Okaeri Panda-chan!

01/10/2016

[Game] Mystic Messenger + "Takeshi estará de volta nesse canto!?"


Yoo minna!
Genki??

OI MEU POVAUN QUE MENDIGA LANCHE NA HORA DO RECREIO! (Nem adianta disfarçar. Admita! Você faz/já fez isso :3)
E aí, tudo de boas com vocês? Comigo vai indo ( = 3=) Ainda estou com um cansaço mental filho da mãe, MAS.... Acabou a tortura e o sadismo do colégio!! *taca purpurina e estoura um saco de confete* Como eu fui nessa minha batalha? Caindo e levantando direto! Daí bate aquele momento e você lembra que realmente deve ser masoquista em ainda tentar fazer 5 coisas ao mesmo tempo perfeitamente ( T - T ). Tive conquistas (como gabaritar química! Mds! Naquele dia jurava que ia chover coxinha pra todo mundo) mas também derrotas (como tirar, pela primeira vez na minha life, a média em inglês @_@ O motivo? Simples... É a maldita diferença do "ING" e do "TO". Você aí, panda estudioso pakas que usa óculos para dar um ar de intelectual, que acha que o "ing" é apenas pro nosso amadinho gerúndio português pra "ando", "endo" e "indo", sinto-lhe em informar que você é um ser um tanto iludribriadu :) E daí eu corri em vídeos-aulas para tirar a dúvida e tals e TODOS - literalmente, TODOS sem exceção, falam que é apenas com muito contato com a língua que consegue diferenciar de boas. MANO! YO PREFIERO ESPAÑOL! L(ÒAÓL) La lengua española no tienes frescura para hablar o escribir! Mas deixando meu momento de desabafo off~). 
  Também tive boas decepções na qual achei que nunca iria receber de tal pessoa (treta em relação à amizade) e outras na qual notei que realmente são meus amigos. Acho que agora é hora de selecionar.

  Mas voltando ao assunto pro bloguito~~
Acho que apenas alguns chegaram a notar, mas acabei adicionando umas coisinhas à mais xD Como por exemplo o nosso amadinho Banner tá de volta e também voltei a colocar uma votação (ah como eu curto uma votação! Nem que seja pra ganhar uma banana .-.) que é para eu saber o que vocês, meus amores, querem ler mais nesse lugar aqui (eu sinceramente tento intercalar, mas às vezes não me dá vontade de postar sobre tal assunto daí vira uma salada encharcada com molho Barbecue lascada... -q). então eu coloquei os assuntos que eu costumo apresentar aqui para vocês e daí, se vocês puderem me ajudar, deixa lá seu votinho. Sejam sinceros, pelamor do Mestre dos Mestres Pandas  E não se preocupem se eu não toquei no assunto direito aqui ou nunca cheguei a falar sobre tal...).
 Ah! Também quero agradecer ao povão novo que está entrando aqui! =D Acho que tenho que sumir mais vezes uahsuadasd ok, não mesmo. Esses dias que sumi brotou uma galerinha aqui :33 Estou feliz com isso. Sejam muito bem-vindos a essa loucura pior que hospício ! 
ANTES de começar o postzinho seduzente aqui, quero começar já com o "Takeshi estará de volta nesse canto!?". Bom... quem me conhece assim, um bom tempo já, sabe que minhas metas de Pandas nesse lugar aqui com cheiro de erva FOLHA DE BAMBU! Claro... era a primeira de 25, a segunda de 50 e a terceira e última de 100. conseguimos chegar até a última meta (ainda agradeço por isso), mas vou fazer uma outra meta que na verdade não é meta (estou dando uma de Dilma agora www), mas sim algo a ser desbloqueado, talvez? Haha! Agora oficial aqui:
AO CHEGAR 150 PANDAS SEDUZENTES NESSE CANTO, ANTES DO ANIVERSÁRIO DO BLOG, EU DOU À VOCÊS O PRESENTE ADIANTADO.
 Ok, ok... Se não conseguirmos chegar essa meta, não esquentem, pois no fim a meta aberta vamos apenas duplicá-la no final, entenderam? Heuhrsuehsrhe ok, parei de usar minhas folhinhas aqui. Mas o que eu quero dizer com isso? Se brotar mais panda senduzente nesse canto antes do aniversário do blog (que é dia 10/2) eu dou o presentinho adiantado para vocês hehe (eu fiz esse presentinho uns 2 meses atrás, se não me engano x_x). E dessa vez eu prometo que não farão seus olhos caírem ou derreterem. Talvez seja mais fatal que ácido de cebola, mas de boas ~u.u
 Ok? Ok.
Agora, que eu já fiz uma baita introdução, vamos ao post!


