Okaeri Panda-chan!

12/10/2016

Falando Sobre: BURIKKO - O meu motivo de querer exterminar esse tipo de criatura


Yoo minna!!
Genki??

"Apple Pen.... Pineapple Pen..... AHN~ Pen Pineapple Apple Pen (= 3=)"

Fala meus pandinhas xeirosus! De boas? Já começando a explicar o que raios é essa frase haha! É que no Japão está com um certo "surto" dessa maldita música. Se você não viu, aqui o link (www) que é meio que um "teste" de inglês pros japoneses, porque quem madruga nos animes, nota-se que o inglês por lá não é um dos melhores. Então um ser acabou fazendo meio que esse teste auhsdusahdu.
Ah! Quero agradecer ao povão seduzente que tá votando :3 Sério, isso me ajuda pakas, para saber o que vocês estão com mais interesse ^^ Se alguém tiver alguma ideia que não esteja incluída na votação, falem comigo ;)
Mas voltando aqui ao "normal"...
Acabei deixando o final de semana sem post aqui porque eu estava bem mal... Uma gripe acabou dando levantando uma bandeirinha vermelha em sinal de guerra contra meu organismo e no final perdi a batalha (=_=). A situação melhorou agora, mas, por causa do meu resfriado, eu culpo o estado em que moro! Aqui é chuva e frio quase todos os dias. E, graças ao bondoso e maravilhoso Deus, essa semana está com um solzinho divino! Claro... está um pouco nublado, mas com mormaço xD
 Enfim... hoje eu trouxe um assunto que eu enrolei pakas para falar dele aqui, mas acabou me dando umas "forças à mais" graças à minha mimosidade com minha mãe xD Enquanto eu estava dando uma de manhosa por causa do resfriado, minha mãe ficou com raiva de mim e falou um "Você está parecendo uma Burikko!". Eu no momento fiquei tipo... "Quê?". Então pedi pra minha mãe esclarecer isso (já pensei que era uma ofensa grave usada no Japão ou coisa tal) e ela olhou fixamente em meus olhos e fez umas expressões com as mãos fechadas no rosto e com uma voz fofinha um "Mãe... estou doente..." e no final um biquinho '-'
Mas daí vocês devem estar falando: E que raios isso tem haver?!
Tudo! Pois eu tenho uma raiva profunda das chamadas "Burikko", então decidi meio que desabafar haha! Bora lá conhecer o que são elas xD

Resultado de imagem para Burikko japan anime
Vamos começar com uma rápida explicação do O que é Burikko? Vocês conhecem o termo "kawaii" (que a pronúncia correta é Ka-wa-Í)? Pra quem não faz ideia do que é isso, Kawaii na sua tradução significa "fofo", "bonitinho", "ai que coisinha mais fofenha, Gesus!! :33 *vomita arco-íris*", etc... Procura aí no Google Imagens: Kawaii anime/Kawaii Pandas/Kawaii Neko/ Kawaii candys/ etc. Gente, é de se derreter, de ser taun fofinhus :3333 E nessa procura, olha o que eu achei! > OH MEU KOKORASSAUN < Eu necessito de um destes. Partiu mendigar pros pais haha.

