Okaeri Panda-chan!

28/12/2014

New Layout + Animes da temporada de Inverno: Janeiro 2015



Yoo minna!!
Genki desu ka? 


    Oii meus pandinhas kawaiis ninjas guerreiros que lutam contra Dangos e onigiris do mal (?????), tudo bem com vocês? Espero que esteja bem com todo mundo. Eu fiquei uns três dias com um torcicolo desgraçado onde não queria passar de jeito nenhum, mas do nada hoje eu não sinto mais nada (meu soninho é sagrado! ~u.u). Aí como eu tinha ficado com essa dor infeliz, não entrei no blog ;--; sumimasen. Acho que vocês perceberam que o blog está com cara nova, né? Sim. O Blog não queria trocar de roupa (Kuroshitsuji, bein ~u.u), mas amarrei-o e troquei na força. Tá, mas sem zoa's, eu achei esse Lay muito fofinho. E ainda mais, tem a Miku *u* Esse Lay é um Layout Free do Dama do Lobo. E aí, o que acharam? Fiquei um pouco enjoada com o Lay do Kuroshitsuji, então decidi trocar novamente.
 Ahh só quero agradecer em especial à Hina-san por ter me citado em especial um Feliz Natal. Obrigada, Hinata! <3
  Agora chega de blá blá blá e vamos ao post!


  Eu já estou aqui trazendo a Temporada de Inverno (pois lembre-se que enquanto aqui é verão, lá do outro lado do mundo é inverno) de 2015. 
OBS.: Não são todos os animes, são apenas alguns.
Espero que possam curtir. Então vamos começar. o///

-----------------------------------------------

Saenai Heroine no Sodatekata

Sinopse: Tomoya Aki é um Otaku que trabalha tempo parcial para ganhar dinheiro para comprar anime onde conhece uma bela garota durante um dia das férias de primavera. Um mês depois, ele descobre que a garota é sua colega de classe, Megumi Kato. Tomoya foi dito
que ela é pouco notada pelos seus outros colegas. Tomoya também não tem habilidades especiais ou algum tipo de habilidade onde ele vai até Eriri Spencer Sawamura, que é uma conhecida membro do Art Club, para fornecer a arte para o jogo e para Utaha Kasumigoaka para escrever o cenário do jogo, assim, formando Software Bênção e seu objetivo é vender o jogo na próxima Comiket. 

  • Data da estréia: Jan./ 2015
  • Número de episódios: 11
  • Gênero: Comédia, Romance, Drama, Vida escolar.







Durarara!!x2 Shou

Sinopse: Uma gangue sem nenhum objetivo, um informante que diz que ama a humanidade, uma lenda urbana real.Todas as histórias de Durarara!! ( Ou DRRR !! 2 oficial ) se conectam, personagens originais e cativantes se ligam em meio a vida urbana agitada e tornam o distrido de Ikebukuro um espetacular palco de misteriosos e incríveis acontecimentos.

  • Data de Estréia: Jan/ 2015
  • Número de Episódios: 39
  • Gênero: Ação, Mistério, Romance, Shounen, Sobrenatural.













Tokyo Ghoul 2

Sinopse: Continuação do Tokyo Ghoul (^~^)

  • Data de estréia: Jan/2015
  • Número de Episódios: - Indefinido
  • Gênero: Ação, Drama, Fantasia, Horror, Maduro, Mistério, Psicológico, Seinen, Sobrenatural.
















Tsukimonogatari

Sinopse: Ononoki Yotsugi é uma boneca, onde ela basicamente não é humana. Sua aparência é de uma menininha adorável e fofa. Com o seu modo excêntrico de falar, ele consegue entreter todo mundo. Até mesmo uma criancinha sem emoção. Mas sua verdadeira identidade é um demônio, um mostro entre a infinita variedade de espíritos malignos. 

  • Data de Estréia: 31/12
  • Número de Episódios: 4
  • Gênero: comédia, Romance, Mistério, Sobrenatural.

>> Comentário da Mestre Panda (Hina, peguei de você huehue): Cara, não sei muito bem isso não... Em ser uma menina fofa e que faz qualquer criancinha rir? Olha que é pedófilo, ein? ( ͡° ͜ʖ ͡°) Okay, parei.











Rolling Girls


Sinopse: "Tem sido 10 anos desde a "Grande Batalha Decisiva de Tokyo". Um Japão onde todas as prefeituras tornaram-se países indepedentes. A história não tão comum com garotas comuns, de acordo com meninas comuns. Elas conseguirão salvar a Terra?!"

