Okaeri Panda-chan!

11/12/2014

Anime: Inu X Boku SS + TAG


Yoo minna!
Genki desu ka?

 Fala meus pandas bebês recheados com geleia de morango e cobertura de chocolate com granulado de festa?! Tudo bem com vocês? Espero que sim. INGA ESTÁ VIVO! \\\\\\\o////// Ele está agora sem problemas e funcionando do seu devido modo. O que aconteceu? Tretas me atacando. Mas eu nem estava creditando, pois acho que o Universo estava contra mim. Primeiro o Inga deu problemas. Depois que meu vizinho (eternamente grata a ele u.u) conseguiu consertar (ele só tem 17 anos! O que ele fez faço a mínima ideia). Depois, decidiram fazer reforma aqui em casa (POR QUÊ? PARA QUÊ??), pois minha tia e meu primo talvez viriam aqui (não por parte de mãe e sim por parte de pai) -- então tá explicado o motivo da reforma, blz. Mas foi até que bom dar esse "tempinho" pois consegui finalmente terminar o mangá que eu baixei e esqueci de ler (huehuehue), terminar de ler o livro O Vale do Terror, que já estava quase mofando na minha prateleira e organizar alguns posts. Além que consegui me organizar mais na flauta e em meus desenhos (estou pegando o jeito de mexer em um programinha chamado Paint Tool Sai). Hmm... Consegui passar um tempinho mais com minha família em vez de passar mais tempo nos animes. Bom, não quero fazer uma introdução enorme, pois hoje eu vou fazer um POST DUPLO! \o/ iuuuupiiii
 Eu decidi falar sobre um anime que eu A-DO-REI (o personagem kkk ok ignorem isso) e tinha que falar para vocês, Iria falar de um outro, mas pode esperar *u* e por fim uma TAG que minha querida pandinha Hina-san me passou. Ahh e antes de começar, quero agradecer à vocês, meus pandinhas açucarados por ter se preocupado comigo esse tempo que fiquei fora <3 Amo todos vocês <3 
 OBS.: O post vai ser grande, então aproveite e pegue um copo de suco, um lanchinho, vá ao banheiro esvaziar sua bexiga e pegue seu travesseiro em caso de emergência. Aperte os cintos e boa leitura ^^ (WTF, blz parei)


 VAMOS AO ANIME \o/ Inu X Boku SS = Inu X Boku Secret Service


Sinopse:
A Maison de Ayakashi, mais conhecida como Ayakashikan, é um prédio de Alta segurança onde os seres humanos com antepassados mosntros ou youkai, residem, cada um guardado por sua própria guarda pessoal do Serviço Secreto. A garota youkai chamada Ririchiyo Shirakiin se muda para o Ayakashikan esperando por alguma paz e sossego. Em vez disso, ela tem que conviver com o agente do serviço Secreto, Soushi Miketsukami (que é um divo ~u.u). 


