Okaeri Panda-chan!

22/10/2016

HIGH-TECH TOILETO WA SUGOI... DESU NE?~ + Keke anda passando na minha vida desorganizada impossível de organizar?


Yoo minna!!
Genki desuka?

Oi meus tchutchucos~! Tudo bom com vocês? Passei novamente um tempinho sem ter entrado aqui, certo? Sorry! Eu realmente tive umas boas tretas - daquelas bem gostosinhas mesmo de querer exterminar tudo quanto é coisa que te provoque, te irrite e te faça chorar :')
O colégio também está voltando a nos cutucar com umas varetas. Como o ano está a acabar (estamos no último bimestre - sim, no meu colégio é por bimestre), os professores estão injetando matéria em nós X_X MAS estou conseguindo controlar a situação, haha! E, já avisando: Essa semana eu não entrarei aqui porque estarei novamente em campo de guerra... Espero sair com vida novamente akdfhjajdf. Eu hoje nem deveria estar aqui, pra ser franca, mas ou era hoje, ou eu deixava vocês novamente preocupados hehe. Então espero que possam entender.
 Eu tenho taaantas coisinhas para falar aqui pra vocês que ultimamente eu venho futricando na web e achando umas coisas bem bacanudas :3 Então espero conseguir dizer tudo de um jeito legal c: 
Ah! Vocês viram na TV? (pelo menos eu estou vendo hoje...) Titio Temer foi lá pra Terra do Sol Nascente para fazer uma amizade show com o tio Shinzo Abe. Se vocês não souberam, eu aconselho pesquisar, porque eu também não estou 100% informada sobre tal, mas sei que ele quer a ajuda do Japão para trazer maquinários, etc pra cá. Ou seja: + trabalhos pros Hu3s (-q). Espero que dê tudo certo, haha! :D Sendo que, o Brasil é o segundo país com mais japonês do Mundo. Só perde pro próprio Japão, sabiam? >.< É uma conexão assim... uma amizade linda :') <3
Mas enfim... Antes de começar aqui o assunto, vou colocar mais assuntos "pessoais" numa outra divisória que farei aqui mesmo. Porque, né...? Eu já fiz esse meu canto como quase-meio-diário kkkk. Mas não precisam ler, não ;) Mas com foco no assunto, eu trouxe algo bem bacana que acho que vários devem conhecer: AS PRIVADAS MÓ LOKONAS TODAS TECNOLÓGICAS DO JAPAUN! 
Eu particularmente curto de monte essas privadas, então bora conhecê-las um pouco mai?

12/10/2016

Falando Sobre: BURIKKO - O meu motivo de querer exterminar esse tipo de criatura


Yoo minna!!
Genki??

"Apple Pen.... Pineapple Pen..... AHN~ Pen Pineapple Apple Pen (= 3=)"

Fala meus pandinhas xeirosus! De boas? Já começando a explicar o que raios é essa frase haha! É que no Japão está com um certo "surto" dessa maldita música. Se você não viu, aqui o link (www) que é meio que um "teste" de inglês pros japoneses, porque quem madruga nos animes, nota-se que o inglês por lá não é um dos melhores. Então um ser acabou fazendo meio que esse teste auhsdusahdu.
Ah! Quero agradecer ao povão seduzente que tá votando :3 Sério, isso me ajuda pakas, para saber o que vocês estão com mais interesse ^^ Se alguém tiver alguma ideia que não esteja incluída na votação, falem comigo ;)
Mas voltando aqui ao "normal"...
Acabei deixando o final de semana sem post aqui porque eu estava bem mal... Uma gripe acabou dando levantando uma bandeirinha vermelha em sinal de guerra contra meu organismo e no final perdi a batalha (=_=). A situação melhorou agora, mas, por causa do meu resfriado, eu culpo o estado em que moro! Aqui é chuva e frio quase todos os dias. E, graças ao bondoso e maravilhoso Deus, essa semana está com um solzinho divino! Claro... está um pouco nublado, mas com mormaço xD
 Enfim... hoje eu trouxe um assunto que eu enrolei pakas para falar dele aqui, mas acabou me dando umas "forças à mais" graças à minha mimosidade com minha mãe xD Enquanto eu estava dando uma de manhosa por causa do resfriado, minha mãe ficou com raiva de mim e falou um "Você está parecendo uma Burikko!". Eu no momento fiquei tipo... "Quê?". Então pedi pra minha mãe esclarecer isso (já pensei que era uma ofensa grave usada no Japão ou coisa tal) e ela olhou fixamente em meus olhos e fez umas expressões com as mãos fechadas no rosto e com uma voz fofinha um "Mãe... estou doente..." e no final um biquinho '-'
Mas daí vocês devem estar falando: E que raios isso tem haver?!
Tudo! Pois eu tenho uma raiva profunda das chamadas "Burikko", então decidi meio que desabafar haha! Bora lá conhecer o que são elas xD

01/10/2016

[Game] Mystic Messenger + "Takeshi estará de volta nesse canto!?"


