Okaeri Panda-chan!

12/02/2014

Tecnologia japonesa

 
Yoo minna!!
Ogenkidesuka?

   Oiii pandinhas kawaiis!! Tudo bom com vocês? Espero que sim. Comigo vai tudo bem. Bem... hoje eu vou tratar de um assunto que está no nosso dia-a-dia. Se não fosse sobre "isso", não estaria aqui agora. Vim falar sobre a Tecnologia que o Japão possui. 
   Essa tecnologia é de dar inveja a todos os demais países do Mundo. Pois é a mais rápida. Quando nós pensamos em algo para inventar de novo, lá estão os japoneses, com sua tecnologia pronta para o consumo. Não é à toa que eles fazem os melhores robôs jamais vistos em outros países.
  E sem falar dos seus jogos de Vídeo-Games e seus gráficos! Incrivelmente fantástico! Bem, não temos o que discutir em relação a sua tecnologia... principalmente meninos, que AMAM jogos de lutinhas, etc... ( bom, a maioria né? ). Se não fosse o Japão... Aposto que eles iam odiar os vídeo-games. Também uma tecnologia muito inovadora e famosa é a banda Vocaloid.
















Hatsune Miku em um dos seus shows ao vivo *u*
















E um dos joguinhos mais simples e fofinhos que há ( na minha opinião ) são os Tamagotchi. Aqueles bichinhos virtuais que você toma conta deles. Eu nunca fui boa para cuidar deles... por isso não compro mais, sempre acabam morrendo... Tadinhos. Bem voltando ao assunto. É um ótimo jogo e também chaveiro, onde você pode levá-lo para onde quiser. Esses bichinhos eram uma ótima maneira de demonstrar seu carinho, afeto e amizade para o bichinho.

             
     Tamagotchi antigo
                             Tamagotchi atual ( Novo )

2 comentários:

  1. Eu amooo a banda Vocaloid. Realmente é uma tecnologia incrível... Mais eu fico as vezes na dúvida se são mesmo robôs, parece que são hologramas... Mas para fazer shows né? Não tenho o que dizer, parabéns pela postagem e pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vitória. Fico feliz em receber seu comentário c:
      Bem, a banda é sim " hologramas ". São grandes telas mostrando para o público. Fiz uma breve declaração sobre a banda aqui --> http://www.curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br/p/curiosidades-dos-animes.html
      ( na terceira aba do blog ). Se quiser visualizar... também contendo os principais membros da banda ;)

      Excluir

Vai comentar? Obrigada! Mas para isso, tem regrinhas. Vamos cumpri-la, tudo bem?
✓ Se quiser deixar alguma TAG, Memes, Selinhos, etc faça pelo menos um comentário sobre o post ◠ω◠
✓ Mande o link do seu Blog, vizinho, amigo, mãe, pai, papagaio, peixinho dourado, etc. Irei amar conhecer! Sigo de volta se interessar-me, ok? ( mas eu sempre acabo me interessando.. ^^ )
✓ Pedidos de afiliação, apenas na página: Parceria


✘ Onegai, não xingue os outros pandinhas (e eu, por favor TT_TT). Pois cada um tem sua própria opinião, correto? ^^
✘ Sem divulgação de links e HTML de sites pornográficos, ein? ಠ _ ಠ Olha que eu pego o telefone e chamo a polícia!


* Quer usar algum Kamoji? Fique à vontade! *

(ノ´з`)ノ (♡μ_μ) (*^^*)♡ ☆⌒ヽ(*'、^*)chu
(♡-_-♡) ( ̄ε ̄@) ヽ(♡‿♡)ノ ( ´∀`)ノ~ ♡
(─‿‿─)♡ (´。• ᵕ •。`) ♡ (*♡∀♡) (。・//ε//・。)
(´ω`♡) ( ◡‿◡ ♡) (◕‿◕)♡ (/▽\*)。o○♡
(ღ˘⌣˘ღ) (#`Д´) (`皿´#) (`ω´) ヽ( `д´*)ノ
(・`ω´・) (`ー´) ヽ(`⌒´メ)ノ 凸(`△´#)
(`ε´) ψ(`∇´)ψ ヾ(`ヘ´)ノ゙ ヽ(‵﹏′)ノ