Minha opinião:
Olha, sem palavras. Eu tenho tanta coisa à dizer sobre o anime que não sei por onde começar. Eu simplesmente adorei esse anime. Não sei bem direito qual é o gênero mas acho que comédia. Eu nunca ri seguidamente por tanto tempo assim. Além desse anime ser meio que tipo: "Nossa, a protagonista é tão rude com outras pessoas!" acabou me surpreendendo e muito. Entre todos os personagens o meu preferido é esse cara aqui: Kagerou Shoukiin.
"Mas por que, Narumi?" Porque esse cara é O Tio da Zoeira, sério! Acho que ele foi o único personagem que mais me fez rir. Sendo que segundo ele, o mundo é dividido em Sádicos e Masoquistas. GENTE DO CÉU, o episódio 5 eu ri e muito. Não, espera; eu tenho que mostrar esse Spoiler em vídeo (sim, meus spoilers também evoluem huehue). Se não quer ver não precisa, okay?
>> Clique aqui para ir ao vídeo << ( Está em link pois não sei o motivo de o próprio Blogger não está encontrando o link. -- meio impossível, mas blz )
Bom, não sei se posso dar mais spoiler do que esse vídeo, mas irei dar mais um que irá chocar quem ainda não viu ou não viu por inteiro: [SPOILER] Ririchiyo fica com Soushi, sim; ela tem 16 anos e ele 22 (se não me engano). Mas eles até que formam um casal bonitinho. Nos últimos episódios, é emocionante, mas também engraçado. Pois a Ririchiyo mandou uma mensagem para o Soushi encontrá-la no parquinho pois ela queria dizer à ele o que sentia. Então ele vai procurá-la. Eles acabam se declaram um para o outro e blá blá blá. Quando o Soushi pega ela em seu colo (parece até pai segurando a filha, mas fazer o quê? '-' hehe') e vem três crianças desgraçadas falando que eles estavam fazendo coisas "impróprias" (não vi nenhuma... SABE DE NADA INOCENTE :p) e daí acabam "denunciando" os dois. Nessa parte ri muito, enquanto Ririchiyo tentava sair do seu colo ele não estava nem ai enquanto as crianças estavam ali huehue.' [SPOILER]
Bom, um outro personagem que gosto também muito é o Zange Natsume. Ele é quase que um "coelho", sempre está com um sorriso no rosto e sempre se faz de inocente (se é mesmo não sei). O que mais gosto é sua voz, pois a voz de quem faz o personagem "serviu como uma luva", ficou muito bom. Acho que para encurtar um pouco agora falarei um pouquinho dos personagens, vamos lá? (OBS.: Está como é o personagem e ao lado o modo youkai *u*)



Ririchiyo Shirakiin: Bom, ela eu ainda não descobri que espírito ou demônio é. Estou caçando na internet toda (pesquisando até em outras línguas) para poder achar... Até agora, nada TT^TT
  





Soushi Miketsukami: Um galã que é uma raposa de nove caudas (Ih, parente de Naruto! Será? XD). Ele que é o "guarda" da Ririchiyo-sama (peguei até a mania dele de chama-la com o "sama").





Renshou Sorinozuka: Espécie de um demônio Ittan ( ou como eu chamo: Papel higiênico voador hehe' ). Segundo a lenda japonesa, é conhecido como Ittan Momem, onde é um pano de algodão voador que sai a noite para sufocar as pessoas.





Nobara Yukinokouji: Essa mulher odeia o Kagerou e ela é... hmm... como posso dizer? Lésbica? Fanática por garotas (principalmente se forem Lolis). O seu poder é uma tempestade de gelo (Elsa de Frozen - Let it go! Let it go! ok, parei). Ela é protetora de Renshou.





Kagerou Shoukiin: Esse que é O Tio da Zoera. Ele alega ser "marido" da Ririchiyo pois no passado eles trocavam cartas e tudo mais. Aproveitando para dar um [SPOILER] Na verdade, ele não trocava cartas com Ririchiyo, e sim era Soushi, pois Soushi trabalhava para ele. E Kagerou disse que não escrevia pois sua caligrafia era horrível - verdade - e acabou deixando as cartas por conta de Soushi. [SPOILER]. Ele acha que o mundo é dividido entre Sádicos e Masoquistas e costumam chamar as pessoas de Pênicos Humanos. (huehuehuehue MDS!)




Karuta Roromiya: Essa dá vontade de morder. E sim, a imagem ao lado é ela também - na versão youkai - . Ela é louca por comida, principalmente se for doce. Uma menina que não demonstra seus sentimentos em seu rosto, é sempre calma e não está nem aí para ninguém. Ela é apaixonada pelo Watanuki. (ela falando: "Wataniku" é tããão fofinha *u*)




Banri Watanuki: Um menino que sempre quer ser "o melhor" e também é apaixonado pela Karuta, onde é capaz de fazer qualquer coisa para ela. Ele é uma espécie de "esquilo" (ou um guaxinim... '-'), que é o Tanuki.





