Okaeri Panda-chan!

24/07/2014

Recomendo: Hyouka


Yoo Minna!!!
Ogenkidesuka?

Ohayou gozaimasu pandinhas nekos kawaiis da Narumi! ( WHAT?? (″・ิ_・ิ)っ ). Como vocês estão? Espero que esteja tudo bem. Bem, pandinhas... como eu costumo ver bastante animes, decidi pelo menos falar deles aqui para vocês. Mas claro que não ficarei só na função dos Animes, óbvio. E então eu decidi falar do meu primeiro anime: Hyouka. Esse anime não é muito conhecido, ou melhor, digamos que não é "modinha".     Quando eu vi ele pela primeira vez me apaixonei. E ele é dos gêneros que mais adoro: Crimes e Mistérios. Mas além de crimes e mistérios, tem aquela "paixonite" de dizer: "onnnnwwwttt que kawaii!". Não sei se vocês sabem, mas eu odeio ( acho que odeio é uma palavra muito forte... vamos usar "não gosto" ) animes Shoujo ( aqueles de romance ). Simplesmente por ser de romance. Aí você chega para mim e fala: "Ai, sua insensível..." Mas fazer o que? Sou assim '-' 
   Esse anime, não é romance de falar: "Eca... vou vomitar" "Olha ali, cara! Eles vão engolir um ao outro!" "Nossa... que beijo nojento..." "Olha ali! A baba dos dois!" etc. Não! Esse anime digamos que é bem tranquilo. Assim como o romance, nos Crimes e Mistérios também. Não é aquele crime que você vê a outra pessoa morrendo e saindo sangue para tudo quanto é lado, e tals... Para avisar aqueles que gostam de sangue: esse anime não tem sangue. Então nem adianta perder seu tempo. Tá, agora vamos falar um pouquinho mais da história, O.K.? ( tirando esse texto enorme que fiz vocês lerem... Sumimasen ).
        Sinopse:
   Oreki Houtarou entrou no Clube Clássico de Literatura para tentá-lo impedir de fechar com o pedido da sua irmã mais velha ( ela nunca apareceu 100% nos episódios '-' ). Então ele conhece Chitanda Eru, Fukube Satoshi e Ibara Mayaka, e a cada dia o pessoal tem um mistério para desvendar. Como os casos ocorridos pelo tio de Chitanda à 33 anos atrás. Então Chitanda pede ajuda a seu amigo Oreki para que ele ajudasse ela a relembrar o porquê do seu tio ter hesitado a falar alguma sobre o Hyouka ( espécie de história ) para ela. O anime é bem curtinho contendo apenas 22 episódios de pura tensão.  Bem, vou falar rapidinho um pouco de cada membro do Hyouka, aqui vai:
Obs.: Coloquei o sobrenome depois do nome, ok? Ou seja, continua a mesma coisa: Narumi Kumiko -> Narumi Kumiko ( Ai que exemplo lixo '-.- )

     Oreki Houtarou:
Hm... como irei descrevê-lo? Bem... ele é... um bicho preguiça lindão! Pronto, disse kkkkkkkk'. Sem querer saber da vida dos outros. Ele foi praticamente "forçado" a entrar no clube, por pedido da sua irmã mais velha. Mas tirando toda essa preguiça e desânimo, ele é um dos melhores personagem que há no clube. Onde é ele que desvenda praticamente  todos dos mistérios ( por isso risquei o praticamente... ). Bem e uma coisa que nunca saiu da minha cabeça foi uma frase sua: " Eu estava em casa experimentando a vida de um caranguejo ermitão ". Minha opinião sobre essa frase? HAHAHAHAHAHAHAH MDS, que gênio! hehe'. Tá, voltei ao meu controle. O que ele quis dizer com essa frase? Só assistindo para saber :v

Olha esses olhos *u* Chésuis!!! Quelo ele pá mim TT~TT >.<
Como ele me seduz com esse olhar hehe' :v ( vimos que temos uma pequena "queda" por ele ). Não leiam o que está dentro do parênteses, apenas ignore ^~^


         Chitanda Eru:
Bem... essa não tem como disfarçar: Par perfeito para o Oreki. Mas ela é totalmente ao contrário dele. Ela é meiga, sensível, atrapalhada, carinhosa, romântica e tals. É filha de família rica e é uma das meninas mais inteligentes do colégio! Ela também tem uma frase que nunca saiu da minha cabeça ( e nem do Oreki haha' ) é: "Eu não paro de pensar nisso" ( "Watashi, ki ni narimasu!" ). Digamos que ela é uma enorme pedra no sapato do Oreki, porque desde o primeiro episódio do anime, percebe-se que Chitanda tem uma "quedinha" por ele ( Quedinha, não! É queda livre sem paraquedas!! :v )

Olha que carinha mais fofa, gente! *u* Sempre quis ser você minha diva Kawaii...


