Okaeri Panda-chan!

23/07/2014

O Mangá na liderança de produção

Yoo minna!!
Ogenkidesuka

   Pandinhas lindos da tia Naru~ ( prometi que nunca mais faria isso, mas fazer o que? Vocês são a coisinha mais linda e Kawaii que tenho ^^ ). Como vocês estão? Eu estou bem ( sendo que ninguém perguntou .-. hehe' ). Espero que vocês estejam bem também. Hoje está um dia ( na verdade estou postando a noite... '-' ) chuvoso e friozinho... aquele tempo para ficar de baixo das cobertas ( mas eu não estou haha' *u* ). O.K. Agora vamos ao que interessa... Você provavelmente deve ter lido pelo menos algum mangá, certo? Ahh... para quem não sabe o que é mangá vamos dizer que são "histórias em quadrinhos" ( ai que dor no coração senti ao dizer isso... ;u; ). Onde a revista é lida de trás para frente. Agora que vocês já sabem o que é Mangá ( por favor, não digam histórias em quadrinhos porque não é apenas histórias em quadrinhos, são As Histórias Em Quadrinhos - tudo com a letra maiúscula - kkkkkkkkkkkk confusão dei, né? Mas deixa quieto... ), irei falar do mangá que foi o mais vendido nesse mundo que vivemos ( avá...tem outro? .-. ). Vamos ver qual é?
     Kochira Katsushika-ka Kameari Kouen Mae Hashutsujo. Esse mangá! Nome um pouco grande né? Mas ele também é conhecido como Kochikame ( e é um nome bem mais fácil de falar >< ). Também há seu anime. Com o gênero de comédia feito por Osamu Akimoto. O Mangá possui 37 anos com mais de 1700 capítulos. No ano de 2012, o Kochikame teve mais de 155 milhões de cópias vendidas. Ele tem adaptações para anime, 2 filmes animados, 1 filme live-action, algumas peças de teatro e uma série de televisão. Então vamos falar um pouquinho da sua sinopse:

" Kochikame é uma comédia que gira em torno do Ryoutsu Kankichi ( não esquecendo que o sobrenome vem na frente ;) ) ou conhecido como Ryo-san. Ele é um policial com estrutura física muito boa ( forte, sarado, etc /para não dizer isso/  '-.- ). Ele trabalha num posto policial em Kameari Katsushika, no centro de Tóquio. Apesar de ele ter um homem de coração bom, ele tem pavio muito curto e uma lista enorme de Hobbies e interesses que incluem jogos e vídeos e kits de modelo. E ainda por cima, ele sempre entra em uma confusão ou problema, onde acaba decepcionando seus colegas Akimoto Reiko e Nakagawa Keiichi, além do seu chefe Ohara Daiiiro ( mais uma vez, o sobrenome na frente ). O que torna a série tão popular é seu humor satírico ( para não mencionar cenas bizarras como super carros da polícia armados com mísseis, por exemplo ) e a habilidade Ryoutsu para retirar o impossível. "  * texto tirado do Tuga Anime *



 Vou dizer que nunca assisti esse anime, nem o filme, não li o mangá, mas parece ser legal. Já que é comédia parece ser bem engraçado. Já coloquei esse anime na minha lista enorme para assistir. Algum dia assisto, mas não sei quando haha'
  Bem, minna... É isso. Espero que tenham gostado ^^
  Kissus~

7 comentários:

  1. Yoooo beleza!?
    Aqui onde eu moro também está friozinho e chovendo (corrigindo:está acontecendo um dilúvio no modo Hack),enfim também senti aquela dorzinha no coração com a palavra ''história em quadrinhos'',não desmerecendo a turma da mônica,mas é tipo quando dizem que mangá é que nem a turma da mônica jovem '-'.
    Cara mais de 1700 capítulos O.O me vejo mal para ler 40 capítulos imagina tudo isso '-'
    Enfim,adorei o post >/////<
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Hinata!!
      Haha' Verdade, Dilúvio! Aqui não para de chover ( mas gosto disso ^u^ ). Pois é... eu senti a Sakura enfiando uma foice ( não é nem kunai ) nas minhas costas quando eu digitei isso. Mas para quem não sabe, não adianta falar de uma forma mais Otaku, né? Então tentei deixar mais "povo que não é Otaku" haha'. Ahh... Não tem como comparar Mangá com Gibi da turma da Mônica. Na verdade, nem estilo Mangá a turma da Mônica é... continua sendo gibi, mas o desenho estilo anime ( "Maurício, sabe de nada inocente!" kkkkkkkk ).
      Grandinho, né? 1700 capítulos é para a vida toda!
      Agradeço o comentário!!
      Kissus~

