Okaeri Panda-chan!

11/09/2016

[Mangá - 1Shot] Watashitachi no Shiawase na Jikan - Momento Choro ON


Yoo minna!!
Genki?

Hey yo galerinha! Tudo de boas? A minha vai indo... Terminei ontem esse mangá lindíssmo! E sim! Eu necessitava compartilhar ele com vocês <3 Não tenho muito o que dizer nessa introdução, porque estou é louquinha para falar da minha experiência com esse mangá que minha nossa... Mexeu comigo de uma forma...
Ah! E antes de começar aqui o post, quero avisar que agora o bloguito aqui está conectado ao Bloglovin'. Eu li na internet que esse Bloglovin' aí ele ajuda tanto o(a) blogueiro(a) quanto o(a) leitor(a), pois atualiza e tals... Achei bem interessante então decidi cadastrar o Takeshi >.< (lembrem-se: O blog se chama Takeshi após aquela minha deficiência de criar "Blog Humano" haha!). Então se você acha melhor quando a Narumi aqui acabar atualizando o bloguito, é só descer até o canto inferior dos gadgets à direita e clicar no botão ali de seguir (ou clique aqui que dá na mesma kkkkk).
Mas enfim, bora ao post!!
Resultado de imagem para watashitachi-no-shiawase-na-jikan




Resultado de imagem para watashitachi-no-shiawase-na-jikanSinopse: Juri, uma pianista que já tentou suicídio por três vezes, acaba ajudando sua tia nas visitas à uma prisão onde estão os assassinos condenados à pena de morte. Lá ela conhece Yuu, um homem que assassinou três pessoas e que compartilha com ela o desejo de morrer. Juntos, eles abraçam a violenta rebelião em seus corações causados ​​pelas cicatrizes grandes e profundas que carregam. No entanto, em pouco tempo, ambos abraçar uma sincera esperança em seus corações. "Eu quero viver ..." (Créditos: CDM)
Ano: 2007
Gênero: Drama, Romance, Seinen, Slice of Life
Status: Completinho Yey!
Tipo: [  ] Mangá || [] One Shot
Para ler: Online em PT/BR (já mastigadinho pra vocês S2)






Minha opinião: NARUMI ANUNCIA OFICIALMENTE AQUI NESSE MEU CANTO ZONEADO: SEMANGÁ VIROU MEU XODÓZIN! (TT` ^ ´TT)
Resultado de imagem para watashitachi-no-shiawase-na-jikanMeu! Eu não esperava pelo final... realmente esse anime mexeu na minha alma. Acho que poucos ainda sabem, mas eu sou um tanto "de ferro" em relação à coisas tristes consideradas por muitos. E dificilmente alguém me vê chorando, mas quando eu li esse mangá... Pronto. E não: não está envolvendo família muito menos um cachorrinho ;---;
  Bom, mas vamos falar dele. O enredo gira em torno da nossa ex-pianista famosa Juri que, por tretas que ela teve com sua mãe que, por motivos maiores, eu não irei dar spoiler. Só querendo avisar que eu tentarei não falar praticamente nada para dar spoiler, porque sim! Eu quero muito que vocês também leiam <3 (Tem apenas 8 capítulos!). Então com essas tretas aí, Juri possui uma sede de sangue de sua mãe muito grande. Ela tentou se matar várias vezes, mas tudo fora em vão. Quando sua tia Mônica, uma freira, acaba convidando-a para visitar junto com ela um rapaz que está na cadeira (daquelas cadeiras bem barra pesada em relação à segurança). O motivo? Era simples: O cara lá, chamado de Yuu, também já tentou se matar. Então seria uma forma de ambos sentarem e conversarem até chegar à alguma conclusão.
Depois de alguma insistência por parte da freira, ela aceita. Ao encontrar Yuu Juri fica com essa cara aí da fotinho :3 Sim! Nesse momento a Naru aqui shippou ses2 d+!

Resultado de imagem para watashitachi no shiawase na jikan imageTempos passa e eles acabam por se abrir um pouco cada vez mais. Como Yuu acabou por assassinar 3 pessoas de uma vez só (pois é... em menos de quê? Dois minutos?) ele fora para uma prisão na qual a sentença era de morte. Ou seja: "De manhã os presos temem os passos dos guardas, e à noite, eles não sabem se haverá um 'amanhã'" (frase dita pelo Diretor da Cadeia muito amigo do Yuu). Mas Yuu não tinha esse medo, ele amava quando chegava o dia e esperava ansioso pelos guardas tirarem sua vida. Se passou 1 ano nessa esperança quando Juri apareceu, fazendo seu pensamento mudar.
No final das contas, Yuu acaba se batizando e esperando ainda pela sua sentença, com medo. Ele não queria morrer mais. Mas então ele pediu a Juri uma última coisa: Que tocasse para ele uma última melodia no piano, pois gostava de ouvi-la tocando, mas então ela pede uma única condição para ele: "Mantenha-se vivo por mais um ano por mim". Era a primeira vez que Yuu escutava isso.