Yoo minna!
Genki??

OI MEU POVAUN QUE MENDIGA LANCHE NA HORA DO RECREIO! (Nem adianta disfarçar. Admita! Você faz/já fez isso :3)
E aí, tudo de boas com vocês? Comigo vai indo ( = 3=) Ainda estou com um cansaço mental filho da mãe, MAS.... Acabou a tortura e o sadismo do colégio!! *taca purpurina e estoura um saco de confete* Como eu fui nessa minha batalha? Caindo e levantando direto! Daí bate aquele momento e você lembra que realmente deve ser masoquista em ainda tentar fazer 5 coisas ao mesmo tempo perfeitamente ( T - T ). Tive conquistas (como gabaritar química! Mds! Naquele dia jurava que ia chover coxinha pra todo mundo) mas também derrotas (como tirar, pela primeira vez na minha life, a média em inglês @_@ O motivo? Simples... É a maldita diferença do "ING" e do "TO". Você aí, panda estudioso pakas que usa óculos para dar um ar de intelectual, que acha que o "ing" é apenas pro nosso amadinho gerúndio português pra "ando", "endo" e "indo", sinto-lhe em informar que você é um ser um tanto iludribriadu :) E daí eu corri em vídeos-aulas para tirar a dúvida e tals e TODOS - literalmente, TODOS sem exceção, falam que é apenas com muito contato com a língua que consegue diferenciar de boas. MANO! YO PREFIERO ESPAÑOL! L(ÒAÓL) La lengua española no tienes frescura para hablar o escribir! Mas deixando meu momento de desabafo off~). 
  Também tive boas decepções na qual achei que nunca iria receber de tal pessoa (treta em relação à amizade) e outras na qual notei que realmente são meus amigos. Acho que agora é hora de selecionar.

  Mas voltando ao assunto pro bloguito~~
Acho que apenas alguns chegaram a notar, mas acabei adicionando umas coisinhas à mais xD Como por exemplo o nosso amadinho Banner tá de volta e também voltei a colocar uma votação (ah como eu curto uma votação! Nem que seja pra ganhar uma banana .-.) que é para eu saber o que vocês, meus amores, querem ler mais nesse lugar aqui (eu sinceramente tento intercalar, mas às vezes não me dá vontade de postar sobre tal assunto daí vira uma salada encharcada com molho Barbecue lascada... -q). então eu coloquei os assuntos que eu costumo apresentar aqui para vocês e daí, se vocês puderem me ajudar, deixa lá seu votinho. Sejam sinceros, pelamor do Mestre dos Mestres Pandas  E não se preocupem se eu não toquei no assunto direito aqui ou nunca cheguei a falar sobre tal...).
 Ah! Também quero agradecer ao povão novo que está entrando aqui! =D Acho que tenho que sumir mais vezes uahsuadasd ok, não mesmo. Esses dias que sumi brotou uma galerinha aqui :33 Estou feliz com isso. Sejam muito bem-vindos a essa loucura pior que hospício ! 
ANTES de começar o postzinho seduzente aqui, quero começar já com o "Takeshi estará de volta nesse canto!?". Bom... quem me conhece assim, um bom tempo já, sabe que minhas metas de Pandas nesse lugar aqui com cheiro de erva FOLHA DE BAMBU! Claro... era a primeira de 25, a segunda de 50 e a terceira e última de 100. conseguimos chegar até a última meta (ainda agradeço por isso), mas vou fazer uma outra meta que na verdade não é meta (estou dando uma de Dilma agora www), mas sim algo a ser desbloqueado, talvez? Haha! Agora oficial aqui:
AO CHEGAR 150 PANDAS SEDUZENTES NESSE CANTO, ANTES DO ANIVERSÁRIO DO BLOG, EU DOU À VOCÊS O PRESENTE ADIANTADO.
 Ok, ok... Se não conseguirmos chegar essa meta, não esquentem, pois no fim a meta aberta vamos apenas duplicá-la no final, entenderam? Heuhrsuehsrhe ok, parei de usar minhas folhinhas aqui. Mas o que eu quero dizer com isso? Se brotar mais panda senduzente nesse canto antes do aniversário do blog (que é dia 10/2) eu dou o presentinho adiantado para vocês hehe (eu fiz esse presentinho uns 2 meses atrás, se não me engano x_x). E dessa vez eu prometo que não farão seus olhos caírem ou derreterem. Talvez seja mais fatal que ácido de cebola, mas de boas ~u.u
 Ok? Ok.
Agora, que eu já fiz uma baita introdução, vamos ao post!