      Fukube Satoshi: 
Único amigo do Houtarou. Ele entrou junto com seu amigo no Clube para acompanhá-lo. Eu admito que ele é bem "esquisitinho", porque usa cada roupa... Chésuis... O_O Mas ele é também um amor de pessoa. Ele sempre está com um sorriso costurado no rosto, mesmo nos momentos mais constrangedores e difíceis. Ele ( e eu ) considera-se um "banco de dados humano" por ter uma ótima memória ( verdade... ). Ele não é nem inteligente e nem "burro", mas com uma mente o suficiente para saber diferenciar as coisas. 

Olha aí o sorrisinho no seu rosto. Viu??? O menino não fica triste com nada! '-'

       Ibara Mayaka:
Essa é uma grande amiga da Chitanda ( chama-a de Chii-chan - onwwttt *u* ). Ela é amiga do Houtarou e do Satoshi desde o primário e possui um pavio muito curto na hora de se tratar desses dois. Um é pela preguiça ( Oreki ) e outro por gostar dele ( Fukube ). Além do Clube de Literatura Clássica, ela frequenta o Clube do Mangá, pois adora desenhar ( às vezes ela lembra eu >.< ). E como ela tem essa paixãozinha pelo Fukube, chama-o de Fuku-chan ( "Vou morder suas bochechas Ibara!" hahaha' ).

Peguei uma foto que está com uma cara mais feliz, porque geralmente está brava...

Ahh... antes de eu finalizar o post, deixarei a abertura do Hyouka. 
- Narumi, mas tem 2 vídeos...
- Eu sei... É que em alguns episódios eles mudam, o porquê eu não sei.

Music - Yasashisa no Ryuu

Music - Mikansei Stride

Bem.. Também há finalizações ( não sei como se chama... Quando os episódios acabam, vem aquelas musiquinhas no fim, não vem? Então... '-' ), mas não irei colocar se não vai ficar muito "CHEGA, NARUMI!". 
 Espero que tenham gostado meus amorecos! 
 Kissus~

18 comentários:

  1. Waaa - nunca assisti mas me pareceu ser legal mesmo!!
    Primeira vez que visito seu blog , amei!! vou visitar mais vezes rrs
    Bjss!! - Já estou seguindo♥

    http://pinklaceshi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohayou Shizuki-chan!!!
      E é! Eu adorei ele ^~^
      Seja bem vinda ao blog! Fique à vontade!!! Agradeço o comentário.
      PS.: Seguindo de volta ;)
      Kissus~

      Excluir
  2. Eu já ouvi falar desse anime,mas eu nunca vi :c Mas vou assistir,ele parece ser muito bom :3
    Beijos!
    cafe-vs-cha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mari-chan!
      Recomendo 100% o anime. E o pior que eu tento seguir o raciocínio do Oreki, mas é um pouquinho complicado >.< Acho que você não vai se arrepender!
      Obrigada pelo comentário!
      Kissus~

      Excluir
    2. Passei aqui para avisar que aceitei a parceria ♥
      ~Kiss

      Excluir
  3. Yooo beleza!?
    Ahhh Hyouka com certeza um ótimo anime >///////<,a Chitanda e o Oreki são os melhores nesse anime *-* (mas bem que poderia ter rolado uma declaração de amor entre eles e um beijinho T-T ).
    Como assim não ama shoujos TT^TT !? Se tem um gênero que sou apaixonada é pelos shoujos >/////< eles são tão kawaii *---------* Bom eu não sei se a parte ''Nossa... que beijo nojento...'' ''Olha ali! A baba dos dois!'' você estava se referindo aos shoujos,mas pelo menos os que eu vi não tinha isso '-'
    Enfim,a pouco tempo assisti o anime Gosick não sei se você chegou a assisti-lo,mas caso não,assista porque também é de mistério (super recomendo).
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Hinata!!
      Concordo com você ^^ Tão fofos juntos... Haha' nessa parte eu admito que sempre torci para que rolasse um beijinho.
      Bem... não é que ODEIO, não é meu gênero, sabe? Ahh, não, não! Estou apenas dando um exemplo ( acho que deu para entender, né? Aquele negócio de chegar a fechar a página porque está muito meloso e tals ). Mas cada um tem seu gênero, né?
      Não, nunca ouvi falar desse Anime, mas pode ter certeza que vou ver a partir de agora! ueheuheueh' ADORO animes desse gênero. Obrigada pela recomendação!
      Kissus~

      Excluir
  4. Heyy vim aqui pra avisar que aceito afiliação sim!!
    Já coloquei lá ok?
    Bjss!!

    http://pinklaceshi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Shizuki!
      Muito obrigada por aceitar! Fico feliz! ^^
      Já adicionada na parceria*
      Kissus~

      Excluir
  5. OI Narumi!!!
    Que bom que gostou das respostas! Principalmente do 10 que caprichei mesmo palavras simples.

