Okaeri Panda-chan!

28/09/2014

COSPLAY? WHAT? FALE MINHA LÍNGUA, POR FAVOR.



Ooi meus pandinhas! Tudo bem? Espero que sim. Bom... hoje já é domingo e eu nem abri os cadernos para me preparar para as recuperações "-.- farei isso depois hihi'. Mas antes de eu ficar mais uma semana off aqui, queria fazer um post. Estou com uma música maldita na cabeça que não sai e o pior é que não enjoa. É o Mmm Yeah . Ô musiquinha chata, e eu sempre me pego "dançando" na cadeira kkkkkkkkkkk mas a cena é muito engraçada. E para deixar essa música também na cabeça de vocês, está aqui: >> Music <<
  Bom, eu nunca mexi no SoundCloud, então não sei como colocar aqui direto no blog. Então tem que entrar no link ^^"
  Ok... vamos ao assunto que interessa. Acho que todo mundo otaku conhece a palavra Cosplay, não? E eu admito que sempre quis ser uma ;--; mas as roupas são mais caras do que minha vida... Então pára quem não conhece, vamos então ver?

26/09/2014

"OKAERI NARUMI-CHAN!!!" + ANIME: SUZUMIYA HARUHI NO YUUUTSU



Yoooooooooooooo minna-san!!!!
Ogenkidesuka???

   PANDAAAAAAAAAASSSSS!!!! TT^TT Ai que saudade de vocês.... TT^TT
Como vocês estão?? Espero que esteja bem com todo mundo. Que tempão passou, ein? Fiquei o que...? Uma semana fora? Talvez. Parece que fiquei 1 mês '-'
  Bom, passou o tornado chamado Avaliações e adivinhem? Fui mal "-.- Eu recebi a de português e quanto tirei???? 1,2 \(*0*)/ A prova valia 3,5, ou seja, colocando de 0 - 10, eu tirei uns... 3,5 ou 4,0. Eu sei... uma nota HORRÍVEL. Mas meu professor disse para eu não me preocupar com isso porque eu estou com mais de 7,0 no boletim ^^ ( menos mal haha' ). Mas mesmo assim eu terei que fazer a recuperação obrigatória. Mas dessa vez tentarei me esforçar mais... Recebi minha prova de matemática e tirei 2,7 valendo 3,0. Colocando de 0-10 tirei uns 9,0, 9,5 por aí. Uma nota boa, para quem achou que errou quase tudo. A tapadice mais tapada (?) que eu já fiz foi fazer o que?? PANDAS! QUANTO É 3 VEZES 2 ????? ( 3.2=? ) Isso, que inteligente que vocês são... É 6 SEIS e o que a TAPADA DA NARUMI AQUI COLOCOU????? 9! NOVE, NOOOOOOOOOOOOOOVEEEEEEE "-.-     Por isso que eu falo: WATASHI WA BAKA DESU! BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA! Como pude ser tão grossa assim com a matemática??? TT^TT Eu estou muito revoltada comigo mesmo. A prova de física ainda não recebi e a professora ( "Fairenáithi" - ela fala "isso" para fahrenheit ) disse para TODO mundo estudar porque não teve ninguém que gabaritou. Disse que muitas pessoas foram mal. Eu achei que tinha ido bem, mas minha mãe vive dizendo que excesso de confiança dá nisso... Hoje eu fiz três provas: História, inglês e ensino religioso. Falando a real: Inglês eu gabaritei aquela prova ( se o professor chamava aquilo de prova... Não querendo me gabar, mas estava MUITO fácil... até meu cachorro fazia de olhos vendados ), ensino religioso fiquei meio que "em cima do muro", pois como meu colégio é de Ensino Adventista ( e eu não sou... ) eles têm aquelas "regrinhas" que acho a maior besteira ( tipo: se você comer carne de porco vai pro inferno '-' ). Mas vamos ver o resultado.... E história, ahh história, que linda prova. Mentira! Aquela prova parecia do capiroto '-'  Dessa vez o professor pegou muito, mas muito pesado nas perguntas! Cheio de textos com palavras "antigas" e desconhecidas e muitos pega-ratões. Se eu fui bem? Não tenho muita certeza. Sinceramente acho que essa semana foi muito puxada para mim. E para piorar, eu quase peguei uma conjuntivite, bem nas provas! Mas assim que começou a ficar vermelha minha conjuntiva, já comecei a cuidar. Mas graças a Deus não chegou no ponto de ser contagiosa e ninguém percebeu ( e ninguém pegou também, né? "^^7 ) ~ufa.
   Bom, semana que vem novamente terei provas, mas são de recuperação, então terei que fazer aquelas que fui mal. Ficarei novamente mais um tempinho sem entrar aqui, mas quando eu estiver bem, farei um post aqui (^w^).
  Ok, chega de blá, blá, blá ( desculpe-me a introdução enorme! -Gomen, gomen! ) e vamos ao post! Trouxe para vocês o anime Suzumiya Haruhi no Yuuutsu, traduzindo: A melancolia de Suzumiya Haruhi.

