Okaeri Panda-chan!

14/07/2014

1ª Meta do blog: CONCLUÍDA!


Yoo minna!!
Ogenkidesuka?

  Oiii pandinhas queridos que a tia Narumi ama tanto ( tá... sem melação demais... sumimasen' ), como vocês estão? Eu estou ótima! Além de hoje ser segunda-feira oque todo mundo odeia, estou feliz por 3 coisas:
  1. Hoje na minha sala não teve aula! U-huu \(*u*)/. E a professora de matemática levou jogos ( dos portáteis, como cartas, e tabuleiros muitos pequenos - onde nunca imaginaria que tinha daquele tamanho- ). E toda a aula foi incrível. Além dos jogos, ela levou uma caixa de som ( mais ou menos do tamanho de um caderno, a altura ) e colocou músicas. Mas cá entre nós, não curti suas músicas. Então coloquei meus fones e comecei a jogar cartas ( Uno ). 
  2. Posso agora voltar a fazer minhas aulas tranquila de Flauta Transversal! ( ALELUIA! ). Como a aula está preste a acabar, e não tem mais provas, trabalhos ou ocupações, posso me dedicar mais a flauta, sendo que as aulas são 2 vezes por semana, ( segunda e quinta ), e eu fiquei praticamente 1 mês sem ir nas aulas. 
 E a terceira é que ( continue vendo o que é a terceira "coisa" que deixou-me feliz ^^ )
     3.  Não sei quem já visualizou a página que falo um pouquinho sobre dele, etc ( clique aqui para ir até o About ). E eu tenho 3 metas a atingir: a primeira é 35 seguidores, a segunda é 50 e a terceira é 100 seguidores. E como entrou mais um pandinha no Panda World ( haha', que nome escolhi, ein? brincadeirinha ), consegui completar minha primeira meta. 
  Primeiramente eu agradeço de coração à todas as pessoas que seguem meu blog, e acompanham, pois é muito importante para mim. Eu na verdade, criei esse blog quando o tédio atacou-me com o computador na cara. Então pensei em fazer um blog. Mas sobre o que? De que ? E sei que para comandar um blog precisa de vários compromissos, como a organização de posts, assuntos que possam pelo menos despertar a curiosidade, etc ( sendo que a maioria não cumpro hehe' ^^ ). Então olhei para os cantos, pensei primeiramente na minha ficha enorme de animes... "Hmm... falar sobre animes?" então olhei para minha estante de livros e vi meus mangás... "Hmm... mangás? Animes e Mangás?". Então quando eu vi meu almoço ( que era sushi! Oba! Delíciiiiaaa... :p~ ) em minha mesa e pensei... "Hmm... Animes, mangás, sushi... JAPÃO!". Então BUM! Fiz uma conta. Beleza. Mas não poderia falar de Animes, Mangás e Sushi, né? Então pensando ao todo, como sabia de uma boa parte sobre sushis (claro... ), sobre a história do surgimento do Japão, sua cultura, etc. decidi fazer sobre Curiosidades. Então foi aí que entrei na Blogosfera. 
   Nunca poderia saber que na blogosfera há tantas pessoas que mesmo não conhecendo pessoalmente acaba tornando-se amigas. Aquelas pessoas que você quer estar sempre por perto. E esse alguém são vocês. Vocês são especiais para mim. Vocês que me ensinaram virar uma blogueira. Vocês que me dão forças para continuar a escrever. Sendo sincera, eu já pensei muitas vezes em excluir meu blog. Quando dei  um tempo de 1 semana. Se não acontecesse nada, já estava com toda certeza que iria jogá-lo fora. Foi então quando no domingo, ao estar decidida de nem querer mais olhar para a página inicial, algo fez com que eu olhasse, e então vi uma querida Blogueira que está comigo até hoje, a Mie-chan. Não estou fazendo uma declaração de amor para ela ( para você, dizendo diretamente à você Mie... vish, acho que acabei de dar um nó no cérebro de vocês... ), mas se não fosse por essa linda pandinha que tenho como seguidora e amiga não estaria aqui hoje, agora. 
   Sei que muitos falam "é bobagem..." mas quero dizer, que esse meu cantinho, é o único cantinho onde posso desabafar e saber que há alguém que possa compreender-me. É o único cantinho que faça com que eu demostre um pouco mais da linda cultura que há viva ainda no Japão, para aquelas que nunca foram para lá, mas que sonham, ou gostariam. 
   Antes de mais nada, eu agradeço de coração
  ARIGATO GOZAIMASU MINNA!
ありがとう ございます みんな!


    Agora mudando de assunto rapidinho... Prometi no post anterior que iria fazer um post sobre PlayList, certo, beleza, e vou! Mas não poderia deixar de agradecer a ajuda. E tem uma outra coisa... preciso MUITO da opinião de vocês. Como vocês sabem ( acho ), nunca estou satisfeita com nada. E é assim eu com meu blog. Estava pensando novamente em mudar o Lay. Mas dessa vez, um Layout com um tema, sabe qual? De PANDA >.< Sim, sim... achei 2 Layouts que fiquei na dúvida entre eles. E depois fiquei na dúvida se continuo com esse rosinha kawaii com roxo ou mudava para panda. Eu pensei "quem sabe fico mais um tempo, até enjoar 100% dele e depois troco...". E aí... o que vocês acham? Eu mudo? Não mudo? O que faço? Para vocês terem uma ideia dos Layouts de gostei foram esses 2: I love Panda e Cute Panda
  Desculpe-me por fazer vocês lerem esse texto enorme... quando falo, falo mais do que a televisão '-' E quem leu até aqui, darei um Oscar! 