Coming soon





Sobre o Jogo e uma Rápida História: Ele é um game seduzente de produção coreana, feito para o celular (primeira vez fazendo uma review de um jogo para celular, não?). Mas calma! Ele possui a opção para inglês também. Ele funciona para Android e iOS.


Bom, passando rapidamente só para falar mais ou menos sobre o que é - não quero dar spoilers, pois vocês que terão que descobrir coisas! :3 -, é basicamente quando seu celular é "hackeado" e recebe uma mensagem (sim, em forma de mensagens de texto - tipo um WhatsApp da vida versão Cheio de Caras Exaladores das Seduzências) de um ser desconhecido com o nome "Unknown" (olha que nome mais criativo! :v). E então ele meio que faz com que você faça alguns pedidos dele, isto é, se você aceitar ajudá-lo. Mas calma, lembrando aqui e abaixando a euforia, quando disse no estilo de Whats, não pense que você vai sair digitando qualquer coisa e BUM! Tá lá, pelo contrário, são respostas já prontas ("AVÁ, NARUMI! Quem não sabe disso?! ÒAÕ" Eu não sabia ;-; ). Se você é um ser doce e meiguinho que ajuda os próximos porque leu a Bíblia ou porque tem uma ótima educação familiar, vai aceitar ajudar a criatura. Mas logo que já fica pensando: "Acho que fiz merda '-'", pois lá vai ele te mandando entrar um apartamento de uma outra criatura. Mas enfim... Assim que você encontra o apartamento e tals você é encaminhada, no aplicativo, por uma espécie de "Chatroom" que faz parte do R.F.A. Que raios é isso? É o "Rika's Fundraising Association", ou seja: você meio que entra num lugar "secreto" de organizações de festas importantes e talls. E, se você aceitar a ajudar a galerinha, boa sorte! =D Antes quem governava era a tal da Rika, mas acabou tendo umas tretas mó zika lá que não darei spoiler, então se quiser saber terás que jogar haha (ou entrar no Titiu Google xD).

 Mas, um aviso: se vocês pretendem jogar esse game e chegar até o final sambando na cara da população falando que pegou todo mundo lá dentro, recomendo você ter CERTEZA que não terá MAIS NADA A FAZER. Sério. Para mim, eu achei horrível esse método, porque eu nunca conseguia pegar o povão conversando no momento certo, perdendo bons assuntos e me levando a várias perdas de coraçõezinhos e futuramente me dando um Bad Ending (VIU COMO SOU PROFISSA EM PEGAR BAD ENDING EM QUALQUER RAIO DE JOGO?!?! L(ÒAÓL)#). Então certifique-se que não terá uma vidinha corrida como a minha para conseguir jogar direitinho o game. Como eu perdia dias de assunto no Chatroom do povão lá, isso fez com que me desanimasse e fizesse o quê? Exatamente, eu entrei numa deprê enorme que desinstalei o coitado sem tentar ganhar um Good Ending.
Ah! Um AVISO também super importante: Certifique-se que seu celular possui espaço de sobra, porque ô joguinho pesado e grande! O motivo disso tudo é porque vem com "atualizações" de horários, Novels, Imagens, Mensagens, Chamadas, etc...
 Em relação às Chamadas, cara, acho que eu necessito de um Panda Macho Real pra minha vida kkkkkk porque eu já ficava com palpitações no coração quando algum dos meninos me ligavam xD Mas cá entre nós... A voz do Jumin é de derreter qualquer coração <3 (mas quem é mais minha praia é uma fusão do 707 e do Yoongsung)

Mas tirando esse "fardo" de ficar toda hora entrando no jogo para ver se não tem uma mensagem nova, esse jogo é incrível. Eu pretendo a voltar jogá-lo, agora para valer, apenas nas férias. Quando sei que não tenho que manter minha cabecinha em cima dos estudos (é horrível quando tua mãe te acorda e você percebe que dormiu em cima dos livros @_@)
Mas agora que eu falei bem o básico para vocês de como ele é, bora pras Seduções!