Ok, agora vocês já têm uma ideia bem fixa na cabecinha do que é Kawaii. Agora, pega essa palavra, esse mundo rodeado por coisas fofinhas e triplica. Triplicou? Agora você soma + 8 000. Somou? Agora você multiplica por 3. BUM! Parabéns, você chegou no ponto Burikko. Ou seja:
Kawaii  Burikko
Sacaram?
Resultado de imagem para Burikko japan animeAgora vem a pergunta: "Mas porque você tem raiva das "Burikko"? Você odeia coisa fofa, é?Não! Pelo contrário, eu gosto muito mesmo de coisinhas fofenhas que dá vontade de morder, mas eu não gosto das Burikko porque é o seguinte... Elas estão bem de boas conversando e não sei o quê e daí do nada, tipo um ataque de bipolaridade grave, elas mudam. Isso é tipo... realmente para "se aparecer", querer ser destacada em um grupinho, por exemplo. Conversei com minha mãe e ela disse que tinha uma amiga assim quando adolescente. E quando entrava algum macho exalador dos ferormônios no grupinho, a garota mudava totalmente. Eu achei uma imagem que diz bem certinho, essa aí ao lado.
Ela disse que já chegou a desfazer a amizade pois a criaturinha lá tava dando uma de falsiane e talls... É... tretas '-'
Mas então, agora vou explicar o motivo do título "O meu motivo de querer exterminar esse tipo de criatura". Simples: eu tenho nojo =_= Sim, vou ser bem na lata mesmo. Desculpe-me se você é uma Burikko e talls, mas.... eu não consigo digerir ações assim.
Resultado de imagem para Meme arma na cabeçaTipo, há realmente pessoas que são fofinhas por natureza, que tem a voz fofinha por natureza, etc. Mas cara... dá para notar quando a pessoa força a barra. Uma colega minha é tipo... Estupidamente fofinha, com uma vozinha super kawaii e talls, mas isso é da natureza dela. Já eu tenho uma outra que vira e mexe ela tá dando uma de Burikko.... fazendo uns mimos e pá. Quando aconteceu isso (ela foi fazer uns "charminhos" prum moleque lá) antes eu estava rindo e tudo mais. Quando ela decidiu encarnar uma Burikko minha expressão mudou geral (meu amigo que me disse que eu parecia que vi vômito no chão kkkkk). 
Mas já que falei tanto do que eu penso, vamos falar mais sobre o surgimento disso.

Foi inventado e desenvolvido pela Idol Seiko Matsuda. Como não há uma tradução exata, Burikko possui a ideia principal de ser bonito, mas com um estilo infantil junto a ele. O estilo Burikko foi aceito e seguido por algumas mulheres japonesas em diferentes cidades e alguns homens foram fascinados por ele também. Esse fascínio é conhecido como lolicon. [...] Burikko é a ideia de um olhar desamparado, submisso e fofo de uma garota. Ele começou com as mulheres adotando um som de bebê ou de uma criança. [...] Depois disso, adotou-se as características físicas, bem com o traje fofinho. Dessa forma, eles estavam mantendo o quadro geral de ser kawaii soando como uma criança e também vestir-se.
Créditos: Wikipédia.

Eu acabei fazendo uma tradução bem chula até :T Sorry~ Não achei informações em PT então tive que traduzir, okay? Acho que está um pouco mais claro haha ^^"
Mas em resumo de tudo... Quero deixar bem claro aqui que não estou atacando ninguém. Meu objeito não é ofender outras pessoas ou descriminar, claro que não! Cada um possui seu jeito de ser, de vestir e de ser. Respeito isso totalmente, porque eu né... Uma kpopper que usar umas roupas nerds e sempre anda com um livro na mão e fones no ouvido... Então quem sou eu para julgar outros pelo seu modo de ser?
Também quero relembrar que o Falando Sobre não serve para isso, okay? De julgar outros. E sim algo pra dar opiniões e mostrar o jeito que cada um pensa sobre tal assunto, além de informar curiosidades etc (pois esse é o objetivo do blog hehe)
Também não vou dar uma de santa, porque eu já me peguei várias vezes dando uma de Burikko quando comia qualquer coisa na frente de alguém. Agora imagina: Um ser comendo de boas quando do nada para e começa a mastigar que nem um monstro? Essa sou eu aidfhadjf.
Mas enfim, meus amores. É isso... Espero que tenham gostado.
E aí? Eu possuo algum pandinha Burikko? xD
Chu~
Resultado de imagem para Burikko girl gif
TÁ VENDO?? ISSO É FORÇADO! L(ÒAÓL)#
Ok, pode ser fofinho, mas véi! AAAAHHHH Ù_Ú me irrita hahah

27 comentários:

  1. Só sabia o significado de kawaii. Bom, agora de Burikko também. Conheço gente assim e olha, é muito irritante mesmo. Dá vontade de dar uma bofetada e dizer "cria vergonha na cara" fgldghk.
    Mas adoro aquelas pessoas fofinhas naturalmente. Vontade de apertar a bochecha e abraçar muito.
    Porém vozes finas não são legais também :v

    http://b-adangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo Kaya-chan~!! Seja muito bem-vinda -a esse hospício-!! :3