Pronto, foi aí que eu comecei a chorar, quando Juri acaba, com lágrimas aos olhos, toca uma música para Yuu e ele se desmancha em lágrimas. O final realmente fora lindo. Eu simplesmente amei, odeio coisas que são bem clichês e tals, como ~Le conto de Fadas da Disney. O final fora, para mim, surpreendente. Eu estava a ler o mangá na sala, onde meus pais estavam junto. Segurar as lágrimas foi uma missão impossível, mas consegui terminar o mangá e correr pro banheiro derramar minhas lágrimas. O pior de tudo foi o enredo final! Gente! Como isso pega seu coração e amassa com um rolo de massa!! Espero que vocês possam ler e, se lerem, leiam as "notinhas finais", onde tem uma meio que filosofada da própria autora (Sahara Mizu). E olhem só: Ela é de signo Touro! xD Ok, voltamos ao post~

Mas eu também acho que outro fator que fez com que viesse uma torneira ser aberta atrás dos meus olhos fora a música. Por algum motivo a criatura aí decidiu colocar música de fundo. E o nome: "Anime Music That Could Make You Cry! :'(". E sim... no momento em que eles estavam lembrando sobre e neve e tals (não posso dar spoiler :v) tocou a música Snowfall - a música que toca em Clannad. Nossa! Que coisa me deu na alma!
E sim... se você for ler esse mangá, que novamente eu digo que espero muito, coloque essas músicas para tocar ao fundo ;)

Enfim, meus amores é isso. Agora tenho que ir, pois nem deveria estar acordada esse horário (23:20) pois amanhã tenho aula e levanto às 06:00 haha!
Espero que tenham curtido o post!
Chu~
Resultado de imagem para watashitachi no shiawase na jikan image
Sim, esse cara aí da esquerda é o Yuu também (ele acabou recebendo um visu novo
que a Juri e o Diretor deram para ele xD - preferia ele de cabelo comprido =_=)

8 comentários:

  1. OIIII! Tudo bem?
    Eu amo fanfics/mangás/animes que envolvem suicídio, eu sei que pode soar estranho, mas assim, quando o assunto é bem desenvolvido, fica muito lindo e até mesmo real! Olha, postagem muito bem detalhada, conquistou leitora nova! Irei ler o mangá assim que puder~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa~!!
      Nova?! *0* Seja bem-vinda!! *tentando manter a pose para não dar uma de esquisitona*

      Sério?! Que nada! Eu também tenho uma paixonite por tal gênero (mistério, terror, horror e gore são meus xodozin >.<)
      Fico feliz em ter lido isso! :D Agradeço pelo comentário e por ter passado por aqui haha!
      E sim! Leia sim que vale muito a pena!! É belíssimo ^^
      Chu~

      Excluir
  2. Oláa Naru-chan!!! ( ´∀`)ノ~ ♡
    waaa que mangá interessante,chamou atenção pelo título e seu traço!
    Já comcei ler primeira parte do mangá, parece ser bem interessante... Adoro uma história de poucos personagens e vivendo no mundo apenas deles. Foi uma boa indicação!

    p.s.: ah meu namorado mandou de volta um "Oi" hahaha xD

    kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mieeeee!!!! Oii!!

      E muito não?! Assim que eu li o título eu fiquei pensando: "Ihhh.... é romance clichê...", mas quando realmente peguei a sinopse, WOW! comecei a ler na hora haha!
      Fico feliz que tenha gostado *pelo menos um mangá que recomendo que preste /o/ - momento festinha interior

      RE.Ps.: :D Hahah! Estou agradecida xD Fiquei feliz por ter realmente falado para seu namorado que eu mandei um "oi" hahaha! Só imagino a cena:
      Você: Ah! A Narumi mandou "oi"
      Ele: Quem?
      Você: Uma garota que vive sumindo da blogsfera (° H °)
      Ele: Hmmm.... Mande um "oi" também. *cochicho: Ela deve ser carente

      Ahsaushauhsauhs Obrigada pelo comentário!!! <3
      Chu~

      Excluir
  3. Hellou Naru-chan, bom, amei essa história de pianista e prisão, sabemos que isso sempre acaba em um bom romance... Quer dizer não tenho certeza não haha Mas vou fazer o possível para ler apesar de achar péssimo ler online, mas vamos lá, e parece que é um bom suspense em toda essa história né? Essa trama é bem legal.

    PS: Amei esse modo da imagem rolando <3

    yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, oi Celli!!!!!!!