PosterJumin Hang

Sou fã. Sem brincadeira. Infelizmente enquanto eu jogava, ele só me ligou umas 2 ou 3 vezes... Não conseguia falar com ele com frequência. Mas quando conseguia sempre conseguia arrancar um coração dele haha!
Ele ama gatos, sendo que tem a Elisabeth 3rd, que minha nossa! QUE COISINHA MAIS FOFENHAA!! <3 <3 <3
Ele é um verdadeiro homem (também, né? 26 anos nas costas...), bem maduro e caraca mano, se você começar a falar com o 707 e o Yoosung demais (principalmente o 707) e embarcar nas Zueras BR dele, pelamor! LEIA E RELEIA quantas vezes precisas para dar umas "zoadas" com o Jumin (ele não leva nada na brincadeira ;-; 707 é má influência haha!).










Poster

Zen

Ok, admito: Secara é sexy. MAS eu não gosto muito dele. O motivo? Ele é baita de um Narcisista! (por acaso ele é do signo de Leão? haha) ¬_¬ "OK, ZEN! SABEMOS QUE VOCÊ NÃO TEM TANQUINHO E SIM UMA MÁQUINA DE LAVAR ELETROLUX LA ATÉ 17kg NO LUGAR DA BARRIGA! SABEMOS QUE VOCÊ SABE CANTAR, ATUAR E FAZER MULHERES GRITAR PELO SEU NOME! MAS CARA! CADÊ A HUMILDADE?? CADÊ O PÃO COM OVO NESSA HISTÓRIA?!" Ah! E seu nome verdadeiro é Jang Kim.












Poster707

ESSE CARA TEM SANGUE BRASILEIRO! /o/ Não estou brincando ashuahsduashd Ele é muito zoeiro, gente! Por isso que muitas vezes eu acabava perdendo coraçõezinhos com o Jumin, porque 707 acabava por me contagiar (ele é tipo um vírus '-'). Mas, se você ama zoar, se divertir, dar uns louvores a Deus (e vê-lo de freira! kauhsaushaush) e salgadinhos, pode ir de cara pra cima dele porque minha gente! <3 Éssedois pra ele :3
Ah! E na hora de falar seu Nickname, não dê uma de Narumi BR lendo "setecentos e sete" ou "sete zero sete". Não! Seja chique e fale "Seven zero Seven" U.U uahsusahd Mas seu nome verdadeiro é Young sun Kim.










Poster
Yoosung 

Quantos anos vocês dão para esse bebê? Uns 16 no máximo né? MANO! Assim que fiz uma amizade bacanuda com ele, lá fui eu pesquisar sua idade bem feliz já preparada para confirmar meu chute com uns 17 aninhos estourando. MAS NÃO! SEMININU TEM 20 ANOS! Aposto que ele usa produtos Ivone U.U
Gente, mas ele é um pudinzinho quentinho! Que amor de menino, ou melhor, personagem. Ele ama jogar, sendo que seu maior jogo é o tal do LOLOL. E pelo incrível que pareça, safofura nunca chegou a dar uns pega em alguém xD É super fácil conseguir ser amiga desse menino (rápido até para ele te achar a mulher perfeita pra ser mãe dos filhos dele '-' - ok estou exagerando aqui pskspk).










PosterJaehee Kang

Se eu pudesse ser uma mulher, queria ser que nem ela <3
Acho ela incrível! Uma mulher de negócios, que sempre é pontual e certinha e talls. MAS, com o passar dos tempos ela vai pegando afeto com você (isto é, se você permitir falar com ela quando ela te ligar precisando desabafar e talls ou só por saber como vai :v) e você consegue saber exatamente que ela possui um coração molinho e apaixonada pelo seu ídolo (Zen). Em relação à isso, eu fui tão legal, mas tão legal com ela, que ela me mandou uma MP (Mensagem Privada) perguntando se eu queria dar uns "pega" no Zen. Eu? Talvez... mas como eu sabia que ela gostava do coitado Narcisista, então disse que o via apenas como um amigo e  talls. VÉI! EU ACABEI DE DAR A MINHA CHANCE DE CONSEGUIR UM BOY SEDUTOR EM OTOME GAME PRUM PERSONAGEM! QUE NEM EXISTE! Mas eu fiquei de boas até (porque caraca, mano... tinhas umas vezes que lá fui eu cansada dos "Sou sexy pakas, não acha?" e joguei umas verdades na cara do Zen falando para ele ser mais humilde e tals e perdi coração ;-;
Ser sincero perde vida ;---; #xatiadah