  • Data de Estréia: Jan./2015
  • Número de Episódios: - Indefinido.
  • Gênero: Slice of Life


>> Comentário da Mestre Panda: À seguinte pergunta se elas salvariam a Terra. Minha resposta: Com certeza... que NÃO. Olha, eu já acabei vendo uns trailers aí eu não me cativou muito. Mas mesmo assim não deixarei de dar uma espiadinha.











Absolute Duo
Sinopse: Depois de perder um ente querido, Tooru Kokonoe se matrícula na Kouryou Academy, de modo de ter uma "chama", que são manifestações das almas dos seres humanos por uma questão de vingança. Ele estava esperando uma arma, onde conseguiu um escudo. E para completar, ele terá que dividir o quarto com uma misteriosa garota de cabelos prateados.

  • Data de Estréia: Jan./ 2015
  • Número de Episódios: - Indefinido.
  • Gênero: Ação, Ecchi, Harém, Romance, Sobrenatural, Vida Escolar.













Koufuku Graffiti

Sinopse: A história gira em torno de Ryo, uma garota do Ensino Médio que vive sozinha. Ela tem um dom para cozinhar e faz amizade com todo mundo através da sua comida. O mangá gourmet é cheio de arte culinária para aguçar o apetite e com as cenas de refeição ligeiramente eróticas. O Koufuku no título é um jogo de palavras em dois homônimos japoneses: Um que significa "felicidade" e o outro "apetite".

  • Data de Estréia: Jan./2015
  • Número de Episódios: - Indefinido.
  • Gênero: Comédia, Seinen.


>> Comentário da Mestre Panda: Assisti [] Com toda certeza. Cara, um anime de comida TTuTT 











Kuroko no Basket 3

Sinopse: Terceira temporada de Kuroko no Basket
  • Data de Estréia: 10/01
  • Número de Episódios: - Indefinido
  • Gênero: Ação, comédia, drama, esporte, Slice of Life, Shounen, Vida escolar, Sobrenatural.

















Kamisama Hajimemashita

Sinopse: Segunda temporada de Kamisama Hajimemashita

  • Data de Estréia: Jan./ 2015
  • Número de episódios: -Indefinido.
  • Gênero: Comédia, Romance, Fantasia, Drama, Shoujo, Vida Escolar, Sobrenatural.
















Tantei Kageki Milky Holmes TD


Sinopse: Ocorreu vários casos de músicas serem roubadas recentementes entre as Idols no distrito de Yokohama. Até mesmo a música de sucesso "Kiseki no Uta" de uma super-ídolo chamada Marine Amagi foi rubada. Marine acaba pedindo ajuda da Equipe Milky Holmes onde elas começam a investigar o caso.

  • Data de Estréia: 31/12
  • Número de Episódios: -Indefinido.
  • Gênero: Comédia, Mistério, Super Poderes.













Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu Love!

Binan-Koukou-Chikyuu-Bouei-Bu-Love!
Sinopse: História de cinco meninos do Ensino Médio filiados ao "Clube de Defesa da Terra", também conhecido como o "Clube do Faz Nada", são cobrados por uma estranha criatura wombat que dá os cinco garotos uma pulseira e diz que é para eles protegerem a Terra. Uma luz ofuscante vem das pulseiras e envolve seus corpos...


  •  Data de Estréia: Jan./ 2015
  • Número de Episódios: - Indefinido.
  • Gênero: Slice of Life, Comédia


>> Comentário da Mestre Panda: WTF O_O Cara, eu vou assistir esse anime só por causa da zoeira que é muito forte. E o tal do "wombat" eu acho que é um coala rosa '-' Mas como é de comédia, acho que era para ser assim mesmo. Lembrando bem, até que as roupas deles lembram um pouco das Milky Holmes XD (sim, já assisti todas as séries de Milky Holmes e recomendo porque é muito zoeiro. É bobinho, mas zoeiro e.e)




Military!


 Sinopse: A história passa durante um conflito entre o Krakozhia Dukedom e a República Grania. No meio da luta, um salvador aparece em Krakozhia Dukedom, ele é um estudante do Ensino médio chamado de Sohei Yano. Dois soldados do sexo feminino (a primeira-tenente Ruto e a Tenente Haruka) aparecem em tanques para invadir a vida de Sohei, seguido pelo inimigo soldado Shachirofu, onde usam armas de fogo sem hesitação em sua casa.

