqueles kimonos acho que não vai dar muito certo, sabe? Então optei pelo Muay Thai mesmo. Ahh também estou muito feliz porque falta apenas 1 lindo(a) baby panda para conseguimos completar a Segunda Meta do blog ^^ *eufórica*. Minhas férias estão acabando... onde entro em aula segunda. Estou ansiosa também pela volta às aulas. Ver meus amigos e colegas novamente acho que vai ser bom... Além que eu estou com uma "coisa", tipo, uma vontade de estudar '-' tá, né?...

    Tá... vamos ao que interessa. Você já viu Dragon Ball Z, ou conhecido pelas siglas DBZ? Ele passava até nas televisões ( assim como Naruto ). Eu não era ( e nem sou ) fã de DBZ desculpe-me os fãs... Esse desenho acabou ganhando vários fãs de carteirinha. E eu admito: Não sei o nome de ninguém, a não ser o Goku kkkkkkkkkk'
Mas eu andei percebendo algumas coisas interessantes nesse anime e então quis falar de algumas coisas aqui. Além de umas curiosidades, decidi para aproveitar e falar das suas censuras, se é verdade mesmo. Vamos ver?
Continue Lendo *u*

27/07/2014

Quando surgiram os primeiros animes e mangás?


Yoo minna!
Ogenkidesuka?

 Oii meus pandinhas! Como estão? Eu estou bem e mal o mesmo tempo... A dor no meu dente devido o aparelho está bem melhor hoje, onde só alguns dentes estão um pouco "sensíveis". Estou um pouco abalada, devido a Nii-chan do LC está em hiatus ;-; Bom, e eu não sei o tempo que ela ficará fora da blogosfera... E assim como eu disse aqui, se alguém pedir afiliação e ficar por mais de 1 mês fora do ar, acabarei ( com muita dor ) tirando dos afiliados. E eu não quero fazer isso com a Nii-chan, porque poxa, eu adoro o blog dela, sabe? E será bem difícil... Mas espero que o mês demore muito para acabar... Já acabei infelizmente tirando uma linda pandinha minha ( não citarei nome ), que ficou 1 mês e pouco fora... Estou até preocupada com ela. Não sei se aconteceu alguma coisa séria, ou está muito ocupada. Mas espero que ela volte logo ;-;
     E também estou feliz porque agora estou toda enrolada... Recebi novos pedidos de afiliação ( Arigato gozaimasu minna!!!! <3 ), e estou tentando espreme-los todos na aba. Agora estou com poucas ( pouquíssimas ) vagas ( apenas 2 '-' ). Também finalmente consegui criar uma caixa de Link-me \(*u*)/ EEEE Que feliz ^~^ Andei lendo que essas caixas aí de Link-me serve para a melhor "divulgação" do blog, etc... Então decidi fazer um, com uma imagem da SeeU ( acho, não tenho certeza... ). Acho que é ela por ser um pouco loira, ter as orelhinhas de neko, etc. Mas se não for, tudo bem. Sei que está muito simples, mas é a primeira vez que faço, né? Piedade.
O.k., agora vamos a um assunto que é o que interessa. Como quase todo Otaku ( pessoas que gostam de animes, mangás, e tals ) conhece anime a mangá, claro. Mas aí vem a pergunta: você sabe quando surgiu o primeiro anime e mangá?? Vamos conferir?

26/07/2014

Saku Saku Panda - Doce japonês


Yoo minna!
Ogenkidesuka?

   Oii meus pandinhas! Tudo bem com vocês? Espero que sim, porque comigo não está nada bem. Estou um pouco com dor, sabe? Dor no dente '-' É... mas não é cárie nem nada. Ontem eu fui no dentista colocar a parte de baixo do meu aparelho, e adivinhem? TÁ DOENDO!!! Ontem eu acabei esquecendo de postar aqui porque fiquei vendo o dia, tarde e noite todinha anime '-.- ( fui dormir às 4:45 da manhã '-' ). Se minha mãe surtou? Nada! Ela nem viu nada... Estava fazendo uma linda naninha *u* Bom... o anime? Gosick. Gente, minha querida pandinha Hinata-chan comendou sobre esse anime para mim, então decidi olhar. Como é do gênero que A DO LO ( eu sei, tá com L ), decidi apenas ver o primeiro episódio, só para ver como é mais ou menos. E pandas... Aquele anime é... SENSACIONAL! Sendo que até sonhei com a Victorique ( se lê Victoríka, tipo isso ) '-' 
  Tá, mas eu não estou aqui para falar do meu dente dolorido ou do Anime ( que em breve, vou quem sabe, falar dele *u* ) e sim para falar do doce japonês Saku Saku Panda. Eu separei um vídeo para vocês verem, vamos ver?

