Okaeri Panda-chan!

14/09/2014

RESENHA: GAME - MAD FATHER


Yoo minna!!!
Ogenkidesuka?

   Ohayou meus pandinhas gamers ( estou fazendo o post de tarde e usei o termo Ohayou... tá certo... .-. )! Como vocês estão? Espero que esteja tudo bem com todos. Eu estou bem... bem, mais ou menos. Primeiro porque eu vou ter que ficar 2 semanas sem poder postar aqui ou entrar no computador. O motivo? Provas "-.- Eu sempre organizo-me uma semana antes das provas, porque eu não sei o que tem na cabeça daqueles professores, de deixar TODAS as provas na mesma semana... ou seja: tendo 2 provas no mesmo dia ( mas são umas mulas mesmo... ). Então já avisei para vocês acharem que eu sou preguiçosa ou que abandonou o blog ( NUNCA pensem isso, minna!!! Onegai! ). 
   Bom... antes de ontem eu vi dois filmes, um bom ( meu voto é de 9.5, vai.... ) e outro péssimo ( - 0 ). O bom se chama Ruby Sparks - A Namorada Perfeita que conta a história de escritor que é mó isoladão e decidi voltar a escrever um livro e ele inventa uma mulher "perfeita" em sua história daí essa personagem é real. E ele consegue controlar ela apenas digitando e blá blá blá... vale a pena ver. Mas no final fiquei um pouco confusa '-'    E o filme péssimo se chama Mama. Ô filme lixo, cara.... Quem já viu sabe do que eu estou falando. Gênero: Terror ( acho que não, em diretor... ). E para quem não viu, NÃO PERCA SEU TEMPO! SEJA LIVRE! EM VEZ DE ASSISTIR ISSO, ASSISTA ANIME!! (risos). 
  Bom... e uma coisa que vocês podem tacar pau em mim... lembra que eu tinha falado de um anime Yaoi que é até o tema do blog, o Karneval? kkkkkkkkkk minna... perdão. Mas eu em vez de pesquisar direito, apenas vi imagens e achei que ERA Yaoi, mas não '-' hueheuheu' desculpe-me. Ontem eu comecei a assistir e falo uma coisa: O Gareki é lindo, o Nai é muito kawaii e o Yogi é muito criança. Eu adorei esse anime. Quando eu terminar, eu falo dele aqui ^^
  Ok... fiz um texto enorme sem tocar no assunto de hoje, desculpe-me. Hoje eu vim trazer mais uma resenha de um game: Mad Father. Vamos lá?



Sinopse:

A história se passa em uma enorme mansão ( enorme mesmo... maior do que a casa da Rainha da Inglaterra ou do Barack Obama '-' ) onde dentro mora a Aya ( essa menininha aí da foto ao lado ), seu pai e a sua assistente, Maria.  Alguns anos atrás sua mãe tinha falecido e todos os anos Aya e seu pai iam visitar seu túmulo. O pai da Aya vive trabalhando nos porões da mansão junto com a Maria. Ele é um cientista e segundo seu raciocínio, busca a beleza perfeita humana. 
  Aya, mesmo tão pequena sabe o segredo do seu pai... sabe o que seu pai faz. E todos os dias escuta gritos de animais e humanos nos porões. Mas um dia por causa de uma maldição, os mortos voltaram para se vingar do seu pai e agora a Aya tem que ajudá-lo, não importa o que aconteça! 


Minha opinião:

Bom... eu gostei muito desse jogo, sério. Gostei bem mais do que o game Misao. Fiquei bem mais encantada com os gráficos que em comparação, são bem melhores. E o que eu mais gostei, é que a Aya é muito fofa! Gente... e ainda tem alguns momentos em que ela grita, suspira, etc e sua voz é muito fofa *u* ( vou te raptar menina! haha zoa' é mais fácil ela me raptar xP ). Eu nunca fiquei tão sentimental num jogo. Não cheguei a chorar, mas fiquei naquela depressão lascada depois que você vê um filme triste... Achei sua história muito boa, um enredo maravilhoso! Com o "quebra-cabeça" ótimo. No começo você fica um pouco perdida na história, com com o tempo, tudo vai se encaixando. E um pequeno spoiler que estarei dando: No final, conta a história de todos os personagens que há no jogo. E sobre o que eu achei da Maria, uma cadela, na sua história, eu senti muita pena dela. Cada personagem tem seu próprio caráter e jeito de ser. São personalidades que marcam muito e aposto que é um pouco de esquecer. 
  Agora como sempre, vou dar um spoler lindo! >.< 
     Primeiramente... mesmo que você já saiba o que acontece com a Aya no final, DANE-SE! Continue com o objetivo da personagem: Salvar o pai. No último episódio, Aya tem duas opções para escolher: Salvar o pai ou fazer a vontade da sua mãe ( porque ela quer levar seu marido com ela para ele não matar mais ninguém e vidas não serem mais perdidas ). E então volta o que eu disse: SALVA O PAI PANDA !!! SALVA O PAI! Eu sei... eu queria MUITO fazer a vontade da sua mãe, mas antes de eu clicar, eu lembrei que uma colega minha disse para continuar com o objetivo da Aya... Então eu fui firme e forte e salvei meu pai safado e doente "-.- ( fazer o que...? ). Também dou uma dica muito importante: quando você salva seu pai, você acaba esbarrando em um tubo com lençol e vê quem nele morta??? Isso... sua amada mamãe ^^ E então ele conta tudinho para a Aya com aquela voz de psicopata. Cara, nessa parte, eu literalmente senti meu sangue correr das minhas coxas ao meu peito e me coração a bater mais rápido do que uma bateria de heavyemetal. Ela começa a chamar seu nome: Ayaaaaa........... Cara... nessa parte eu tomei um cagaço (desculpe-me o palavreado), porque a porta, a infeliz da porta, não abre! E você tem que ficar clicando Z que nem um louco retardado entes dele chegar em você... Depois de conseguir abrir a porta você tem que driblá-lo para alcançar uma alavanca para conseguir destravar outra porta. Aí você encontra a Maria e tem que fugir dos dois! Bom... aí a partir daí não falo mais nada porque já dei spoiler demais ><"

   Bom... Agora chega de eu falar todo o game e vamos conhecer os personagens *u*

Aya Drevis: Ela não é fofa? *u*


Monika Drevis: Essa é sua mãe ( que tem muito respeito.... kkkkkkk zoa' )



Alfred Drevis: Esse é o seu amado e lindo pai (sqn)


Maria: "Maria... brasileira, de tudo sou capaz!" momento empreguetes ativado >///<



Dio: Esse é o melhor amigo da Aya onde ajuda ela a quebrar a maldição ( ele lembra-me o Oliver do Vocaloid *u* )


Ogre: Olha aí o Sr. Onigawara ><



    Bom... acho que isso é só. Eu prometo que o próximo post iria fazer uma TAG que a Hinata-chan passou para mim. Eu ia colocar junto com a resenha, mas sem a TAG já está uma Bíblia... Então quando eu fizer um post um pouco menor juro que colocarei a TAG ><
  Espero que tenham gostado e eu recomendo muito. Aqui está o link para baixar em Português quem quiser: Mad Father - PT
  E para finalizar, uma linda imagem que consegui tirar print do game huehuehue'
 ;--; que lindo cara, que lindo... TT^TT

Kissus~

6 comentários:

  1. esse GAME - MAD FATHER é tipo Amor Doce??não é um anime né?? parece ser fofo,vou dar uma olhada...
    ué,você está fazendo o post de tarde e está usando o termo "ohayo",mais ohayo significa bom dia né??enfim...espero que termine suas provas logo,amanhã também tenho uma de educação física...

    beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ester!!!
      Não!!! huehuehue' Se alguém escutar você dizendo que Mad Father é tipo Amor Doce te sequestram e te matam muié! heuheueh brincadeirinha. Mas esse game é de terror. Eu acho que para deixar mais "terror" eles deveriam fazer uma menininha mais "terror" kkkkk com uma cara mais se assassina, sei lá XD
      Não sei se é porque eu estou acostumada com games, vídeos, livros, creepypastas etc que não achei tão assustador assim o jogo. Mas recomendo >///<
      Kkkkkkkkkkk vai me entender, né? E você está corretíssima. O Ohayou utilizamos de manhã cedo ( tipos... umas 6:00 da manhã ). As provas ainda nem começaram, mas que comecem logo para terminar logo, né?
      Agradeço o comentário!!!
      Kissus~