  • Data de Estréia: 07/01
  • Número de Episódios: 12
  • Gênero: Militar, comédia, Seinen, Slice of Life












The Last: Naruto the Movie (para os amantes de Naruto >.<)

Sinopse: A lua está começando a cair, e à taxa que vai, ele está fadada a atingir a Terra. A contagem decrescente para a sobrevivência do planeta começa. Entre os estragos, a irmã mais nova de Hinata, Hanabi, é capturada pelo inimigo misterioso, Toneri Ootsutsuki. Naruto tem que superar um grande perigo em uma missão para salvar Hanabi e o mundo junto com Hinata, Sai, Shikamaru e Sakura em a sua história final. "A história final é sobre um conto de amor."

  • Data de Estréia: 06/12
  • Número de Episódios: É um filme '-' hihihi
  • Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Shounen.


>> Comentário da Mestre Panda: Um comentário do novo visu do Naru-kun: "NARUTO, TU ESTAS HORRÍVEL COM ESSE CORTE, QUERIDO!". Na minha opinião, preferia mil vezes o corte antigo, mas para quem curtiu, não digo nada ~u.u






   Bom, meus pandinhas... Esses são alguns. Espero que tenham gostado. Peço perdão aí por ter colocado os meus comentários mas eu precisava fazer pelo menos um e.e  Pretendo antes de entrarmos em 2015 eu fazer mais um post aqui. Então não falarei "Feliz Ano Novo" ainda (>.<)"
   Kissus~ <3

12 comentários:

  1. Minha irmã ia morrendo por sua causa, viu? Porque ela ta enlouquecendo até agora com a noticia da segunda temporada de Kamisama Hajimemashita, você vai ter que pagar o tratamento, viu? rsrsrsrs. Ainda não decidir qual na temporada eu devo ver primeiro, mas logo decido. Belo post parabéns.

    Aegyo Pudim~~ http://reinodosbrigadeirosoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Le-chan!!
      OMG eu sinto muito! Espero que o tratamento seja menos de 10 reais hehehe' Eu ainda não vi todo Kamisama Hajimemashita (como sempre...), mas espero terminar.
      Fico feliz por ter gostado do post. Eu não coloquei todos os animes da temporada pois é uma avalanche de coisa para ver '-'
      Agradeço o comentário!!
      Kissus~

      Excluir
  2. E nos EUA e Canada já é inverno também(ou não)né?
    Oh que legal, mesmo não assistindo muito anime, me interessei pelo primeiro e pelo Absolute Duo. Adoro romance, adoro ro-man-ce.
    XOXO ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Livia-san!!
      Sim, sim. Acho que isso é bullying conosco ;----; Somos americanos também (só que sul americanos) mas aqui é um calor desgraçado enquanto lá tem neve ;---;
      Ahh o Primeiro eu irei assistir. Me interessei muito, tanto pela sinopse quanto pelo trailer *u* Absolute Duo eu acho que vai ser um anime muito bom também. Não vi o trailer, só imagens. Hehe eu não sou muito fã de romance, curto mais mistério e comédia. Mas algumas comédias românticas até que são bem legais :D
      Agradeço o comentário!!
      Kissus~

      Excluir
  3. Muito fofo seu layout ^^
    Quanto aos animes parecem ser legais, apesar de não assistir nenhum.

    Kisses ^^ http://imaginandomais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rakel-san!!
      Fico feliz por ter achado fofo o Lay. Bom, mesmo que não fui eu que fiz (>.<)"
      Sério mesmo que não viu nenhum? ;--; O que estão lançando ninguém viu mesmo heheh, mas nem algum da primeira temporada? Mas eu recomendo muito vários.
      Agradeço o comentário!!
      Kissus~

      Excluir
  4. Eu e meu kokoro esperamos que sua dor passe logo ~Eu estou mais ansiosa que tudo pra ver Tokyo Ghoul, sério AQUELE FINAL DE TEMPORADA FOI LACRANTE, e quando finalmente Kaneki toma uma atitude, bleeh, acaba a temporada Ç3Ç3Ç3Ç3Ç3Ç3Ç3Ç. Kuroko eu só li o mangá, então vou dar uma olhadinha nesses episódios e nos episódios anteriores. Absolute Duo parece ser muito bom ;-;.