PERSONAGENS "EXTRAS"


Não digo que são extras, mas vamos dizer que, uma nem aparece (apenas por fotos) e outro simplesmente brota do chão do nada e some mais rápido do que Toddynho em mesa de crianças. Então vamos lá.
Poster


Rika

Essa é a ex-garota que comandava as zonas todas lá. Ela que criou esse chat e talls para organizações de eventos e blá blá blá. Ela é prima do Yoosung (percebe-se então que a fofura é de família, não?). Com a sua morte que todos começaram então a entrar no assunto de saber motivos e detalhes sobre tal.
Ex-namorada do V.














Poster
V

Namorava a Rika. 
Eu ainda não sei se seu Nickname é tipo... a letra V ou se é o número romano 5 .-.
É um cara estiloso e gentil. Ele pode ser no início um tanto direto e objetivo que você deve ficar tipo: Nuss tiu, que rude! Frieza 100%, né?
Mas ele é super preocupado com você e talls... Então eu cheguei à conclusão que ele também é um amorzinho :3 (ele me lembra aqueles sorvetes azuis do GariGariKun Soda haha!)














OP SEDUZENTE PAKAS~


Vocês não têm noção de como eu estou viciada nessa droga de música :33 GENTE! Que coisa mais!! AHHHH~ *gritos de excitação -q
Eu não costumo recomendar alguns vídeos de AMV's ou Cracks aqui, mas esse eu necessito mostrar à vocês: www 
Eu recomendo ter uma noção básica do jogo antes de ver sazuera aí, porque gente! Dei boas gargalhadas x'D


Mas é isso, galerinha =D (ALELUIA JÁ CHEGOU AO FIM!). Eu sei... tenho que aprender a manerar nos tamanhos dos meus posts, para não ficar cansativo para vocês ;)
Espero que tenham curtido o post e que possam jogar xD Se já jogou, qual foi seu crush? >w< Deixarei aqui o Link da página oficial do game: Mystic Messenger - Cheritz
Até o próximo post~! E toma-lhe mais um Oscar pra lotar os armários de vocês:



16 comentários:

  1. kkkk Enquanto você conseguiu pegar Bad ends de graça eu sofri para pegara terceira do Yoonsung, porque tinha que ser má como ele la depois do dia 8.
    Por isso eu escrevi um guia, de como pegar os finais que eu peguei ja terminei o jogo exceto algumas Bad end, No caso falta as da Jaehee e as do Zen.
    Eu gosto do Zen tadinho, ele é lindo mesmo ue fazer o que acho super engraçado, cara eu tenho uma amiga igual a ele.
    Impressionante que esse jogo tenha ficado popular, agora todos estão falando dele, como eu falo dele desde do ano passado o povo do meu blog ja devia ta querendo me matar, mas agora eles devem ta amando o jogo.
    Eu joguei pagando, mas infelizmente, o jogo nunca é nosso. Agora estou fazendo de spoiler, mas nem sei quando vou terminar.
    moça desaparecida bjs, ai um comentariozão pra você, a palavra nem existe.
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo Taina!!!!