Zange Natsume: Esse é "super de boa". Sempre com um sorriso no rosto e alto astral. É protetor de Watanuki e sempre está com essa venda nos olhos e orelhas de coelho ( o motivo ainda estou tentando descobrir ). Sempre concorda com todos e é muito amigo do Soushi, chamando-o de Soushi-tan. Ahh, e lembrando que ele sempre usa desenhos de coelhos para explicar alguma coisa à alguém.





  Abertura: Mais viciante do que maconha '-' em dois dias já soube ela de cor (baixado no celular XD)



Bom, o encerramento temos 6 \o/ huehue mas está aqui, se quiser ver é só clicar (está em link também porque o Blogger não está localizando "-.-)

1º: Clique aqui; - Soushi é doente '-'
2º: Clique aqui; - Ririchiyo fez palavras bonitas mas depressivas ;--;
3º: Clique aqui; - Essa é para rir. Coitado do Watanuki huehue'
4º: Clique aqui; - MDS! Essa edding como foi aprovada???!!! huehuehue ri muito. Por isso que é "O Tio da Zoera"
5º: Clique aqui; - Karuta cantando me deu cárie no dente. Meu dentista já foi marcado para fazer obturação huehue'
6º: Clique aqui. - Só uma coisa a comentar: A voz dos dois combinam muito! *u*

    Bom.... acho que é isso. Eu super recomendo esse anime e espero que possam dar uma olhadinha algum dia e cativar vocês como me cativou ^^

            ____________________________________________________________________________

 Agora vamos à TAG que a querida Hinata-san do Docce-anime passou para mim. Arigatou Hina-san! <3


1) Por que decidiu criar um blog e quando começou? Começou no dia 10 de fevereiro ainda desse ano. Bom, eu criei quando estava jogada no sofá da sala sem nada para fazer. E como minhas férias sempre são as mesmas, decidi criar um blog, pois assim teria alguém para conversar. Nas primeiras semanas ninguém comentava ou visitava direito o blog, onde eu pensei duas vezes em excluí-lo. Mas então quando um ser, um panda salvou minha vida. Na verdade foram dois (tenho orgulho de dizer em foram: Mie do Tsuki no Shita e a Isah do Curiosidades do Japão). Graças a essas suas pandinhas lindas acabei levantando minha cabeça e pensar positivo, que alguém poderia ler as besteiras que estava colocando na internet. E no fim, estou aí quase chegando na minha terceira meta *u*


2) Quais os benefícios que o blog lhe traz? Muitos. Primeiramente porque aqui eu posso ser EU mesma. Não preciso fingir ou dar uma de "A Simpática". Aqui conheci pessoas maravilhosas onde pude compartilhar um pouco da minha vida, problemas, felicidades, e até mesmo situações vergonhosas. Nunca consegui me comunicar com outras pessoas tão "abertamente" como faço aqui (sério, na vida real eu não falo. Uma vez já me acusaram de muda '-'). Aqui posso fazer minhas típicas brincadeiras e zoações idiotas :p


3) Qual o seu post mais acessado? Boa pergunta! Mas não sei '-' Mas depois de futricar tudo aqui, achei: 15 TIPOS DE GUARDA-CHUVA. '-' então tá, né?


4) Você usa redes sociais? Olha, tirando o blog, às vezes dificilmente entro no Facebook. Acho uma rede social muito chata... Sei, lá... '-' Parado. Aposto que se eu entrar deve está com teias de aranha (sqn).


5) Como o blog tem evoluído? Bom, com 2 visualizações por semana (Sim, por SEMANA). Depois que eu acabei fazendo o blog como algo que realmente eu quero me dedicar e poder tomar conta o blog acabou sendo mais visualizado. Meses atrás ele conseguiu visualizações da minha terra natal *u* (aposto que foi meu tio - o zoero também).


6) Já viveu algum fato importante por causa do blog? Olha, que eu saiba, não. consegui ganhar mais amizades do que na vida real. Mas que... teve algum fato importante?... hmm.... carregando....