15/09/2014

TAG + AVISO: "SINTO A PRESENÇA DO TORNADO 'AVALIAÇÕES' CHEGANDO"




Yoo minna!!
Ogenkidesuka?
 ~INGAAAAAAA~ gif acima *u*

  Oii meus pandinhas gulosos :3 Como vocês estão? Espero que esteja tudo bem com todos... Bom, para você que está lendo deve estar se perguntando o por quê deu estar fazendo esse post 'u' É que como eu não tive lição de casa para fazer e tenho algumas novidades, precisaria desabafar um pouquinho. "Mas Narumi, por que você não desabafa, sei lá... com sua mãe?" Ela não me escuta "-.- 
   Algumas novidades é que... Meu amigo inventou de me enfiar um uma "enrascada boa". Por que boa? Já irei dizer... ele decidiu que eu e ele, todas as terças-feiras depois da aula, iríamos fazer um "reforço" em matemática. Porque 2/3 da turma estão BEM MAL na matéria. E quem conseguiu pegar a matéria rápido foi eu e esse meu colega aí. Aí eu pensei: Estou lascada... ficar aqui que nem trouxa ajudando os outros trouxas ( não, zueira XP ). Quando bateu para ir para casa, vi minha professora de matemática na porta e achei que estava esperando todo mundo sair da sala para fechar ( ou algo parecido ). Mas não. Ela estava me esperando! Então eu guardei o material beeeeem devagar e às vezes ficava olhando para ela. E ela ali, focada em mim. Quando terminei de fechar a mochila e colocá-la nas costas, só vejo a sora me chamando. Pensei: "Estou lascada... NÃO FUI EU! EU SOU INOCENTE! POR FAVOR, NÃO ME LEVE PARA A CADEIA! EU TENHO UM CACHORRINHO PARA CUIDAR!!!! TT^TT ". Mas ela na verdade queria me agradecer por eu estar ajudando ela. E ela disse que em troca desse favor que estou fazendo para ela, ela me dará um presente *u* Bom... acho que é um presente, porque ela não colocou no diminutivo ou usou o termo "lembrancinha". Então deve ser coisa boa (>w<) huehuehue'
   Ok... agora parando um pouco da minha vida... Quero falar sobre um mínimo aviso...

14/09/2014

RESENHA: GAME - MAD FATHER


Yoo minna!!!
Ogenkidesuka?