      Sério?! Nossa, você não tem noção de como sou uma profissional em pegar Bad Endings (estou jogando Alice Mare e daí o que aconteceu? Peguei BE. Daí fiquei com raiva e fui jogar A Verdadeira História da Chapeuzinho Vermelho (ou algo do gênero). O que aconteceu?? BAD ENDING!! L(ÒAÓL)#) Acho que é algum karma. Melhor tomar banho de água de arroz, não? kkkkkkk
      Mas ser má com o Yoosung acho um tanto difícil, não? Ele é tão amorzinho :3
      Eu particularmente não curto pegar spoilers de games e tals (os chamados "detonados"), eu tento jogar até conseguir um final médio, pelo menos haha! (Quando fui jogar Mad Father, crusis!! Acho que joguei aquele game umas 2 vezes até conseguir um final até que bom... o pai da Aya sempre me matava ;-;).
      Verdade, ele é um cara bacana, mas acho que ele deve ser MUITO sozinho (tipo aquelas pessoas que acham que estão só e necessitam ser elogiadas para saber que ela se encontra lá '-' auhsauhs).
      Eu não sei se esse game é bem popular, eu o joguei porque estava bem de boas mofando na App Store e daí quando vi o 707 lá e o título era de "Mystic", daí eu: "ETA, GIOVANNA! DEVE SER BAUN". Baixei e bum! Apaixonei xD Quando fui pesquisar mais sobre ele, daí percebi que eu era praticamente a única criatura que nunca havia conhecido esse game hahah.
      Vesh! Em relação à pagar isso não é comigo (primeiro porque se eu pagar meus pais me matar e_e), então eu vou acumulando mesmo (e, também, se eu acabar por terminar o jogo rapidão, fica chato depois :/). Mas boa sorte com sua finalização! o/
      Haushaush eu curto comentários grandes :V (me sinto taun só~ kkkkkkkk) e agradeço por ter deixado suas opiniões aqui ^^
      Chu~

      Excluir
  2. Yo, Narumi ♥ Há quanto tempo eu não passo por aqui, não?

    GENTE SOCORRO, MYSTIC MESSANGER ♥♥♥♥ PARA TUDO E FOCA NESSA DELICIA DE GAME, SANTO DEUS ♥♥♥♥

    Sério, eu joguei esse jogo e fiquei completamente apaixonada por ele, e eu terminei o jogo com o Jumin ♥♥♥ Ai senhor, esse homem é tudo de bom ♥♥♥♥♥♥ Arranca muitos suspiros da tia aqui ♥♥♥♥ Eu gostei bastante do 707, que é o próprio vírus da alegia/zueira, como tu mesma disse ♥

    Desculpa o comentário pequeno, porém os únicos dois personagens que eu realmente conheço são esses dois


    Hey, eu queria te convidar para se inscrever no Emotion Contest para brincar um pouco comigo e com outras competidoras, porém, se possível, ao se inscrever, seria de muita ajuda que você especificasse que foi indicada por mim! Desde já, agradeço!

    Link: http://www.hishoku.netii.net/emotion/

    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEU DESU YATO! ISTO É MIRAGEM?? ISSO É EFEITO DE MUITO USO DE ERVAS TIPO ORÉGANO??????????
      MENINA!!!!! Abraça akê ;;;;;wwww;;;;; Que saudades suas!! <3 Nossa cara, como você conseguiu lembrar de uma criatura como eu?? Ai que emossaun ;w;

      Haushaush realmente o Universo tem que parar de fazer o que está a fazer (dane-se se está no momento de paz no Troninho) e prestar MUITA atenção nessa seduzência geral que é o game :333
      CONSEGUISTES PEGAR O DO JUMIM?? *0* ~Se corroendo de inveja
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk zoas x'D
      Haushas e não é?! 707 é simplesmente hilário xD (eu simplesmente tive um ataque de riso quando ele me mostrou uma foto dele de freira, tipo.... WHATA?? x'DD)

      Imagine!! Já fico feliz por você ter lembrado de mim e ter deixado um "oi" aqui xD Nem que tivesse escrito apenas um "ALLHUAKBAR" eu já teria ficado feliz. Estranhado, mas ficado feliz :D <3

      Eu acabei tomando liberdade de entrar no link, mas eu não entendi bem o que é essa brincadeira :/ Seria competição sobre?... Mas é bem provável que participarei sim (amo competições, votações, e etc hahah!)

