Okaeri Panda-chan!

31/12/2014

Feliz 2015, meus Pandas samurais! [um post inútil aleatório u.u] + Playlist de Ano Novo: K-pop 2014


Yoo minna!!
Genki desu ka?



   Oii meus pandinhas lindos kawaii divosos e açucarados (?)! Tudo bom com vocês? Espero que sim com todo mundo. Como prometido, eu estou fazendo um post antes do Ano Novo. Não sei se vocês leram lá em cima no título: "Um post inútil aleatório". Sim, isso mesmo. Eu não sabia o que falar, queria falar sobre um anime super bipolar que estou terminando e antes de escrever aqui, iria terminar de assisti. Mas acabei deixando para fazer uma Playlist com as músicas mais tocadas em 2014 (porque tem mais a haver, não? '-'). Decidi fazer uma Playlist com as músicas K-pop mais tocadas. Espero que não me matem "(^^)7 Na verdade não sei se é bem uma Playlist de Ano Novo, e sim de Ano Velho, pois vou falar das músicas K-pop de 2014, né? '-' Até eu estou me bugando comigo mesmo "¬¬

  Essa Playlist vai ser um pouquinho grande, então é bom você pegar um salgadinho, um suco - talvez - e aproveite para ir esvaziar a bexiga no banheiro heheh'
Como não sei o que falar na introdução, vamos logo fazer essa Playlist >.<

28/12/2014

New Layout + Animes da temporada de Inverno: Janeiro 2015



Yoo minna!!
Genki desu ka? 


    Oii meus pandinhas kawaiis ninjas guerreiros que lutam contra Dangos e onigiris do mal (?????), tudo bem com vocês? Espero que esteja bem com todo mundo. Eu fiquei uns três dias com um torcicolo desgraçado onde não queria passar de jeito nenhum, mas do nada hoje eu não sinto mais nada (meu soninho é sagrado! ~u.u). Aí como eu tinha ficado com essa dor infeliz, não entrei no blog ;--; sumimasen. Acho que vocês perceberam que o blog está com cara nova, né? Sim. O Blog não queria trocar de roupa (Kuroshitsuji, bein ~u.u), mas amarrei-o e troquei na força. Tá, mas sem zoa's, eu achei esse Lay muito fofinho. E ainda mais, tem a Miku *u* Esse Lay é um Layout Free do Dama do Lobo. E aí, o que acharam? Fiquei um pouco enjoada com o Lay do Kuroshitsuji, então decidi trocar novamente.
 Ahh só quero agradecer em especial à Hina-san por ter me citado em especial um Feliz Natal. Obrigada, Hinata! <3
  Agora chega de blá blá blá e vamos ao post!

25/12/2014

Natal no Japão \(*u*)/


Yoo Minna!!
Genki desu ka?


 FELIZ NATAL MEUS PANDINHAS AÇUCARADOS RECHEADOS COM GELEIA!!!!! Como vocês estão? Espero que todos muito bem. Ontem fiquei até às 04:27 da manhã para poder fazer um post decente aqui, mas como meu cérebro já estava muito desgastado e cansado, acabei deixando para hoje mesmo (não deixa de ser dia 25 né? >.<). Acabei também ficando -novamente- uns 4 ou 5 dias sem entrar, porque nunca recebi tantos convites de formatura '-' Daí acabei indo e chegando em casa podre. Eu iria fazer um post, mas o sono não deixou e meus pés querem me matar (Tende ficar oito horas dançando com uma sapatilha "-.-).
Chega de blá blá blá e  como já é Natal, vou falar de como os japoneses comemoram essa data tão linda que é. Vamos ao post?

11/12/2014

Anime: Inu X Boku SS + TAG


Yoo minna!
Genki desu ka?

 Fala meus pandas bebês recheados com geleia de morango e cobertura de chocolate com granulado de festa?! Tudo bem com vocês? Espero que sim. INGA ESTÁ VIVO! \\\\\\\o////// Ele está agora sem problemas e funcionando do seu devido modo. O que aconteceu? Tretas me atacando. Mas eu nem estava creditando, pois acho que o Universo estava contra mim. Primeiro o Inga deu problemas. Depois que meu vizinho (eternamente grata a ele u.u) conseguiu consertar (ele só tem 17 anos! O que ele fez faço a mínima ideia). Depois, decidiram fazer reforma aqui em casa (POR QUÊ? PARA QUÊ??), pois minha tia e meu primo talvez viriam aqui (não por parte de mãe e sim por parte de pai) -- então tá explicado o motivo da reforma, blz. Mas foi até que bom dar esse "tempinho" pois consegui finalmente terminar o mangá que eu baixei e esqueci de ler (huehuehue), terminar de ler o livro O Vale do Terror, que já estava quase mofando na minha prateleira e organizar alguns posts. Além que consegui me organizar mais na flauta e em meus desenhos (estou pegando o jeito de mexer em um programinha chamado Paint Tool Sai). Hmm... Consegui passar um tempinho mais com minha família em vez de passar mais tempo nos animes. Bom, não quero fazer uma introdução enorme, pois hoje eu vou fazer um POST DUPLO! \o/ iuuuupiiii
 Eu decidi falar sobre um anime que eu A-DO-REI (o personagem kkk ok ignorem isso) e tinha que falar para vocês, Iria falar de um outro, mas pode esperar *u* e por fim uma TAG que minha querida pandinha Hina-san me passou. Ahh e antes de começar, quero agradecer à vocês, meus pandinhas açucarados por ter se preocupado comigo esse tempo que fiquei fora <3 Amo todos vocês <3 
 OBS.: O post vai ser grande, então aproveite e pegue um copo de suco, um lanchinho, vá ao banheiro esvaziar sua bexiga e pegue seu travesseiro em caso de emergência. Aperte os cintos e boa leitura ^^ (WTF, blz parei)

02/12/2014

The Tretas Attack!


Oi meus pandinhas lindos maravilhosos e divosos! Belezinha? Espero que sim. Estou aqui passando rapidinho para falar com vocês que essa explosão aí da imagem são Tretas. Sim, tretas que acabaram de vir para cima de mim ( para quem não sabe o que é treta, é a mesma coisa que problemão '-' ) NOVAMENTE o Inga está me dando trabalho (sim, dei um nome para meu computador u.u). Ele não está pegando o Google e nem o Explorer abre '-' Agora aqui em casa está reformando e estamos sem net ( Lan House à disposição? Não "-.- ). E o pior é que eu estou achando que o futuro não quer que eu entre de boa nessas férias (sim, já estou de férias \o/ ).
Provavelmente essa semana meu pai vai novamente levar à Santa assistência para consertar o Inga. "Inga, o que a mamãe fez para você, bebê? ;--; Se quiser, eu excluo as imagens do Free de você (-sqn)"
Então, me esperem que daqui a alguns dias estarei retornando (assim como a ave do gif huehue XP )
Kissus~ <3