      Mas não é verdade?! Dá vontade de pegar a criatura pela gola e gritar um "VÊ SE TOMA UNS SIMANCOL L(ÒAÓL)".
      As pessoas que são fofa naturalmente.... cara... tá vontade de colocar num potinho e guardar na estante :3 Tipo a minha colega que acabei citando.... Ela é estupidamente fofinha, por natureza! Isso me deixa vomitando arco-íris direto haha!
      Agradeço por ter passado aqui e deixado um comentário >w<
      Chu~

      Excluir
  2. Tou junto com você nisso tem umas personagens de Dorama que são assim mas por traz elas são terriveis. Eu não tenho jeito de ser fofa nem por milagre, mas quando eu quero zuar alguém eu ate faço umas graças assim mas não chega nesse nivel e seria mais para deboche do que fofura.

    Eu adorei a Apple pen, eu gosto de sonoridade assim mas achei mesmo foi engraçado, ate bachei aqui para enviar apar outras pessoas verem.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo Taina-senpai~!!
      NOSSA! Nem invoca a palavra Dorama nesse canto, que pelamor!! Sim! Pode me chamar de hater, de pessoinha chata, de ignorante, de o Raio que o Parta. Mas MDS! MANO! NUN DESCE ESSAS PROTAGONISTAS DE DORAMA VÉI!. E ainda pior é que a Narumi aqui ainda pega Doramas shoujos e.....e é um lado masoquista assim.... incrível haha!
      Haushaushuashusd estou junto com você! Eu também sou sou do tipo de pessoa que é tipo: "AIMEUKOKORASSAUN! QUE MININA MAIS KAWAII DESU, GENTI! *q*", sendo que sou bem mais "masculina" haha (quem brincava comigo desde pequena era meu pai e meu vizinho... então já viu xD
      A única voz fofa que faço é quando meus amigos me pedem para cantar a música Dango Daikazoku xP

      Hahahaha! Esse vídeo realmente está sendo viral, não? Consegui quase que 2/3 da minha turma conhecer esse tio xD
      Obrigada pelo comentário!!

      Excluir
  3. Admito que nunca ouvi sequer esse termo, mas sabia da existência de meninas que "forçavam ser fofas" e meu deus... Não consigo engolir esse tipo de coisa forçada, na verdade, qualquer coisa forçada já fico "blergh". Ainda não consigo disfarçar minha cara de "desprezo" e acaba escapando AHUEHAUEHAUEHAU ._.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não sei porque meu comentário foi cortado --'

      Mas enfim, resumindo...
      Pessoas fofas naturalmente, aprovo total ♥
      Mas forçar uma coisa que você não é é muito osso. Pior é que tenho amigos que gostam desse tipo de coisa. Vou ficar atenta se eles me usarem esse termo 8D

      Beijinhos ;*

      Excluir
    2. Oi, oi Monica-senpai!!

      Aew!! Mais uma pessoa do meu lado haha! Realmente o termo "Burikko" não é tão conhecido assim (pelo menos no lado ocidental .-.), mas achei muito legal então decidi trazer para vocês conhecer também ^^
      Desculpe-me pelo problema :/ às vezes o Blog dá uns bug meio doido e daí eu tenho que recarregar as páginas etc (agora mesmo aconteceu foi que não consegui responder as mensagens @_@). Desculpe-me...

      Mas não é?! Cara, e quando a pessoa é fofa por natureza, ela consegue ficar ainda mais fofa :3 Haha! Então boa sorte!! >.<

      Obrigada pelo comentário >w< <3
      Chu~

      Excluir
  4. YOOO, NARU-CHAN! Essa música do pineapple-pen ficou na minha cabeça agora, com o tiozinho dançando e tudo mais -q.
    Não conhecia e nem sabia da existência da palavra "burikko", só kawaii mesmo. Agora tenho um termo para pessoas que tentam forçar a fofura, isso é muito bom -q. Conheci pessoas assim e isso me irritava bastante, ajskjfljk. Também gosto de coisas fofas de certo modo, contanto que não seja nada muito forçado, porque aí nem fofo é mais! -q.
    Nunca agi como burikko na minha vida e eu acho que eu também não conseguiria -q. Agir de maneira fofa é uma coisa praticamente impossível para mim, então estou bem longe mesmo de ser burikko ahsjsdhjsfhjdf.
    Mas é, gostei bastante de saber sobre a existência dessa palavra! Vai até entrar para o meu vocabulário -q.