   Ohayou meus pandinhas gamers ( estou fazendo o post de tarde e usei o termo Ohayou... tá certo... .-. )! Como vocês estão? Espero que esteja tudo bem com todos. Eu estou bem... bem, mais ou menos. Primeiro porque eu vou ter que ficar 2 semanas sem poder postar aqui ou entrar no computador. O motivo? Provas "-.- Eu sempre organizo-me uma semana antes das provas, porque eu não sei o que tem na cabeça daqueles professores, de deixar TODAS as provas na mesma semana... ou seja: tendo 2 provas no mesmo dia ( mas são umas mulas mesmo... ). Então já avisei para vocês acharem que eu sou preguiçosa ou que abandonou o blog ( NUNCA pensem isso, minna!!! Onegai! ). 
   Bom... antes de ontem eu vi dois filmes, um bom ( meu voto é de 9.5, vai.... ) e outro péssimo ( - 0 ). O bom se chama Ruby Sparks - A Namorada Perfeita que conta a história de escritor que é mó isoladão e decidi voltar a escrever um livro e ele inventa uma mulher "perfeita" em sua história daí essa personagem é real. E ele consegue controlar ela apenas digitando e blá blá blá... vale a pena ver. Mas no final fiquei um pouco confusa '-'    E o filme péssimo se chama Mama. Ô filme lixo, cara.... Quem já viu sabe do que eu estou falando. Gênero: Terror ( acho que não, em diretor... ). E para quem não viu, NÃO PERCA SEU TEMPO! SEJA LIVRE! EM VEZ DE ASSISTIR ISSO, ASSISTA ANIME!! (risos). 
  Bom... e uma coisa que vocês podem tacar pau em mim... lembra que eu tinha falado de um anime Yaoi que é até o tema do blog, o Karneval? kkkkkkkkkk minna... perdão. Mas eu em vez de pesquisar direito, apenas vi imagens e achei que ERA Yaoi, mas não '-' hueheuheu' desculpe-me. Ontem eu comecei a assistir e falo uma coisa: O Gareki é lindo, o Nai é muito kawaii e o Yogi é muito criança. Eu adorei esse anime. Quando eu terminar, eu falo dele aqui ^^
  Ok... fiz um texto enorme sem tocar no assunto de hoje, desculpe-me. Hoje eu vim trazer mais uma resenha de um game: Mad Father. Vamos lá?

12/09/2014

O BLOG ESTÁ DE CARA NOVA (>w<)


Yoo minna!!
Ogenkidesuka?

   Oii meus pandinhas divosos *u* Tudo bem com vocês? Espero que sim. Acho que assim que vocês entraram no blog viram algo um pouco diferente, não? Eu novamente troquei o layout. E só agora eu fui perceber que é do mesmo anime do Lay anterior: Karneval huehuehue' Estava fazendo uma pesquisa rápida e vi que parece ser bem legal o anime ( garotas fujoshis, essa é para vocês XP ), quem sabe eu vejo ele e quando eu finalizar eu falo dele aqui.
  Para quem não sabe, eu sou muito, mas muito "nub" em lance de fazer o Layout. Então sempre acabo pegando, deixando um recadinho no blog de quem criou ( claro ) e depois credito ( óbvio! ). Então esse Layout eu peguei de um blog muito lindo e divo Bunny Crazy.   
  Eu sei que tinha algumas coisinhas no calendário para fazermos, mas infelizmente terei que adiar ;--;  Mas não se preocupem que ainda irei fazer tudo que prometi ( ou aqueles que eu lembrar '^^7 )! Eu antes de instalá-lo, visualizei a cor da fonte da letra e está um cinza até que razoável... Vi quem letras sublinhadas, itálicas, tachadas e negritas ficam com uma cor clara mas é só colocar o mouse por cima que dá para ler numa boa. Agora é com vocês, pandas. Gostaram ou não do novo Lay? Por favor! Sejam sinceros comigo, confio em vocês e na opinião de vocês, ein? 
  Por hoje é apenas isso, mas o próximo post prometo que será algo bem melhor! Palavra de escoteira ( nem escoteira sou huehuehue' )!
  Kissus~

10/09/2014

Aniversário do Blog + Saco de Playlist


" Ureshii na kyou wa... tanoshii na kyou wa, tanjoobi omedetoo, o uta o utaimashoo! " ( canção de Aniversário - parabééénnnsss pra você... parabééeensss pra você....[...] )