7) De onde nasce a inspiração para escrever e continuar com o blog? Cara, faço a mínima ideia. Mas eu admito que saber que pessoas leem e dão importância a ele, eu fico muito feliz, fazendo eu continuar o blog. Já tive vários ataques de "o que falar no próximo post?". Mas sempre acabava vendo algum anime, ou lendo algo e sempre alguma coisa me dava uma luz. Às vezes eu só compartilho bobagem mesmo (quem está a um bom tempo comigo, acho que percebeu isso, né? XP)


8) O que você tem aprendido a nível pessoal e profissional esse ano? Pessoal? Talvez parar de ser um pouco mais "tímida", poder falar  mais abertamente e o que eu realmente acho, com minhas razões e ideias. compartilhar um pouquinho do que eu tenho na cabeça (que não é cérebro, só avisando u.u)


9) Qual a sua frase favorita? PA-AN-DA! Leia isso com uma voz fofa e pausadamente, assim como eu tentei separá-las *u* Minha amiga me costuma chamar assim - so cute.


10) Qual o conselho que você daria para quem está começando no mundo dos blogs? Sinceramente, eu não sou uma boa pessoa a quem pedir conselhos. E por causa disso parece que todo mundo pede conselhos, mas ookay ~u.u  Mas acho que para cativar pessoas precisa ter um lay bacaninha, mas lembrando que do seu jeito e do seu gosto. Também ser apenas vocês mesmo. Já vi muitas blogueiras e acabaram desistindo do blog pois tentavam ser aquilo que não eram. E claro o assunto: pensar em um assunto que realmente gosta e quer falar, compartilhar com o leitor. Não adianta falar aquilo que odeia. A mesma coisa do que eu, que odeio jeito de meninas metidas -patricinhas-, e fazer um blog sobre cosméticos e roupas de tal tipo. Ahhh e o mais importante é fazer "laços". Laços ajudam muito em divulgação e também e ter alguém que você sabe que irá acompanhar pelo menos dois terços do assunto do seu blog. Então não dar uma de Narumi na vida real e ser tímida e dar uma de Narumi na Blogosfera (VAI NA ZUERA BEIN! \(*0*)/).


11) O que os blogs que você vai indicar tem em comum? Bom, quero repassar para uma grande amiga que consegui uma grande amizade (até fora do blog - ou seja, facebook), a minha querida pandinha Isah-chan do Curiosidades do Japan e um rapaz incrível, (que quase nunca repasso nada para ele, gomen!) o Eike-kun do Mago Raposa. Espero que possam aceitar ^~^




   É isso aí, minna-san! Espero que tenham gostado desse post enooooorme, e não pense que você irá se despedir de mãos abanando não, você acaba de.... GANHAR UM OSCAR! (grande bostaa! \('0')/)

 Acho que já de uns 30 para vocês, não? XP Então acho que esse post acabou "^^
 Espero que tenham gostado!
 Kissus~

14 comentários:

  1. OI Narumi!!! XD

    Tudo bem???
    Adoro anime Inu boku ♥
    Até tinha ideia de fazer cosplay da Ririchiyo um dia! Poxa, como gostaria de fazer cosplay um desses personagens! Desenho e história maravilindo que vale muito a pena assistir!

    Então, li suas respostas do tag, eu lembro que vc tinha começado seu blog, mas não sabia que não passava mais de um ano ainda! Poxa, parece que seu blog existe há anos atras! Isso quer dizer que seu blog continua a crescer rapidamente!!! xD
    E claro, não adianta postar algo que vc não goste, isso acaba aparecendo na cara da autora. o/
    PA-AN-DA! *--* sua panda!! srsrs

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mieee-saaaan!!!!
      Sério? Mas que legal!!! >.< Eu já vi o cosplay da Karuta e da Ririchiyo para vender, e acho que irei conseguir tê-lo quando eu tiver meu dinheiro próprio ;--; Mas é muito bom mesmo... Vale muito a pena ver ^^