    Ushinai no Ame

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooooo Nyu-senpaaaaaaaiii~!!
      Hausdfhaksfhasf Esse vídeo é uma praga. Pior que Ebola :') (ain, que horror).
      Pois então... Como eu falei para a Mônica-senpai, essas pessoinhas que fingem ser kawaiizudas e pá só que não são; são chamadas de Burikko. O termo realmente é bem "oculto", porque quando fui pesquisar mais afundo sobre tal assunto, não achei NADA que falasse sobre tal, menos a Wikipédia que estava apenas em Inglês e com pouca informação :/
      AHJdgkadjfiuadfjad eu também sou beeeem difícil de bancar uma de Burikko. Mas em relação à "eu comendo" (como eu comentei), acho que é por vergonha mesmo... De tentar não fazer bagunça, não deixar comida na boca, etc kkkkkk Daí creio que que isso seja algo meio Burikko e....e"
      Fico feliz que tenha gostado da nova palavrinha ^^ Agradeço o seu comentário!!!
      Chu~

      Excluir
  5. Naru-chaaan!!!

    Nooo creio que vc conhece esse termo "Burikko"
    Os odiadores de muitas pessoas é Burikko mesmo, se for fofa com tudo mundo até consigo perdoar, mas mudar suas atitudes diante das certas pessoas já me irrito muito, é a famosa falsiane da vida uiui *náuseas.

    Portanto, achei a útima gif tão fofa... Essa consigo perdoar kkk como sou mole ne.

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooiiii Mieeeee!!!!!

      Haushaush eu não conhecia! Até minha mãe se irritar comigo e com minhas manhas xDD
      VERDADE! Talvez se a pessoa não seja da sua natureza ser fofa, mas ela tenta passar pro Universo notar que ela quer se fofa e talls, acho que isso pode ser até "aprovado" haha, mas mudar tipo.... Da água do vinho?! Que isso, minha gente?! Absurdo uahsuahsfh
      ISSO! A verdadeira "Falsiane" x'DD

      hadlghjnadjfh eu também achei ela fofinha, mas ali foi forçado, então já me deu algo na alma por saber que é forçado ahahha
      Obrigada pelo comentário!!! <3
      Chu~

      Excluir
  6. YOOOOO MESTRE PANDA \O/

    AHHHHHHH então foi daí que brotou essa música! Eu vi um vídeo zuando Re:Zero com essa música e fiquei bem boiando! e-e

    AQUI TAMBÉM TÁ FAZENDO CALORZINHO SENSUAL <3 Senhor, ontem fez um sol divino, um calor maravilhoso pude até ir de bermudinha para a faculdade *u* Mas, hoje está chovendo ¬¬''' Pelo menos não esfriou, ainda tá quentinho. VERÃO SENSUAL TÁ CHEGANDO *^*

    shaushuashuashua fiquei imaginando a sua mãe interpretando uma burikko! Aliás, a sua mãe de vez em quando fala em japonês com vocês, tipo solta umas expressões de lá ou fala apenas em português!? Porque a minha mãe conviveu bastante com a vó dela que era italiana pura e falava italiano, então de tanto a minha mãe ouvir a vó dela falando italiano ela consegue entender a língua. Então, fico me perguntando se a tua mãe também não fala com vocês em japonês e se tu talvez também entende a língua e pah!?