24/07/2014

Recomendo: Hyouka


Yoo Minna!!!
Ogenkidesuka?

Ohayou gozaimasu pandinhas nekos kawaiis da Narumi! ( WHAT?? (″・ิ_・ิ)っ ). Como vocês estão? Espero que esteja tudo bem. Bem, pandinhas... como eu costumo ver bastante animes, decidi pelo menos falar deles aqui para vocês. Mas claro que não ficarei só na função dos Animes, óbvio. E então eu decidi falar do meu primeiro anime: Hyouka. Esse anime não é muito conhecido, ou melhor, digamos que não é "modinha".     Quando eu vi ele pela primeira vez me apaixonei. E ele é dos gêneros que mais adoro: Crimes e Mistérios. Mas além de crimes e mistérios, tem aquela "paixonite" de dizer: "onnnnwwwttt que kawaii!". Não sei se vocês sabem, mas eu odeio ( acho que odeio é uma palavra muito forte... vamos usar "não gosto" ) animes Shoujo ( aqueles de romance ). Simplesmente por ser de romance. Aí você chega para mim e fala: "Ai, sua insensível..." Mas fazer o que? Sou assim '-' 
   Esse anime, não é romance de falar: "Eca... vou vomitar" "Olha ali, cara! Eles vão engolir um ao outro!" "Nossa... que beijo nojento..." "Olha ali! A baba dos dois!" etc. Não! Esse anime digamos que é bem tranquilo. Assim como o romance, nos Crimes e Mistérios também. Não é aquele crime que você vê a outra pessoa morrendo e saindo sangue para tudo quanto é lado, e tals... Para avisar aqueles que gostam de sangue: esse anime não tem sangue. Então nem adianta perder seu tempo. Tá, agora vamos falar um pouquinho mais da história, O.K.? ( tirando esse texto enorme que fiz vocês lerem... Sumimasen ).

23/07/2014

O Mangá na liderança de produção

Yoo minna!!
Ogenkidesuka

   Pandinhas lindos da tia Naru~ ( prometi que nunca mais faria isso, mas fazer o que? Vocês são a coisinha mais linda e Kawaii que tenho ^^ ). Como vocês estão? Eu estou bem ( sendo que ninguém perguntou .-. hehe' ). Espero que vocês estejam bem também. Hoje está um dia ( na verdade estou postando a noite... '-' ) chuvoso e friozinho... aquele tempo para ficar de baixo das cobertas ( mas eu não estou haha' *u* ). O.K. Agora vamos ao que interessa... Você provavelmente deve ter lido pelo menos algum mangá, certo? Ahh... para quem não sabe o que é mangá vamos dizer que são "histórias em quadrinhos" ( ai que dor no coração senti ao dizer isso... ;u; ). Onde a revista é lida de trás para frente. Agora que vocês já sabem o que é Mangá ( por favor, não digam histórias em quadrinhos porque não é apenas histórias em quadrinhos, são As Histórias Em Quadrinhos - tudo com a letra maiúscula - kkkkkkkkkkkk confusão dei, né? Mas deixa quieto... ), irei falar do mangá que foi o mais vendido nesse mundo que vivemos ( avá...tem outro? .-. ). Vamos ver qual é?

21/07/2014

TAG: Se eu pudesse...


Yoo minna!
Ogenkidesuka?

   Oi, meus pandinhas kawaiis! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Comigo vai tudo ótimo. Bem... eu novamente estou com mais uma TAG! \(*0*)/ ( não gosto nem um pouquinho, né? >.< *sarcasmo* ). Dessa vez, quem passou essa TAG para mim foi minha queria pandinha Bárbara, do KC. Então vamos à TAG? Ahh, antes de mais nada, as regras, claro:

REGRAS:
-Dar créditos ao KC
-Não mudar as regras, nem nada na Tag.
-Repassar para dois blogs, ou mais se quiserem.

20/07/2014

Dubladores de Animes feito por Mulheres!


Yoo minna!!
Ogenkidesuka?

