Okaeri Panda-chan!

12/10/2014

Kodomo no Hi - Dia das Crianças


Yoo minna!!
Genki desu ka?

    Oii meus pandas bebês!!! Como vocês estão? Milagre a Narumi aqui fazer um post atrás do outro, né? Gostaram do meu filho na foto à cima? haha' brincadeira ( mas bem que gostaria de ter pelo menos um irmãozinho ;--; alone 4 ever aqui ). Estou literalmente com a cabeça nas nuvens de algodão doce em forma de panda (?), pois sinto meu cérebro esgotado. Finalmente como não terei aula de segunda à quinta, terei mais tempo para descansar minha mente ( é o que espero '-' ).
  Bom, esse post eu não podia deixar de lado, pois.... É DIA DAS PESTES!!! haha brincadeirinha. Hoje é um dia especial para todas as crianças. Então mande seus pais levarem vocês para curtir (OwO) Ok... primeiramente gostaria de avisar que provavelmente as aulinhas aqui não irão começar segunda, pois estarei organizando-me para as provas bimestrais, que são as últimas ( Alegrai-vos e contemplai a chegada das férias! o///// ) e também para a Prova Brasil ( PAAEB - Programa Adventista de Avaliação de Ensino Básico ). E o pior que vai ter a quinta série toda, e como tenho uma memória de peixinho dourado, não lembro que matéria estudei na quinta série '-' Mas claro, terei da quinta, sexta, sétima e a oitava (ano em que estou cursando). Então vai ficar um pouco puxado para mim. Sei que nessa prova não preciso me dedicar que nem uma louca, mas não gosto de receber notas baixas ;--; 
 Ok, vamos ao que interessa! Hoje eu vim trazer o post sobre o Kodomo no Hi, ou seja: Dia das Crianças! Vamos lá?

10/10/2014

TAG: Playlist com seu nome


Yoo minna-san!
Genki desu ka? 


  Hola mi pandas! Como estás? Bien? Espero que sí. Beleza, que diabos estou falando? Também não sei, mas tudo bem. Milagre a Narumi aqui fazer um post de dia de semana, não? veio à mente a música Aleluia kkkkkkk . Bom, não é bem dia de semana, porque é sexta de tarde e tudo mais, certo? Bom, eu irei ficar 1 semana sem aula ( menos sexta feira ) porque vai ter conselho e é feriado ( de não sei o que ). Meu computador está muito bugado, está com um problema entanto! Na verdade, não é meu computador, e sim seu carregador. Ele está com algum problema em ficar conectado; tenho que deixá-lo forçando com a ajuda de uma pilha de livros "-.- Acho que ficou assim por causa de mim. Eu na hora de guardar, costumo enrolá-lo todo :s 
 Ok... agora vamos ao que interessa... Minha querida pandinha Mari-san do Café Vs. Chá e a Ana-san do Reino dos Brigadeiros recomendaram-me essa TAG ( Obrigada Mari e Ana!! ). Eu sinto que alguém mais tinha passado essa TAG para mim, mas não estou lembrada ( memória de peixinho, gomen! ). Então, panda: se você passou para mim, por favor, me avise para creditar, OK? Ok. Agora vamos à TAG?

03/10/2014

QUAL É A DIFERENÇA ENTRE JAPONESES, CHINESES E COREANOS? - Não! Não é tudo igual!



Yoo minna!!
Ogenkidesuka?

    Oi meus pandinhas gordos e kawaiis! Como vocês estão? Espero que esteja tudo bem com todos. Quanto tempo, desu ne? Minna.... eu quase que morro! Fui mal na prova de história, onde eu tirei 1,4 ( de 0 -10 equivale à 4,0 ) e hoje que fiz a recuperação. Acho que consegui recuperar com um 7, talvez. Mas que recuperei acho que sim. Me mantive tranquila durante toda a prova e deixei "fluir" a matéria na minha cabeça. Agora entramos no 4º bimestre e seja como Deus quiser... ( que seja fácil! *^* ). Bom, hoje eu fui com os hashis no cabelo ( o hashi acessório, não o talher! >///< ) e nunca recebi tanto elogio na minha vida '-' Me senti divosa kkkkkkkk sqn. Principalmente meu professor de história, ele disse que agora sim parecia que eu peguei o avião do Japão e vim direto para o colégio e esqueci dos trajes orientais. Eu fiquei meio, que... "hãããã...." Sei que ele quis dizer sobre os hashis e tudo mais, mas ele fez uma frase "dã" '-'
  E em matemática, lembra que eu disse que a professora disse que me daria um presente por ter ajudado ela na matéria? E adivinha o que eu ganhei? 50 reais mais uma caixa de bombom *u* "SÉRIO, NARUMI?????" Não "-.- mas gostaria de ter ganhado isso. "Então o que você ganhou????" Quer saber?? Nada "-.- Estou muito revoltada com aquela #@$&%@ ( professora, claro. Não pense outra coisa >///< ). Mas eu apenas relevei... Nas agora eu não ajudo ninguém mesmo. Não sou paga pra isso, desu ne?
    Bem, minna... agora vamos falar do assunto que interessa! Você já deve ter falado, ou pensado, ou escutado alguém dizer que japoneses, coreanos e chineses é tudo igual. Só muda de região, né???? FALE A VERDADE! huehuehue' :3 ( hoje mesmo na aula disseram isso para mim "-.- )
  Ok... então irei falar para VOCÊ ( amigo, tio, primo, pai, cachorro, irmão, etc ) NUNCA mais falar que todo mundo é igual ( porque isso me chateia ;--; haha brincadeirinha ). Vamos lá ??