    Mas, focando nas purpurinas kawaii-desu... Eu acho que nunca encontrei uma burikko na minha vida, ou se encontrei não soube identificar '-' Mas, sempre rola nas escolas aquelas garotinhas mais frescas que é só brotar algum macho e já ficam todas "Aiiiinnnnn", mas no caso elas eram chamadas de frescas, agora se isso é ser burikko ou não aí já num sei '-' Aliás, diga-se de passagem que já deu muita treta no meu fundamental por causa dessa parada de "mina fresca".... Vish, uns diziam que a guria só tava querendo se aparecer, outros diziam que eram as outras mina que tavam com inveja, pois não eram tão próxima dos garotos (altas pauleras hardcores. E eu apenas vendo o circo pegar fogo :v).

    Enfim, mas eu também não curto muito essa coisa de Burikko, apenas se a pessoa já for fofis, mas ficar pagando uma de fofuxa só para chamar atenção ou agradar alguém já acho isso bem falsiane mesmo e talvez até mesmo um pouquinho de falta de auto estima, pois a pessoa acaba se tornando algo que ela não é apenas para agradar alguma pessoa ou grupinho =/

    Mas, como boa amante das purpurinas shoujo, lógico que u curto coisas fofinhas, tanto que uma das minhas personagens favoritas é um poço de fofura e moe (a Nagisa de Clannad).

    Enfim, curti os novos termos japoneses xD Essa do burikko era totalmente nova para mim!

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOO HINA-SENPAI!!!! /0/

      Hausdhfjashf eu conheci essa música com uma zoada que um Cosplay do Jimin (de Mystic Messenger) fez xD Daí fui lá caçar e daí soube da febre e talls haha!

      Pois é! Aqui fez um sol divino e daí hoje choveu o dia inteirinho (cheguei no colégio molhada, em casa molhada.... foi algo assim.... lindo :') *sarcasmo) E com o horário de verão eu fico toda atordoada, etc @~@ Porque reduz 1 hora e talls e daí parece que tirou +1 hr da minha vida hahaha!

      Hasuhduashd imagine! Imagine muito! Porque essa cena merece ser imaginada xD
      Em relação à língua assim... é bem mistura mesmo kkkkkk Mas a maior parte do tempo minha mãe fala em PT (pq a vontade de aprender o português era tanta que agora não para mais hahah!), mas ela solta mais a língua japonesa quando está revoltada etc (é engraçado de ver haha >.<). Mas às vezes minha mãe esquece do PT e fala em JP e tá tranquilo (tá favorável - ok, parei). Mas aqui é casa em geral, uns 90% é português ^^

      Sobre as garotas. Que tipo de colégio (normal, lembrando u.u) não tem umas dessas "mina fresca"?! Olha que eu já convivi com váaarias, e ainda aquelas que andam em grupinho -_-" Mas assim... em relação às Burikkos e às garotas frescas, é que as garotas frescas são realmente frescurentas, mimadinhas, etc. Nas Burikkos, não precisa ser fresquinha ou mimadinha, tendes? Ela pode ser uma pessoa bem BR Hu3 zuera bem da pá virada e daí para se achar da uns ataques nela de "fofurice" e ela acaba dando uma de "vítima"....

      MINHA NOSSA! SENPAI! NÃO INVOQUE CLANNAD AQUI ;-; POR FAVOR ;-; PORQUE AI MEU KORASSAUN ;-; (eu chorei que nem bebê e^e; ). Mas eu também curto muito um shoujo (tipo, amo mesmo.... amo sofrer, mas amo shoujo haha!).

      Eu fico feliz que você curtiu ^^ Mais uma palavrinha no seu vocabulário, desho ne? xD (tô me coçando para ensinar JP pra vocês haha).
      Obrigada pelo comentário!!
      Chu~

      Excluir
  7. Oláaaa!
    Vou bem e você? ♥.

    A minha amiga tava cantando essa música no chat e eu não sabia do que ela tava falando, agora achei o link dela, e... o que foi isso? Socorro, agora essa música grudou na minha cabeça, me ajuda Deus -q.

    Eu nunca tinha ouvido falar nesse termo, mas achei bem interessante conhecê-lo.