   Oii meus pandinhas! Tudo bem com vocês?? Espero que sim. Comigo está tudo ótimo. Além de agora faltar apenas 2 semanas para acabar minhas férias TT^TT Sei que recém entrou as minhas férias, mas está passando muito rápido! Minha mãe disse que é porque eu estou dormindo muito, e por isso o tempo passa rápido assim ( mas dormir muito é só uma parte da minha lista... ). Mesmo escutando isso.. não estou a fim de levantar cedo... '-'
  Tá, agora vamos falar de um assunto bem bacana. Provavelmente pessoas Otakus ( aquelas que gostam de animes, mangás, etc ) olham animes. Mas sabia que a maioria os animes são dublados por mulheres? E principalmente aqueles que são homens. Clique em Continue Lendo para ver as dubladoras mais famosas!

19/07/2014

Naruto e algumas "revelações"


Yoo minna!
 Ogenkidesuka?

   Oi meus pandinhas!!! Como vão? Espero que esteja tudo bem com todos! Agora que estou "pegando a manha" dos Marcadores, estou conseguindo me organizar mais rápido. Mas além disso, tenho um trabalho enorme pela frente. Pois como antes eu tinha postado isso a muito tempo atrás ( muito mesmo... '-' ), percebi que ninguém via as "abas", e então descobri esse marcador que é como se fosse uma pastinha onde é colocada na página principal mas fica armazenada na pasta para que quem está interessado, possa ver ( e além do mais, a "pastinha" do marcador é mais visível ;) ). O.K. Agora vamos falar do assunto que interessa. Quem nunca viu o anime ou mangá Naruto? ( tá... sempre tem um ou outro, mas é raro ). Acho que quase todo mundo já viu. Ele passava em programas de televisões ( adorava quando passava. Nunca deixava escapar um, pena que não passa mais... ;u; ), havia jogos ( e ainda tem! ), camisetas, até o nome alguém já deve ter escutado. Então... eu acabei percebendo algumas coisas do Naruto que acho que passa despercebido para muitas pessoas. Vamos ver?

18/07/2014

Nome verdadeiro do Ash - Pókemon


Yoo minna!!
Ogenkidesuka?

  Tudo bem com vocês meus pandinhas kawaiis? Espero que sim... comigo está tudo ótimo. Agora estou toda enrolada com o blog. Descobri como criar "marcadores", para deixar as postagens mais organizadas, e tals, mas tô vendo que vai ficar uma zona até eu organizar tudo. Mas até lá... estou indo de pouquinho em pouquinho. "Gafanhoto para transformar-se em Louva-Deus, precisa-se ter calma". Não me pergunte da onde eu tirei essa frase, surgiu em minha mente e BUM! Criei. Se gafanhoto vira Louva-Deus também não sei ( mas acho que não, ein? kkkkkkkk' ).
 O.K., agora chega de blá, blá, blá e vamos ao assunto que interessa: Você sabe o nome verdadeiro do Ash? Aquele personagem do programa Pokémon ( passa até no Cartoon Network ^^ ).

15/07/2014

PlayList: Random


Yoo minna!!
Ogenkidesuka?

  Oii meus pandinhas festeiros! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje eu decidi fazer um post diferente ( um que nunca fiz! estranho, né? ): PlayList. Sabemos que várias pessoas têm gostos diferentes, por isso, temos que respeitá-las. Isso eu sei. Mas o que custa mostrar um pouquinho do que eu gosto? ( já fiz várias TAG's que é capaz de vocês saberem da minha vida de cor haha' brincadeirinha ) Então quero compartilhar minhas músicas. Como é random escolhi Pop Internacional, K-pop e claro, não poderia faltar J-pop. Só um aviso: gosto muito na lista de J-pop, da banda Vocaloid... se você não gosta, então só passar "reto" ( ahh... mas não custa só escutar algumas, né? ). Também podemos que tornei muito fã da banda coreana History. Achei eles muitos bons, com uma voz linda! Além de suas músicas. Tá... se eu falar e comentar sobre todos os vídeos que colocarei, capaz de ficar enjoativo... Ah, e uma observação: coloquei a música que vez sucesso em tanto em 6 idiomas ( claro, idiomas que nem faz parte do meu blog, mas não podia deixar de fora - sumimasen minna ). Já sabem qual é?
O.K.... Vamos à lista?

14/07/2014

1ª Meta do blog: CONCLUÍDA!


Yoo minna!!
Ogenkidesuka?