      Verdade? Para mim, parece que comecei a fazer semana passada (okay, exagerei muito... ), mas fico feliz por ter alguém que se importa com as minhas besteiras hehe'
      Isso é verdade, pelo que sei, um Blog serve para compartilhar com outras pessoas aquilo que gosta, né? Então... Mesmo que goste apenas de tecnologia, fala só disso (e não vá falar de sei lá... comida?!)
      huehuehue Admito que saiu um sorrisinho de felicidade do meu rosto ao ler isso "PA-AN-DA" >/////<
      Agradeço o comentário!!! <3
      Kissus~

      Excluir
  2. Olá, Narumi!

    Eu estava pensando em ver Inu x Boku SS, até cheguei a ver um episódio (porque a minha amiga me obrigou), mas estou envolvida demais assistindo D. Gray-Man, porque esse anime é divino hfdbsjfhdsjfkhdsjfh Minha vida tem se resumido em D. Gray-Man e só ultimamente -q Enfim, assim que eu terminar acho que vou assistir, muahaha -q
    "Penicos humanos". LICENÇA, AUHKGDSAUIOFHDSUIFHDUSIFHSUIFH Eu não consigo parar de rir disso e quando acho que parei, eu volto a rir de novo -q Gostei desse cara!
    Eu já fiz essa tag. Concordo com você sobre a segunda pergunta, o blog é um local que permite que sejamos nós mesmos, até mesmo a blogosfera em si permite isso -q É bom que não é necessário que eu tenha que aturar pessoas falando que eu sou grosseira e-e Blogs são um lugar de liberdade.

    http://u-shinai.blogspot.com (preguiça de "linkar" o blog, a gente se vê por aqui -q iuyioryduiorui).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Nyu-san!!!

      D. Gray-Man? Nunca ouvi falar, mas agora irei fazer uma pesquisa sobre ele e talvez eu assisto *u*
      huehuehuehue Pênicos Humanos eu morro de rir. Por mim, mandava ele se casar comigo em vez da Ririchiyo XP
      Verdade. Se não formos nós mesmo, quem será? (eta frase tosca "¬¬). Huehue grosseira? Cara, isso é mais do que mentira! Não vejo grosseria em você *u* Bem pelo contrário, vejo mel ^^"
      Agradeço o comentário!! <3
      Kissus~

      Excluir
  3. Olá, Narumi! Obrigada por comentar, e desculpe a demora por retribuir, fiquei feliz e obrigada pelo apoio! ^^

    Não cheguei a assistir o anime, mas me pareceu muito bonitinho e gostei do visual dos personagens. Hm... Mais um pra minha lista *mil e um animes na frente que nem assisti ainda devido a faculdade*.
    Gostei das respostas da tag, a parte de você pode ser você mesma é ainda mais legal. Gosto de personalidade. Hoje em dia sinto que as pessoas tem sido tão... Robóticas, por assim dizer. Não só em blogs, mas em redes sociais (Facebook, alô, alô!) também. Triste.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monica-san!!!
      Imagina! Eu que estou mais sumida no seu bloguito *u* Peço desculpas ;--;

      É sim, o visual, personagem e etc que mais gostei foi o Soushi *u* huehuehue Mas quem mais se parece comigo é mesmo o Kagerou xP
      Fico feliz por ter gostado das respostas, não fazia a mínima ideia de como dizer, então eu apenas disse o que vinha em minha cabeça mesmo "^^ Annwwww me acha legal ?? ;--; Cara, vou chorar aqui ;--; hehe' Muito obrigada! Pelo menos você me acha legal.. ( OUVIU, MÃE?? hueheuueheu zoa' ). Isso é verdade, algumas pessoas parecem até serem "máquinas programadas para bater papo" '-' Dá medo '-'
      Mas agradeço de coração o comentário!!!
      Kissus~