    Eu simplesmente DETESTO pessoas forçadas e que mudam do nada só pra agradar um grupinho e coisa do tipo, isso é muito chato (e bem ridículo). Nunca conheci uma Burikko, mas se conhecesse não sei se seria uma experiência legal -q.
    Eu entendo pessoas que agem assim porque são assim, mas não consigo entender esse tipo de pessoa que só age dessa forma pra agradar alguém, isso não entra na minha cabeça. Gosto de pessoas que têm uma personalidade imutável (imutável não, porque nossa personalidade sempre muda com o tempo, mas sim uma personalidade que não muda de minuto em minuto só pra agradar alguém) e não que fingem ser alguém que não são.

    Eu adoro coisas fofinhas, mas só quando a fofura não é forçada -q.

    Adorei conhecer esse novo termo e adorei o blog também! É a primeira vez que visito aqui e gostei bastante. ♥

    Beijos ♥~~

    {petit ~ flowers}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo Lilian-chan~! (gostaria que tipo de sufixo? >.<)
      Oh! Consegui mais uma pandinha?! :3 Seja muito bem-vinda, viu?! Espero que esse canto - um tanto bagunçado @~@ - possa vir agradá-la =D

      HAskfhjasuifhasf Esse vídeo tá sendo febre no Brasil :333333 Partiu divulgar esse chicletinho aqui haha!

      Você tem sorte em não conhecer umas criaturas assim, porque realmente elas são um pé no saco. Claro que tem meninos também, mas é muio RARO. Tipo, mais raro do que não ver alguém zoar os garotos do BTS em relação à Toddynho akdjfadjf -q
      Verdade, a personalidade de todos mudam com o tempo, mas são coisas que vão sendo "polidas". No caso da burikko, é tipo: Taca essa personalidade fora rapidin e pega outra aqui L(ÒAÓL) É irritante!
      Quem não gosta de coisa fofa?! Só quem é gótico trevoso rockeiro que corta melancias -q?

      Kyyaahh /o/ Fico muito contente em saber que curtiu o blog ^^ Tendo trazer o máximo de novidades aqui, mas com minha vidinha corrida é um pouco difícil, então é bem provável você me ver aparecendo e sumindo (tipo fantasmas haha).
      Agradeço o seu comentário!!!
      Chu~

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Yoo Naru-chan *o* Oh quanto tempo que não apareço por aqui ;-; ~ Sorry pela sumida xD
    Fico pensando como que essa musica grudou na minha cabeça husjushus'
    Nunca tinha ouvido falar sobre esse termo "Burikko", achei interessante. Ainda eu não conheci pessoas
    assim, mas caso eu visse eu ia ficar meio que "Qual é o seu problema? õ.o"
    Gostei do post Naru :3
    Kissu >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MDS!
      OU EU PRECISO IR URGENTEMENTE NUM OFTALMOLOGISTA OU EU REALMENTE ESTOU LENDO "ISA" *0*

      ISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-CHAAAAAAAAAAAAANNNN!!!!!!! Que saudades suas, moçaaaaa!!!!! Abraça aqui /o/
      Imagine!! Estou super contente com essa sua pausa que ao retornar você lembrou de mim =D (me sentindo especial ;w; auhsuahdfjsahf).
      Hahahah! Essa música é tipo um "Piyo-chan" da vida xD Gruda de um jeito hahaha!
      Kkkkkkkkkkk eu gostaria MUITO falar isso pras Burikkos, mas eu fico até com vergonha etc. Posso ter um lado zoeiro, mas não chega ser grande o suficiente pra falar a verdade na cara haha.
      Fico super contente em saber que o post te agradou :333 Fico também muito feliz em receber seu comentário aqui <3
      Chuuu~ ( ° 3*)

      Excluir
    2. Hey Naru-chan *-*
      Passei por aqui pra dizer que aceito afiliação sim *u* <33

      Excluir
    3. Yooo Isa-chan~!!

      Kyaahh!!! *mata um gato de rua -q?* Que legal!! >.< Fico muito feliz em poder fazer uma aliança com você ^^
      Chu~

      Excluir
  10. Então burrikko seria uma falsiane versão kawaii?? aushshs :v relaxa, também já fiz isso de comer normal e depois comer rapidamente e,e é super normal. OMG .-. não sou burrikko eu juro, aliás que palavra estranha, eu achei que era tipo: ser burra ._. psé

    kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo Ester-chan~~!!