      Excluir
  2. Olá! Eu vou bem, e você? rs
    Aqui onde eu moro não está nem frio, nem calor, tá um clima mais ou menos kkk
    Enfim, eu leio muitos mangás mas não conhecia esse! rs
    1.700 capítulos não é pra qualquer um! Com certeza ele tinha muita história para poder contar, e pelo jeito o povo gostou né, o difícil é chegar no final desse mangá.
    Pra mim é impossível porque eu fico muito ansiosa para chegar no final, ai tenho que ler 1.700 capítulos? O: ai fico louca! Haha
    Adorei o post! ^^ O blog é lindo!

    sonho-oriental.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Taynara!
      Vou bem, também ^~^
      É... 1700 capítulos de pura comédia! Assim como você, eu também sou muito curiosa, e sempre tenho que ver o outro episódio e/ou capítulo para saber a "resposta"! Mas se eu ver 1700 capítulos??? É... tem que começar com 1 aninho a pessoa para terminar antes da morte kkkkkkkk brincadeirinha.
      Obrigada pelo comentário e pelo elogio!!
      P.S.: Seguindo blog! :*
      Kissus~

      Excluir
  3. Aqui onde eu moro ta tão quente que o povo ta fazendo churrasco no asfalto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Nossa... E estranho quando escuto a palavra quadrinhos na mesma frase que a palavra mangá! E que me faz lembrar daqueles quadrinhos americanos, não dá kkkkkkkkkkkkkk.
    Mas realmente os mangás são os "Quadrinhos" Japoneses.
    Eita......... 1.700 cap. eu iria terminar isso só em outra vida kkkkkkkkk.
    Impressionante, 37 anos em uma mesma história, pensa no mangaká de talento e criatividade kkkk
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohayou Diego-kun!
      kkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa! Também quero churrasco, ein? >.<
      Dói no coração escutar "quadrinhos" para se referir Mangá, né? Dói muito. Como se tivessem arrancado meu coração fora e costurado nas minhas costas '-' ( What ???? ).
      haha' não só você mas acho que quase todo mundo terminaria em outra vida!
      Verdade! Haja criatividade nisso, ein?
      Agradeço o comentário!!
      Kissus~

      Excluir
  4. Onde eu moro o clima está uma bagunça,mas atualmente está quente :P
    1700 capítulos? Eu não ia terminar de ler esse mangá nunca -q Eu vou procurar mais sobre esse mangá,parece legal :3
    O seu blog é muito fofo ♥
    Beijos!
    cafe-vs-cha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vai comentar? Obrigada! Mas para isso, tem regrinhas. Vamos cumpri-la, tudo bem?
✓ Se quiser deixar alguma TAG, Memes, Selinhos, etc faça pelo menos um comentário sobre o post ◠ω◠
✓ Mande o link do seu Blog, vizinho, amigo, mãe, pai, papagaio, peixinho dourado, etc. Irei amar conhecer! Sigo de volta se interessar-me, ok? ( mas eu sempre acabo me interessando.. ^^ )
✓ Pedidos de afiliação, apenas na página: Parceria


✘ Onegai, não xingue os outros pandinhas (e eu, por favor TT_TT). Pois cada um tem sua própria opinião, correto? ^^
✘ Sem divulgação de links e HTML de sites pornográficos, ein? ಠ _ ಠ Olha que eu pego o telefone e chamo a polícia!


* Quer usar algum Kamoji? Fique à vontade! *

(ノ´з`)ノ (♡μ_μ) (*^^*)♡ ☆⌒ヽ(*'、^*)chu
(♡-_-♡) ( ̄ε ̄@) ヽ(♡‿♡)ノ ( ´∀`)ノ~ ♡
(─‿‿─)♡ (´。• ᵕ •。`) ♡ (*♡∀♡) (。・//ε//・。)
(´ω`♡) ( ◡‿◡ ♡) (◕‿◕)♡ (/▽\*)。o○♡
(ღ˘⌣˘ღ) (#`Д´) (`皿´#) (`ω´) ヽ( `д´*)ノ
(・`ω´・) (`ー´) ヽ(`⌒´メ)ノ 凸(`△´#)
(`ε´) ψ(`∇´)ψ ヾ(`ヘ´)ノ゙ ヽ(‵﹏′)ノ