      Excluir
  4. Yooo mestre panda \o/
    KYAHHHHH VOCÊ ASSISTIU! VOCÊ ASSISTIU! ~dancinha comemorativa~ Enfim, não disse que era maravilhoso!? Não tem como não amar esse anime, esse romance lindo entre os protagonistas e é impossível odiar algum personagem, todos eles são carismáticos e super perfeitos! Sem mencionar a gráfica e trilha sonora belíssimas! E aquele final LINDO que deixa um super mega gosto de quer mais! Achei lindo aqueles segundos finais que todo bom anime possui! (o Soushi dizendo que queria um filho e uma família foi tãoooooo kawaii >////////<).
    Ah, acho que agora você sabe de onde eu tirei a frase "penicos humanos" XD
    Mas de todos esses personagens me identifiquei com o Renshou, é como se ele fosse uma versão minha só que masculina, pois eu sou bem desligadona como ele (e vivo apanhando também Ç.Ç), esse jeito meio avoado dele é igualzinho ao meu e.e.
    E o que foi aquela história sobre o passado do Soushi!? Kyahhhh >//////< tão linda e triste, achei fantástica a troca de cartas entre ele e a Ririchiyo, principalmente por ela mesmo sendo nova saber perfeitamente que quem escrevia não era o Kagerou e sim alguma outra pessoa.
    Enfim, um anime perfeito >//////<
    Sobre a tag, eu também sou supeeeerrr tímida! Posso ser meio louca na blogosfera (bem, eu também sou na vida real), porém só consigo falar essas merdas que falo no blog mesmo, na vida real sou super tímida, até mesmo com alguns parentes meus '-'
    Enfim, adorei o post, estou tãoooooooo feliz que você viu Inu X Boku ss \o/
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HINA-SAN!!!!!
      AEWWWW EU VI INUXBOKU SS MUIÉ! \(*0*)/ kkkkkkkkk baixou a felicidade pra cima de mim XP
      Verdade, esse anime me deixou tipo: MDS! Por que não vi ele antes??????? -pq n conhecia G.G- E no final, MDS! OH MY PÂNCREAS! E a cara da Ririchiyo quando ele fala isso???? *0* Tããããããããoooo perfeito *u* Acho que vou assistir de novo (risos mintira, tenho mto anime para ver ainda ;--;).
      Huehuehue agora imaginei você um Renshou da vida XP Sobre o passado, é que a Ririchiyo sempre soube que era ele, e dando um [SPOLIER] aqui: É que o Soushi depois agradece ela falando que não é ele que sempre reparou nela, e sim que reparou nele [SPOILER] Nessa parte eu morri com um sorriso bem grande no rosto *u*

      Sério que VOCÊ é tímida?! sou da zoeira, mas essa zoeira já foi longe demais, óia que vai me dar câncer muié (zoeira XD). Nossa, nunca pensei que você é tímida O.o (estou fazendo mais descobertas do que a Dora Aventureira). Eu também sou assim, muito tímida até com minha própria tia '-'
      Bom, também estou feliz que eu vi esse Santo anime, e soube de onde você tirou a frase: Pênicos Humanos kkkkkkkkkkkkk
      Agradeço o comentário!! <3
      Kissus~

      Excluir
  5. Oi, Narumi!
    LI TUDO /pegando meu prêmio/ n
    GENTE, já vi muita gente falar desse anime (inclusive a própria Hina-chan), mas sempre deixei passar batido.... PORÉM agora me interessei. Li todos os spoilers, porque sou dessas jshdjkfdhskj e vou assistir mesmo assim u__u
    Tem casalzinho shota/loli LOL geez. ENFIM.
    Acho muito legal essa tag, porque nos permite conhecer mais dos outros blogueiros :3 gostei de ler suas respostas *-*
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Saddy-san!!!!!!
      EEEE ;--; ai que feliz estou ;--; huehuehue Fico honrada em dar-te esse troféu mixuruca ;u;
      Sim, foi através da Hina-san que eu comecei a ver o anime, e espero que você possa ver também, pois é MUITO bom. Eu SUPERhiperMEGAultraPOWERcomboK.O recomendo ^~^
      Tem \o/ ! E os casais são taun pfts <3