      Excluir
  2. Yoooo beleza!?
    Kyahhhhh eu AMEI esse jogo >///////<.
    Okss não sei nem por onde começar....vejamos.......ah! AQUELE PAI É MUITO FILHADAPUTAGEM (MORRA ESTUPRADO 100 VEZES!), cara em primeiro lugar: Como diabos aquela coisa conseguiu uma esposa TÃO linda e uma filha TÃO fofa!? COMO!? E segundo: COMO ELE PODE TRAIR A ESPOSA DELE!? Sério meu cérebro bugou.
    Enfim, eu adorei a gráfica, personagens, tive até um pouquinho de pena da Maria, mas eu não curti muito ela, sei lá.......não fui com a cara dela.
    Adorei o fato de que em algumas partes os personagens tem vozes, até o pai da Aya tem! E falando de novo nesse filhodaputagem, eu ainda NÃO consegui terminar o jogo, porque na hora da perseguição ele me mata com a serra elétrica Ç.Ç, nunca consigo chegar no maldito botão para abrir a porta Ç.Ç.
    Enfim, um jogo ótimo, com direito a flashbacks e vozes :3
    Adorei o post!
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Hinata!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sinceramente você é umas das únicas pandinhas que faz eu rir lendo um comentário (>w<) só você mesmo XP
      Concordo plenamente! Como um CAPIROTO daquele consegue uma mulher de muito resPEITO ( ok, ok parei kkkkkkk ) e lindona, divosa lá, com uma filha mini modelo e kawaiíce pura e um viado ( porque esse cara é um VIADO, não tem outra palavra para falar ) faz isso com as 2 ????? Se eu fosse alguém, pegava bem no saco dele, e torcia.... kkkkkkkkkkkk ( desculpe-me o palavreado. Quando eu me estresso não tem quem me segure ).
      No início eu ODIAVA a Maria. Porque mesmo antes de saber que ela já fez um "vuco vuco" com o Alfred, eu tinha algo contra ela. Aí quando soube disso eu fiquei ainda mais pê da vida Ò_Ó
      Ahh fica tranquila que tem uma técnica ( depois de muita morte.... kkkk ) muito boa que o corredor é separado por 3 "gomos" ( se não me engano ). Tem como você fugir dele quando ele para por uns segundinhos para ligar a motosserra. Espero que consiga ^^
      Muito obrigada pelo comentário!!
      Kissus~

      Excluir
  3. Heeeeey :3
    Estou aqui para te repassar essa tag, não sei se alguém já te repassou, mas se já to repassando de novo u.u UAHSUAHSUA

    http://pequenomundoasiatico.blogspot.com.br/2014/09/voltei-tag.html

    Um enorme beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Bruna-san!! Saudades, andou sumida *u*
      Sim, sim já repassaram para mim, mas assim que eu fizer a TAG, eu irei creditar você também, tudo bem? ;) Mas mesmo assim obrigada ><
      Kissus~

      Excluir

Vai comentar? Obrigada! Mas para isso, tem regrinhas. Vamos cumpri-la, tudo bem?
✓ Se quiser deixar alguma TAG, Memes, Selinhos, etc faça pelo menos um comentário sobre o post ◠ω◠
✓ Mande o link do seu Blog, vizinho, amigo, mãe, pai, papagaio, peixinho dourado, etc. Irei amar conhecer! Sigo de volta se interessar-me, ok? ( mas eu sempre acabo me interessando.. ^^ )
✓ Pedidos de afiliação, apenas na página: Parceria


✘ Onegai, não xingue os outros pandinhas (e eu, por favor TT_TT). Pois cada um tem sua própria opinião, correto? ^^
✘ Sem divulgação de links e HTML de sites pornográficos, ein? ಠ _ ಠ Olha que eu pego o telefone e chamo a polícia!


* Quer usar algum Kamoji? Fique à vontade! *

(ノ´з`)ノ (♡μ_μ) (*^^*)♡ ☆⌒ヽ(*'、^*)chu
(♡-_-♡) ( ̄ε ̄@) ヽ(♡‿♡)ノ ( ´∀`)ノ~ ♡
(─‿‿─)♡ (´。• ᵕ •。`) ♡ (*♡∀♡) (。・//ε//・。)
(´ω`♡) ( ◡‿◡ ♡) (◕‿◕)♡ (/▽\*)。o○♡
(ღ˘⌣˘ღ) (#`Д´) (`皿´#) (`ω´) ヽ( `д´*)ノ
(・`ω´・) (`ー´) ヽ(`⌒´メ)ノ 凸(`△´#)
(`ε´) ψ(`∇´)ψ ヾ(`ヘ´)ノ゙ ヽ(‵﹏′)ノ