 kkkkkkkkkk zoeira minha. 
 Bom, pessoal... é praticamente isso
( AMÉM! ELA PAROU DE FALAR! - digitar - ) haha'
 Mais uma vez: OBRIGADAAAAAA 
Kissus~

8 comentários:

  1. Estou levando Oscar o/
    Sempre leio sua postagem no começo da linha até o fim! rsrsrs
    Poxa, emocionada com sua declaração de amor wooow! *o*
    É um grande prazer de ter te conhecido no blog! O melhor é que mesmo não conhecendo pessoalmente, parece que o "destino" faz conhecer de uma forma fantástica! o/
    E nunca pense em excluir seu blog, pois seu blog é um dos blog favoritos! hoHoo o/ Se fizer isso vou sentir muita falta sua... =/

    Bom, sobre do layout, na minha opinião é lindo como sempre! Mas acho que quem deve decidir é vc mesmo, se vc gosta muito da panda, que mude o layout exclusivamente de panda haha xD Achei lindinhos os lays que vc citou, vai ficar lindo seu blog! o/

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Mie-chan!
      Meus parabéns pelo prêmio que recebes ^^ haha' ( nessa eu viajei legal, agora... ). É, mas fazer o que? Se não fosse pelos meus pandinhas ( acho mais fofinho chamar assim do que "seguidores"...), esse blog já estaria no lixo à um booooom tempo atrás. E graças a você ( de verdade, Mie ), salvo-o, fazendo minha esperança crescer novamente e esperar mais um pouco.

      É... eu percebi que como chamo meus pandinhas de pandinhas ( hahaha' ), queria um layout de pandas ( sendo que não tem muito a ver com Curiosidades do Japão... ), mas estou pensando em ficar com esse um tempinho à mais, até "enjoar" de ver a mesma "cara" de sempre, depois mudo. Ainda não sei, mas acho que vai ser esse meu rumo.
      Agradeço de coração o comentário ^^
      Kissus~

      Excluir
  2. Ganhei um prêmio gnt que emossaum \o as minhas professoras também fazem isso nos últimos dias -n a gente ficar jogando forca na lousa e beleza! soijdaod parabéns pela meta e treine bastante sua flauta, é um instrumento admirável e lindo :3 Beijos
    - excepti-on.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooii, Gabbie! Seja bem vinda ao Blog! Sinta-se à vontade ^^
      É... o bacana dos últimos dias de aula é a zoeira que nós fazemos haha'
      Obrigada! Fico muito feliz com seu comentário ^~^ Pode deixar! Treinarei até não ter mais ar em meus pulmões >.< brincadeirinha.
      P.S.: Já seguindo seu blog ;*
      Kissus~

      Excluir
  3. Oiii :3
    Awwn seu blog é muito lindo *o* Adoreeei !
    E parabééns por ter conseguido ai a sua meta :3
    Passarei mais vezes por aqui o/ Já estou seguindo para não perder nenhuma atualização :3

    Você deixou um pedido de afiliação, e eu aceitei :3 Já coloquei o seu blog nos meus afiliados ^^

    Super beijo
    pequenomundoasiatico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohayou Bruna-chan! Seja Bem vinda ao Blog! Fique a vontade! Obrigada por seguir.
      Fico feliz por ter gostado do blog ^^ Opiniões para mim são muito importantes.

      Yaaayyy arigato gozaimasu! Obrigada por aceitar a afiliação. Já coloquei o seu blog nas parcerias xD
      Kissus, Kissus~

      Excluir
  4. Você escreve muito a palavra "literalmente", mas vou te dar uma dica! Vc esta usando errado! Vc disse que q esta otima literalmente! N tem nada haver kk leituraincostante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ahh! Perdoe-me! Não tinha percebido! Já arrumei o meu erro. Agradeço de coração por ter me avisado!
      P.S.: Não achei seu blog... favor mandar link novamente ;)
      Kissus~

      Excluir

Vai comentar? Obrigada! Mas para isso, tem regrinhas. Vamos cumpri-la, tudo bem?
✓ Se quiser deixar alguma TAG, Memes, Selinhos, etc faça pelo menos um comentário sobre o post ◠ω◠
✓ Mande o link do seu Blog, vizinho, amigo, mãe, pai, papagaio, peixinho dourado, etc. Irei amar conhecer! Sigo de volta se interessar-me, ok? ( mas eu sempre acabo me interessando.. ^^ )
✓ Pedidos de afiliação, apenas na página: Parceria


✘ Onegai, não xingue os outros pandinhas (e eu, por favor TT_TT). Pois cada um tem sua própria opinião, correto? ^^
✘ Sem divulgação de links e HTML de sites pornográficos, ein? ಠ _ ಠ Olha que eu pego o telefone e chamo a polícia!


* Quer usar algum Kamoji? Fique à vontade! *

(ノ´з`)ノ (♡μ_μ) (*^^*)♡ ☆⌒ヽ(*'、^*)chu
(♡-_-♡) ( ̄ε ̄@) ヽ(♡‿♡)ノ ( ´∀`)ノ~ ♡
(─‿‿─)♡ (´。• ᵕ •。`) ♡ (*♡∀♡) (。・//ε//・。)
(´ω`♡) ( ◡‿◡ ♡) (◕‿◕)♡ (/▽\*)。o○♡
(ღ˘⌣˘ღ) (#`Д´) (`皿´#) (`ω´) ヽ( `д´*)ノ
(・`ω´・) (`ー´) ヽ(`⌒´メ)ノ 凸(`△´#)
(`ε´) ψ(`∇´)ψ ヾ(`ヘ´)ノ゙ ヽ(‵﹏′)ノ