      Realmente é algo de mundos totalmente diferente que no final... AI CARA! SEM SPOILER! uahsauhs Mas o final fora tão belo... Tipo, você pode até pensar: "Que raios tem haver uma ex-pianista famosa com um assassino?" Tudo: Eles queriam morrer haha! Mas tirando isso de lado, realmente deixa as pessoas de queixo caído.
      Eu só leio mangás/one-shots (quando dá) online porque eu tenho preguiça de baixar e depois destravar lá usando o WinRAR e talls... e.....e" sim, sou um ser preguiçoso hahaha!

      RE. Ps.: Jura?! Eu não sabia se colocava rolando ou "sumindo" e_e Mas quando enjoar de um, eu troco aushuahs'

      Ah! Celli!! Eu não sei porquê, mas no seu cantinho não aparece o lugar dos comentários ;-; Fiquei frustada por não poder comentar lá ;-;

      Chu~

      Excluir
  4. YOOOO MESTRE PANDA \O/

    MEU DEUS, É O UNIVERSO COLOCANDO ALTOS HOLOFOTES PARA EU LER ESSE MANGÁ! Já vi outras pessoinhas falando mil e uma maravilhas dele e eu até agora não consegui ler por falta de tempo Ç-Ç Senhor segure esses meus forninhos e me dê tempo para eu voltar a maratonar animes e ler mangás <3

    Mas, como teremos feriadão de 20 de setembro (nessas horas eu amo com todas as minhas forças o meu estado e até o frio desgraçado dele sjashuashuahsau), então talvez eu consiga ler o mangá <3

    Aliás.... QUE BOY MAGIA TREVOSO GÓTICO É ESSE DA PRIMEIRA IMAGEM!? Mal conheço, mas já shippo pakas com a protagonista <3 Porém, já prevejo mais outro shipp filho da putagem que vai me tornar mais masoquista ainda e sambar lindamente no meu coraçãozinho Ç-Ç... Mas, a masoquista aqui AMA UM BOM DRAMA COM LOVE TRÁGICO <3 MELHOR TIPO DE ENREDO *U* shahsuahsuahsuau

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hina-senpaaaai!!!!!! Yooo~

      A-HÁ!!! NÃO É SÓ COMIGO QUE O UNIVERSO COLOCA LEMBRETES NA MINHA TESTA PARA VER/LER TAL COISA!! *me sinto tão.... humana agora ;w; uahsuahsuahs

      Por favor!!! Continue a maratona, porque Kamisama!!! Ô mangá de furtar todos os teus forninhos aíuhehuehueh
      Eu nesse feriadão eu apenas estudei ¬_¬ Foi tenso estudar com baita música tocando :B

      Haushauhsaush Fabulouussss~~ Esse Trevoso aí é justamente nosso protagonista assassino <3 (eu acho que estragaram o cabelin dele quando cortaram, coitado ;-; uahsuahs). HAHA!! SE PREPARA, SENPAI!! PORQUE A QUE ELE SIM PEGARÁ SEU KOKORASSAUNZIN E CHUTARÁ ELE *talvez pegue um chicote e bata nele também .-.
      Agradeço o comentário :33

      Chu~

      Excluir

Vai comentar? Obrigada! Mas para isso, tem regrinhas. Vamos cumpri-la, tudo bem?
✓ Se quiser deixar alguma TAG, Memes, Selinhos, etc faça pelo menos um comentário sobre o post ◠ω◠
✓ Mande o link do seu Blog, vizinho, amigo, mãe, pai, papagaio, peixinho dourado, etc. Irei amar conhecer! Sigo de volta se interessar-me, ok? ( mas eu sempre acabo me interessando.. ^^ )
✓ Pedidos de afiliação, apenas na página: Parceria


✘ Onegai, não xingue os outros pandinhas (e eu, por favor TT_TT). Pois cada um tem sua própria opinião, correto? ^^
✘ Sem divulgação de links e HTML de sites pornográficos, ein? ಠ _ ಠ Olha que eu pego o telefone e chamo a polícia!


* Quer usar algum Kamoji? Fique à vontade! *

(ノ´з`)ノ (♡μ_μ) (*^^*)♡ ☆⌒ヽ(*'、^*)chu
(♡-_-♡) ( ̄ε ̄@) ヽ(♡‿♡)ノ ( ´∀`)ノ~ ♡
(─‿‿─)♡ (´。• ᵕ •。`) ♡ (*♡∀♡) (。・//ε//・。)
(´ω`♡) ( ◡‿◡ ♡) (◕‿◕)♡ (/▽\*)。o○♡
(ღ˘⌣˘ღ) (#`Д´) (`皿´#) (`ω´) ヽ( `д´*)ノ
(・`ω´・) (`ー´) ヽ(`⌒´メ)ノ 凸(`△´#)
(`ε´) ψ(`∇´)ψ ヾ(`ヘ´)ノ゙ ヽ(‵﹏′)ノ