  Oiii pandinhas queridos que a tia Narumi ama tanto ( tá... sem melação demais... sumimasen' ), como vocês estão? Eu estou ótima! Além de hoje ser segunda-feira oque todo mundo odeia, estou feliz por 3 coisas:
  1. Hoje na minha sala não teve aula! U-huu \(*u*)/. E a professora de matemática levou jogos ( dos portáteis, como cartas, e tabuleiros muitos pequenos - onde nunca imaginaria que tinha daquele tamanho- ). E toda a aula foi incrível. Além dos jogos, ela levou uma caixa de som ( mais ou menos do tamanho de um caderno, a altura ) e colocou músicas. Mas cá entre nós, não curti suas músicas. Então coloquei meus fones e comecei a jogar cartas ( Uno ). 
  2. Posso agora voltar a fazer minhas aulas tranquila de Flauta Transversal! ( ALELUIA! ). Como a aula está preste a acabar, e não tem mais provas, trabalhos ou ocupações, posso me dedicar mais a flauta, sendo que as aulas são 2 vezes por semana, ( segunda e quinta ), e eu fiquei praticamente 1 mês sem ir nas aulas. 
 E a terceira é que ( continue vendo o que é a terceira "coisa" que deixou-me feliz ^^ )

11/07/2014

Sumimasen Minna TT~TT

すみません

Sumimasen

Yoo minna
Ogenkidesuka?

  Espera, espera! Antes de vocês saírem querendo me matar com uma kunai, faca, foice ou algo parecido, posso pelo menos explicar-me? 
 Mas antes de tudo isso que pedir perdão... Peço perdão aos blogueiros e blogueiras que acompanho de não ter entrado no blog de vocês para ver as novidades espetaculares que adoro, peço perdão por não ter entrado aqui no meu blog e ter comunicado-me mais, peço perdão às pessoas que comentaram e eu deixei no vácuo, falando com o vento ( mas pode ficar tranquilo(a) porque nunca esqueço de deixar uma resposta c: ), peço perdão por ter sumido e não ter dado satisfação... E é basicamente isso pessoal... 
 Agora falarei o que aconteceu comigo... ( se estão interessados, continue lendo ^^ )

02/07/2014

Come Back+Post: Câmera ou caixinha de suco?

I COME BACK AGAIN!

Yoo minna!!
Ogenkidesuka?
   
   Oii meus pandinhas kawaiis!!! Quanto tempo!! Finalmente, voltei! Como passaram o mês ( para falar a verdade... ) ? Estava morrendo de saudades de vocês!!! Agora posso matá-la ( hahahaha Sou a Yuno - para quem não conhece ela, clique >aqui <e você sabe de quem estou falando ^^ - AVISO: se você é frágil com imagens de terror, melhor não clicar no "aqui" - ). Bem... esse mês foi uma loucura para mim que vocês não têm noção, sério... sendo que fiquei em recuperação em 1 prova apenas: Geografia ( tem que ser geografia... -odeio-). As notas no meu colégio é uma confusão lascada. Em vez de eles considerarem de 0 - 10, eles consideram de 0,0 - 3,5 ( alguns professores consideram 3,0 outros 4,0 ). E então a média da prova é 2,1 OU 1,8 ( dependendo do peso da avaliação ). E a prova de geografia valia 3,5 e eu tirei 1,7 ( eu sei... é uma nota HORROROSA! TT~TT ). Entreguei para minha mãe, e ela me olhou com uma cara... mas uma cara... que parecia que era o Apocalipse. Então ela apenas disse: "Você vai recuperá-la, eu sei". Olha, e não é que ela está corretíssima??? Recuperei!!! Bom, não recuperei com uma nota Excelente ( queria ter gabaritado... ), mas recuperei com 2,6. Para quem tirou UM, SETE (1,7) TÁ ÓTIMO ( ainda mais quando é GEOGRAFIA! ). Sei que boletim vou ficar com sete e alguma coisa... nunca consigo ficar próximo do 9,5 em geografia. Pois é... Ahh, e lembrando, não sou obrigada a fazer a recuperação de história ( peso prova 4,0 tirei 2,5. Média 2,4 ). Mas se não fosse 1 questão bônus que valia 0,5, eu tava lascada: tiraria 2,0 e ficaria em recuperação... Mas mesmo assim vou fazer a prova-recuperação... Ainda não estou em férias e espero ansiosa!
 Agora vamos ao que interessa: post que vim falar é de umas câmeras. Ou será que são caixinhas de suco? Vamos ver?