    [ ♔ We♥Asia - www.wh-asia.net ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Yuno-san!!
      Annnw muito obrigada (^~^) fico feliz por se importar comigo (mais do que meu pai kkkk).
      Eu tenho que tomar muita vergonha na cara e ver logo de uma vez o Tokyo Ghoul ;-----; "O que estou fazendo ainda com vida que não vi Tokyo Ghoul???" eu não sei ;-----;
      Kuroko eu ainda não assisti mas meu colega me torra as paciências para ver pelo menos o anime. Mas parece ser bem legal, até... Absolute Duo eu também acho que deve ser bem legal *u* Assim que lançar já vou ver heheh'
      Agradeço seu comentário!!!
      Kissus~

      Excluir
  5. EU NECESSITO VER O ANIME DOS CARAS DE VESTIDO, primeiramente -q ESSA ZOEIRA É DEMAIS E EU AMO CARAS DE VESTIDO (hein?). Aguardando ansiosamente pela estreia, tenho certeza que acabarei fazendo um post de primeiras impressões.
    Estou aguardando também pela segunda temporada de Tokyo Ghoul, aquele final deixou-me pedindo por mais. Tinha que acabar bem quando o Caneco faz alguma coisa além de chorar? -q
    Tsukimonogatari parece muito bom, vou acompanhar também ψ(`∇´)ψ E Absolute Duo também. Só avaliando pela imagem ao lado parece que será um anime com excelente qualidade gráfica.
    Kuroko no Basket eu so estou lendo o mangá, me recuso a assistir o anime até que eu tenha todos os volumes em mãos (sim, eu estou colecionando e isso vai dar um trabalho do cão -q).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooii Nyu-san!!
      KKKKKKKKKKK SOMOS DUAS ÒUÓ kkkkkkkkk' Eu vou ver só porque deve ser muito, mas muito zoeiro XP
      Huehuehue Já me falaram que Tokyo Ghoul é tipo: *0* OMG! E eu preciso ver para dizer: *0* OMG! heh'
      Huehue Tsukimonogatari parece ser um anime bem legal, uma menina "inofensiva"... (SABE DE NADA INOCENTE! heuheuhue). Sim, acho que Absolute Duo chamou a atenção de várias pessoas assim como eu, você entre outros pandas daqui e mundo à fora. E acho que promete ser um ótimo anime...
      UOU, está colecionando o Kuroko???? Boa sorte para você huehue' Mas como eu sou preguiçosa de ler, vou ver o anime mesmo hehe'
      Agradeço seu comentário!!
      Kissus~

      Excluir
  6. Olá, tudo bem?
    Mds, ano que vem *W* Meus shoujos, haha >< Mal posso esperar pelas novas temporadas ><
    Adorei o conteudo do seu blog >< Passei muito tempo afastada da blogosfera, mas ao entrar aque me deu aquela nostalgia, mds >< Vou voltar >< Obrigada fofa <3

    ~Kiss Mon Ange || www.garotasqcurtemanime.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Gaby-san!! Tudo ótimo! E com você? ^^
      Hmmm vejo mais alguém que curte shoujos, desu ka? XD
      Fico muito feliz que tenha gostado do conteúdo (além de eu falar mais besteiras do que o conteúdo mesmo "^^7 ). Anww Fico feliz que esse blog tenha te deixado com saudades da Blogosfera! ;----; Meu blog tocando corações kk' Seja bem vinda, minha mais nova Panda-san "(^^)
      Agradeço de coração o comentário!
      Kissus~ <3

      Excluir

Vai comentar? Obrigada! Mas para isso, tem regrinhas. Vamos cumpri-la, tudo bem?
✓ Se quiser deixar alguma TAG, Memes, Selinhos, etc faça pelo menos um comentário sobre o post ◠ω◠
✓ Mande o link do seu Blog, vizinho, amigo, mãe, pai, papagaio, peixinho dourado, etc. Irei amar conhecer! Sigo de volta se interessar-me, ok? ( mas eu sempre acabo me interessando.. ^^ )
✓ Pedidos de afiliação, apenas na página: Parceria


✘ Onegai, não xingue os outros pandinhas (e eu, por favor TT_TT). Pois cada um tem sua própria opinião, correto? ^^
✘ Sem divulgação de links e HTML de sites pornográficos, ein? ಠ _ ಠ Olha que eu pego o telefone e chamo a polícia!


* Quer usar algum Kamoji? Fique à vontade! *

(ノ´з`)ノ (♡μ_μ) (*^^*)♡ ☆⌒ヽ(*'、^*)chu
(♡-_-♡) ( ̄ε ̄@) ヽ(♡‿♡)ノ ( ´∀`)ノ~ ♡
(─‿‿─)♡ (´。• ᵕ •。`) ♡ (*♡∀♡) (。・//ε//・。)
(´ω`♡) ( ◡‿◡ ♡) (◕‿◕)♡ (/▽\*)。o○♡
(ღ˘⌣˘ღ) (#`Д´) (`皿´#) (`ω´) ヽ( `д´*)ノ
(・`ω´・) (`ー´) ヽ(`⌒´メ)ノ 凸(`△´#)
(`ε´) ψ(`∇´)ψ ヾ(`ヘ´)ノ゙ ヽ(‵﹏′)ノ