      Fico feliz em ter gostado das respostas >< Também agradeço de coração por ter lido essa bagaça aí que escrevi XV
      Kissus~ <3

      Excluir
  6. Não conhecia esse anime ainda, parece bem interessante, vou coloca-lo na minha pilha de animes para ver, até agora já acumulei 12. Lésbica? Eita, todo o anime que eu vejo tem algum personagem estilo hentai envolvido TT_TT
    A espada do Kagerou Shoukiin me lembra a zampakutou do Ichigo do anime Bleach. Adoro essa tag, sempre encontro algo em comum com vários blogueiros.
    Visita? I I http://darkrss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Yoo Nathy-san!!!!
    Seja bem vinda ao blog! Não acredito que minhas besteiras te cativou .-. hehe'
    Awwnnn pelo menos algum dia irá assisti-lo, né? (bom, algum dia '-'), mas vale muito a pena ver sim, até o vi primeiro do que o K-On que está mofando na minha pasta OwO
    Ainda não assisti Bleach, mas acho que se eu não assisti meu colega me mata X_X
    Eu também amo (s2 4ever) TAG's tanto ler de outros quando de fazer. Eu sei lá... Se TAG fosse calorias, eu estaria uma bola gigante '-'
    Agradeço a visita e o comentário!!! <3 Espero que tenha gostado.
    Kissus~

    P.S.: Seguindo blog - adorei <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  8. Yoo Narumi-Chan, eu preciso começar a assisti-lo porem tem uma tonelada de coisas na frente - sim eu sigo a ordem da lista he he - e tipo eu vou assistir Toradora, Vampire Hunter D, Kuroshitsuji - é assim né... q escreve? - vish e tem outros q nem lembro, mas esse já está incluso de pouco em pouco em chego lá ;)

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii Jay-san!!!

    Ah sim, sim. Eu também tenho uma tonelada mais eu sempre acabo atropelando um ou outro anime "^^7
    Olha, dos que você me citou, super recomendo Kuroshitsuji (além de eu só ter visto o Book of Circus :p). Espero que consiga se organizar >.<
    Obrigada pelo comentário!!!
    Kissus~

    ResponderExcluir

Vai comentar? Obrigada! Mas para isso, tem regrinhas. Vamos cumpri-la, tudo bem?
✓ Se quiser deixar alguma TAG, Memes, Selinhos, etc faça pelo menos um comentário sobre o post ◠ω◠
✓ Mande o link do seu Blog, vizinho, amigo, mãe, pai, papagaio, peixinho dourado, etc. Irei amar conhecer! Sigo de volta se interessar-me, ok? ( mas eu sempre acabo me interessando.. ^^ )
✓ Pedidos de afiliação, apenas na página: Parceria


✘ Onegai, não xingue os outros pandinhas (e eu, por favor TT_TT). Pois cada um tem sua própria opinião, correto? ^^
✘ Sem divulgação de links e HTML de sites pornográficos, ein? ಠ _ ಠ Olha que eu pego o telefone e chamo a polícia!


* Quer usar algum Kamoji? Fique à vontade! *

(ノ´з`)ノ (♡μ_μ) (*^^*)♡ ☆⌒ヽ(*'、^*)chu
(♡-_-♡) ( ̄ε ̄@) ヽ(♡‿♡)ノ ( ´∀`)ノ~ ♡
(─‿‿─)♡ (´。• ᵕ •。`) ♡ (*♡∀♡) (。・//ε//・。)
(´ω`♡) ( ◡‿◡ ♡) (◕‿◕)♡ (/▽\*)。o○♡
(ღ˘⌣˘ღ) (#`Д´) (`皿´#) (`ω´) ヽ( `д´*)ノ
(・`ω´・) (`ー´) ヽ(`⌒´メ)ノ 凸(`△´#)
(`ε´) ψ(`∇´)ψ ヾ(`ヘ´)ノ゙ ヽ(‵﹏′)ノ