    Opa, deixo sim vc viver no mundo que eu crio rsrs

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mie!
      Ah, sim! Eu adorei! É... eu percebi ^~^
      EEEEEEE Vou viver no mundo da Mie, vou viver no mundo da Mie, vou viver no mundo da Mie... ♫ haha'.
      Obrigada pelo comentário!!
      Kissus~

      Excluir
  6. Yo! Genki desu! Anata wa?
    Primeira passagem aqui no blog e já estou adorando ♥
    Eu amo Hyouka, acompanhei o anime enquanto saía, e em cada episódio ficava melhor *-* Tem como não achar a Chitanda super fofa? E eu queria o Houtarou pra mim kkkk
    Tem um anime que eu gosto bastante também de crimes e mistérios, se chama UN-GO, não sei se você já ouviu sobre ele, ou até mesmo já assistiu, mas eu recomendo ^-^ Tem um episódio 00 dele, se você for ver, deixe ele pro final ok? hihi
    As músicas do começo são as "openings" e as do final são as "endings", gosto muito dessas de Hyouka *o*
    Enfim, adorei o post e o blog, vou voltar mais vezes, kissu ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohayou Mari-chan!!!
      Ahh Seja Bem vinda ao Blog!!! Fique à vontade. Se quiser, pegue suas cobertas e travesseiro e estique no cantinho do blog >.< brincadeirinha.
      Haha' eu também ^~^ É muuuuito bom *u*
      A Chii-chan é a coisa mais Kawaii e delicada que eu já vi! E o Houtarou... AI MEU CHÉSUIS! QUE PERFEIÇÃO DOS ANIMES kkkkkkkkkkkkkkk'
      Hmm... nunca ouvi falar, mas irei acompanhar ( já que acabei com o anime Gosick TT^TT q tliste... buá buá ). Vi a sinopse e parece ser muuuuito bom *u* Muito obrigada por indicar o anime para mim!
      Obrigada pelo comentário!!!!
      Kissus~

      Excluir
  7. Oreki Houtarou , nossa como é lindo *-* Xonei *-* <3 Daí me vem a pergunta, porqueee na vida real não tem meninos como nos animes ? :( Eles são divertidos, não se importam muito com o que as garotas fazem com eles, vivem a vida atras de seus sonhos *--* nossa >.< como eu queria ser uma garota de anime *-* Então, porque não virar uma? >.< Amei o post >.< BELA RECOMENDAÇÃO <3 , Beijos Narumi-Chan <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sakura-san!
      Haha sabia que você ia achar ele kawaii *u* Verdade, assim como eu vi numa tirinha escrita: "Os Homens perfeitos encontram-se em animes" ( alguma coisa assim... ). E é verdade. Além de serem lindos, são o homem que todo mundo quer uheeuheuh' ja nee??? >.<
      Fico feliz por ter gostado do post!!
      Muito obrigada pelo comentário!!
      Kissus~

      Excluir
  8. O melhor anime que já assisti ....

    ResponderExcluir
  9. Com toda certeza esse é o melhor anime que já assisti

    ResponderExcluir
  10. Com toda certeza esse é o melhor anime que já assisti

    ResponderExcluir

Vai comentar? Obrigada! Mas para isso, tem regrinhas. Vamos cumpri-la, tudo bem?
✓ Se quiser deixar alguma TAG, Memes, Selinhos, etc faça pelo menos um comentário sobre o post ◠ω◠
✓ Mande o link do seu Blog, vizinho, amigo, mãe, pai, papagaio, peixinho dourado, etc. Irei amar conhecer! Sigo de volta se interessar-me, ok? ( mas eu sempre acabo me interessando.. ^^ )
✓ Pedidos de afiliação, apenas na página: Parceria


✘ Onegai, não xingue os outros pandinhas (e eu, por favor TT_TT). Pois cada um tem sua própria opinião, correto? ^^
✘ Sem divulgação de links e HTML de sites pornográficos, ein? ಠ _ ಠ Olha que eu pego o telefone e chamo a polícia!


* Quer usar algum Kamoji? Fique à vontade! *

(ノ´з`)ノ (♡μ_μ) (*^^*)♡ ☆⌒ヽ(*'、^*)chu
(♡-_-♡) ( ̄ε ̄@) ヽ(♡‿♡)ノ ( ´∀`)ノ~ ♡
(─‿‿─)♡ (´。• ᵕ •。`) ♡ (*♡∀♡) (。・//ε//・。)
(´ω`♡) ( ◡‿◡ ♡) (◕‿◕)♡ (/▽\*)。o○♡
(ღ˘⌣˘ღ) (#`Д´) (`皿´#) (`ω´) ヽ( `д´*)ノ
(・`ω´・) (`ー´) ヽ(`⌒´メ)ノ 凸(`△´#)
(`ε´) ψ(`∇´)ψ ヾ(`ヘ´)ノ゙ ヽ(‵﹏′)ノ