Okaeri Panda-chan!

13/06/2014

Avião do Pikachu


Yoo minna!
Ogenkidesuka?

 Oi meus pandinhas, tudo bem com vocês? Espero que sim. Comigo está tudo bem ( além de ninguém perguntar... ). Não estou muito contente hoje, justo por causa do colégio. Não é por nota, nem nada. Mas sim devido ao "feriadão" da copa. A coisa mais ruim no meu colégio é que enquanto nós de manhã que estudamos, durante o feriadão, o pessoal da tarde não irá ter. Isso é uma baita injustiça. Eu estou fazendo a 8ª série e 9º ano. E fico na turma 81. Apenas as turma 81 e 82 ( que são de manhã ) terão aula, enquanto a turma 83 ( que a de tarde ) não terá. Não concordei com essa "escolha" do colégio. Mas fazer o que né? Falaram que iria ter aula normal mas não teria nenhuma atividade avaliativa. Então pra que dar aula na copa ?????? PRA QUÊ ???? Também não sei. Além disso, terei apenas essa semana de "folga", porque terei que estudar também para a semana de provas no fim do mês. Além de estudar música, onde estou aprendendo a bendita partitura da flauta transversal... *suspiro*. É... uma loucura a minha vida escolar. Mas agora excluindo o assunto da minha vida, porque sempre acabo desabafando com vocês, escolhi falar de um automóvel utilizado para viajar de um ponto para outro mais distante mas com a personalização do pikachu, vamos ver?

       Bem... o Pikachu ( e demais membros do desenho do Pokémon ), é um dos personagens mais kawaii no mundo todo, e parece que atualmente, a sua "fama", está ficando cada vez maior. A companhia aérea japonesa ANA está oferecendo o Jet Pokemon
  E ainda, a companhia aérea, fez uma pesquisa querendo saber do que os passageiros acharam, e a maioria das respostam foram que além de receber uma experiência completa Pokémania, o avião todo, literalmente todo, incluindo encosto de cabeça, aeromoças uniformizadas, recipientes para alimentos, entreterimento a bordo, e sacos de souvenirs é dos personagens do Pokémon. A All Nippon Airways disse que experimentou o número de passageiros transportados em resultado de exploração dos Jets Pokémon.
Por mim, eu andaria num avião desses, imagina? Que honra haha' E você?

 Aqui tem algumas fotos o Jet Pokémon.

Um dos modelos do Jet Pokémon




   E aqui um vídeo que é bem "caseiro". Escolhi esse vídeo para mostrar realmente o que há dentro do avião.
   Espero que tenham gostado meus pandinhas!  Kissus~

6 comentários:

  1. Paraíso para crianças que gosta de pokémon! Inclusive eu! \o/
    Gostaria também de decolar com avião desses... Será que sempre esgota a passagem?

    p.s.: a estória de terror eu trouxe de um site japonês. Era um site que contava vários tipos de contos de terror que não fazia sentido nenhum, mas isso é o ponto para ter mais graça de ler o texto. ^ ^)/

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Mie-chan!!
      Verdade! Imagina ir no avião desses e parar bem no Poképark ? Nossa, eu iria ficar louquinha haha'. Também acho, das passagens serem esgotadas, porque é do POKÉMON! Quem não quer viajar num desses???
      Ahh, por isso uahsuahs', mas mesmo assim adorei o conto!
      Kissus~

      Excluir
  2. Se eu fosse você eu faltava pelo menos em dia de jogo do brasil, muita injustiça com quem estuda de manhã né? se isso acontecesse na minha escola eu ia conversar seriamente com os alunos do grêmio, eles resolvem tudo lá (pelo menos esse ano meu voto não foi em vão, graças).
    Que fofo, eu já vi a imagem, mas não por dentro, é tipo um paraiso >.<

    Kisses
    morango-com-nutella.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... também queria faltar, por justamente o frio e essa "palhaçada"... Mas agora resolveram fazer quinta e sexta sem aula ( AMÉM! ) Parece que me ouviram haha'. Mas como semana que vem é semana de provas, não posso faltar...
      Também nunca passou na minha cabeça que fosse assim dentro do avião. Lindinho né? Ou melhor, na minha linguagem.... Kawaii hehe'.
      Obrigada pelo comentário. Kissus Kissus~

      Excluir
  3. Gente que coisa mais perfeitaa *-* Simpplmesnte Seria incrível voar nele, ;D Concerteza se eu tivesse recebido 3 passagens grátis, eu levaria Narumi-chan Comigo <3 , Post Incrível <3

    Passem lá: :)
    ----> garotasakura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' Legal o avião, né? >.< Agradeço o convite! Pode apostar que aceitaria com certeza!
      Kissus~

      Excluir

Vai comentar? Obrigada! Mas para isso, tem regrinhas. Vamos cumpri-la, tudo bem?
✓ Se quiser deixar alguma TAG, Memes, Selinhos, etc faça pelo menos um comentário sobre o post ◠ω◠
✓ Mande o link do seu Blog, vizinho, amigo, mãe, pai, papagaio, peixinho dourado, etc. Irei amar conhecer! Sigo de volta se interessar-me, ok? ( mas eu sempre acabo me interessando.. ^^ )
✓ Pedidos de afiliação, apenas na página: Parceria


✘ Onegai, não xingue os outros pandinhas (e eu, por favor TT_TT). Pois cada um tem sua própria opinião, correto? ^^
✘ Sem divulgação de links e HTML de sites pornográficos, ein? ಠ _ ಠ Olha que eu pego o telefone e chamo a polícia!


* Quer usar algum Kamoji? Fique à vontade! *

(ノ´з`)ノ (♡μ_μ) (*^^*)♡ ☆⌒ヽ(*'、^*)chu
(♡-_-♡) ( ̄ε ̄@) ヽ(♡‿♡)ノ ( ´∀`)ノ~ ♡
(─‿‿─)♡ (´。• ᵕ •。`) ♡ (*♡∀♡) (。・//ε//・。)
(´ω`♡) ( ◡‿◡ ♡) (◕‿◕)♡ (/▽\*)。o○♡
(ღ˘⌣˘ღ) (#`Д´) (`皿´#) (`ω´) ヽ( `д´*)ノ
(・`ω´・) (`ー´) ヽ(`⌒´メ)ノ 凸(`△´#)
(`ε´) ψ(`∇´)ψ ヾ(`ヘ´)ノ゙ ヽ(‵﹏′)ノ