  Yoo pandinhas!!!! Como vocês estão?? Espero que esteja tudo bem. Estamos em clima de feeeessstaaaa!!!! (ou não...). Hoje o nosso querido blog está fazendo 7 meses de vida ;---; ai que lindo cara.... como ele cresce rápido... Já temos 59 pandinhas ;---; acho que vou chorar TT^TT Hoje eu não estou bem... haha'
  Tá... voltando ao meu estado normal... 
  Minna-san! Eu estou literalmente sem o que fazer! O blog está de aniversário e EU, Narumi (sou eu, prazer WHAT???? O.o) não pensou em nada! Eu estava vendo sobre seu aniversário semana retrasada... hoje fui entrar no blog, numa boa e BUM! Dia 10. E então entrei em desespero... O que vou fazer? O que dizer? Que post fazer? E vou ser sincera... Pela primeira vez eu estou comemorando seu aniversário, sério. Sei, lá... falar sobre animes? Mangás? Mais curiosidades? Músicas? Livros? Pera... volta um: músicas. Como eu tinha feito durante esse tempo todo apenas 1 Playlist decidi fazê-lo novamente. Mas com + músicas agitadas. Espero que gostem e não fiquem chateados comigo '^'
Ahh e porque o termo "saco de Playlist"? Porque tem muitas músicas kkkkk nada mais nada menos do que isso 'u'
  Bom, vamos ao "saco" huehue?

08/09/2014

Recomendo: Gosick


Yoo minna!!
Ogenkidesuka?

  Ohayou meus pandinhas kawaiizudos! (?) Como vocês estão? Espero que esteja bem com todos. Eu estou começando a achar que os dias estão passando muito rápido, rápidos até demais. Eu infelizmente tenho apenas mais uma semana (tirando essa) para organizar-me para as provas. Estou tentando "comer" o máximo das matérias o possível. E para destruir meu mundo dos estudos ( acho que destruir é uma palavra muto forte... digamos que "abalar" ), uma colega minha acha que eu virei professora particular dela '-' Sim, professora particular. No início, eu decidi ajudá-la em algumas matérias em qual ela está mal. Mas aí ela achou que é sempre. Sendo que ela está até "à vontade" demais, onde está se convidando para dirigir-se até minha casa para eu ensinar ela! Eu acho isso um absurdo... Eu não queria chegar diretamente nela e falar que NÃO, pois acho muito grosseiro. Estou pensando em falar com meu professor conselheiro e pedir uma "luz" para ele ( por isso Professor Conselheiro, não? '-' ). Dizer que a fulana está com dificuldade e acha que eu devo ensiná-la. Eu estou na escola para aprender, e não para ensinar
   Bom, agora vamos ao assunto ( fiz um texto enorme nada a ver com o assunto, gomen! ). Novamente, a Narumi aqui decidiu falar sobre um anime na minha opinião muito bom! Vamos ver?

05/09/2014

Resenha: Game - Misao




Yoo minna!!
Ogenkidesuka?
"Help me" [...] "Find me- Misao

  Ohayou meus pandinhas gamers (>w<) Como vocês estão? Eu estou bem, e espero que esteja o mesmo com vocês. Bom... finalmente hoje é sexta ( tuts tuts tuts tuts huehuehue' ). Já recebi minha prova de física e até que fui bem. Errei apenas 2 questões. Um por burrice ( em vez de 10, coloquei 100 "-.- ) e outro por rasura ( nããããããããããoooo!!!! TT^TT Como é de marcar... aí já viu. Se marcou errado, toma X na cara -questão- ). Essa semana para mim passou muito rápido... Parece que ontem foi segunda recém. 
  Ok... agora vamos ao que interessa. Como eu disse no post anterior, e o nosso calendário, que hoje eu faria uma resenha do game Misao ( MISAOOOOOOOOOO kkkkkkk adoro gritar Misao .-. ). Então vamos lá?

01/09/2014

Refrigerantes personalizados do DBZ



Yoo minna!
Ogenkidesuka?

  Ooii Pandinhas! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim... hoje eu vim trazer um post muito - mas muito - curto. Estou sem criatividade... então lembrei desse aqui que não chega a ser bem um post de fazer isso com a expressão de vocês:

  Tá... acho que exagerei um pouquinho (>w<)

Eu vim falar sobre o refrigerante personalizado com o corpitcho dos personagens do DBZ. Vamos ver?