      Ótima definição que você disse agora! xD
      Hahaha! Então não sou a única louca quando se fala em como comer -q? kkkkk
      Hasuhaush essa palavra muitas pessoas não conhecem, conhecem apenas pelo modo de "kawaii" mesmo. Então lá vem a Narumi aqui pra mostrar ^^ (esse é meu dever! ÒwÓ heheh)

      Obrigada pelo comentário!! >.<
      Chu~

      Excluir
  11. ah essa música aueue :v vou ver ela, me mandaram isso, por WhatsApp tbem e.e tem retardos mentais pra tudo :v aueueu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Ester-chan~!

      AHusfhjashfu essa música gruda na cabeça e não sai mais! É algo meio kapirotesca kkkkkkkk Mas é verdade... Eu até hoje tento entender "por quê?!?!" >.<
      Obrigada pelo seu comentário!!
      Chu~

      Excluir
  12. ADHUSDHFUH eu sou uma Burikko, mas sou assim com todo mundo, sabe? Não só com uma pessoa específica :'v *snif* Sou assim pra não demonstrar minha pessoa real, já que é bem depressiva e "cara feia" o tempo todo ;_;

    Adorei o post, é minha primeira vez aqui~

    https://mariposadelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu amo pessoas fofas!Mas é irritante mesmo!Tem umas que só fazem isso pra impressionar homens, Hugh!Tudo bem ser fofa naturalmente mas só pra impressionar homens aí vc está me pedindo um soco no rosto.Fiquei brava só de ver a imagem da garota conversando com as outras de boa mas aí vem o homem e ela muda do NADA.Da muitaaaaaaa raiva!!!

    ResponderExcluir
  14. Bom... Aqui na minha cidade eu só vi uma birikko, e ela é muito estanha, é só algum garoto chegar perto dela que ela faz umas carinhas forçadas, e é fofo, mas mesmo assim estranho.
    Eu falo japonês e as vezes gosto de misturar as duas línguas, ( uma loucura minha ) e o pessoal fala que eu sou birikko só por isso, achando que é um tipo de "elogio" mas eu não penso a mesma coisa, rsrs

    ResponderExcluir

Vai comentar? Obrigada! Mas para isso, tem regrinhas. Vamos cumpri-la, tudo bem?
✓ Se quiser deixar alguma TAG, Memes, Selinhos, etc faça pelo menos um comentário sobre o post ◠ω◠
✓ Mande o link do seu Blog, vizinho, amigo, mãe, pai, papagaio, peixinho dourado, etc. Irei amar conhecer! Sigo de volta se interessar-me, ok? ( mas eu sempre acabo me interessando.. ^^ )
✓ Pedidos de afiliação, apenas na página: Parceria


✘ Onegai, não xingue os outros pandinhas (e eu, por favor TT_TT). Pois cada um tem sua própria opinião, correto? ^^
✘ Sem divulgação de links e HTML de sites pornográficos, ein? ಠ _ ಠ Olha que eu pego o telefone e chamo a polícia!


* Quer usar algum Kamoji? Fique à vontade! *

(ノ´з`)ノ (♡μ_μ) (*^^*)♡ ☆⌒ヽ(*'、^*)chu
(♡-_-♡) ( ̄ε ̄@) ヽ(♡‿♡)ノ ( ´∀`)ノ~ ♡
(─‿‿─)♡ (´。• ᵕ •。`) ♡ (*♡∀♡) (。・//ε//・。)
(´ω`♡) ( ◡‿◡ ♡) (◕‿◕)♡ (/▽\*)。o○♡
(ღ˘⌣˘ღ) (#`Д´) (`皿´#) (`ω´) ヽ( `д´*)ノ
(・`ω´・) (`ー´) ヽ(`⌒´メ)ノ 凸(`△´#)
(`ε´) ψ(`∇´)ψ ヾ(`ヘ´)ノ゙ ヽ(‵﹏′)ノ