      Obrigada pelo seu comentário!!! <3
      Chu~

      Excluir
  3. Oieee Naru-chan!
    Entrou mais um troféu no meu armário! Agora sou colecionadora dos troféus do seu blog!hohoho
    Então, esses dias vi meninas comentando sobre esse app, disseram que otomegame que pegou febre nessa época. E achei super diferente sua jogabilidade, vc meio que tem a acompanhar o chat... criador do jogo é um genial! E lendo sua post já conheci todos os personagens do jogo hahauhsuhas hmmm até jogaria mas ultimamente estou com tanta mal vontade de jogar os jogos...Acho que ta chegando minha idade de velha, sou titia de mais para essas coisas kkk brincadeira, não sou muito chegada em otome game! Ainda mais namorando não leva muito no interesse, se fosse solteira provavelmente seria outra história hahaushuahs nossa como sou má!
    Mas enfim, ja comentei que adoro ler seu post ne? Li todos sobre personagens, vejo que esse jogo é bem feito e vale a pena conhecer! Quem sabe baixar no meu cel? rsrs

    Kiss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiii Mieeee!!!!!

      Haushausha aposto que vocês já devem ter um depósito lotadinho dos meus "Oscars" ( = 3=)
      Como eu havia falado com a Taina-senpai também, eu nem sabia que esse Otome Game chegou a ser febre (sou tão offline nesses negócios de internet/novidades/jornais/etc). Realmente, o criador do game merece dois beijinhos e uma estrelinha dourada bem no meio da testa :3
      Eu também tenho um certo... "desânimo" para games, porque ultimamente não estou encontrando games que realmente venham me agradar (e olha que eu sou muito chata para jogos. Não pode ser "tão parado e/ou curto). E daí quando vi esse, quase chorei xDD
      Eu não sei qual o motivo exato de existir Otomes Games, mas creio eu que seria tipo... pra mulheres solteironas que necessita de um Panda Macho pra vidinha delas, não? haushauhs Eu não osu fã de Otome Game, porque sempre pensei que fosse aquelas coisas chatas e enjoativas de Novels, com protagonista pamonha e tals... E foi por isso que o Mystic Messenger chamou muito a minha atenção. Realmente ele virou meu game xodózin <3

      Haushaush nossa?! Jura? Fico feliz em saber disso :D Eu sei que escrevo pakas (quando me empolgo não tem que me segure - se é assim digitando imagina falando?? Nem minha mãe aguenta hahaha!), mas tento deixar o menos massante e cansativo para vocês (porque eu sei que ficar lendo textos e textos por vários minutos na frente do pc é um tédio.... - eu mesmo já fico meio "bléh" com textos massantes e enormes - tipo Wikipédia. Nunca faço minhas pesquisas escolares lá aushauhsaush).
      Mas acho que você irá curtir o joguinho. Isto é, se você tiver tempo para os Exaladores Seduzentes e a Jaehee kkkkkkk (tadinha dela ;w;)

      Obrigada pelo seu comentário!!!
      Chu~

      Excluir
    2. Nossa sempre amo ler e receber seu comentário por ser texto gigante!!! xD hsuahudha

      ah falando nisso, vc escolheria "Gostosuras ou Travesuras?"

      Kiss

      Excluir
    3. Hahaha! Então acho que devo ficar feliz, certo? xD

      Vesh! Olha que eu curto ma travessura.... Não sou tão fã de doces assim, mas se for em relação ao Halloween, escolho Gostosuras (vai tem uma paçoquinha no meio da cambada toda? haha)... Mas como tenho que escolher um, vou em Travessuras /o/ (sim! masoquista, acho hahaha!)

      Beijinhos ~<3

      Excluir
    4. haaaa assim tem mais graça kkk certeza ne? certeza que vc vai escolher travessuras ne??
      Bom, já que diz gostar de sofrer... Eu deixei meu cachorro para "cuidar" da sua casa. Bjs P.M.

      http://imgur.com/a/9x3f2

      Excluir
  4. YOOOOO MESTRE PANDA \O/

    NEM ME FALE EM AULAS! FINALMENTE SAPORRA DE PROVAS PASSARAM *^* Mas, agora vem o segundo ciclo e lá vai a Hina-chan afundar novamente nos cadernos, sem mencionar que como monitora/ajudante de fisiologia 1 eu tenho que rever todo o conteúdo dessa matéria (que eu já passei e agora tô como ajudante da prof), para eu poder ajudar os alunos e talls ENTÃO EU TENHO MAIS ESTUDOS EXTRAS Ç-Ç

    E mano... SHAUHSUAHSUAHSUAH CÊ TÁ PREOCUPADA COM INGLÊS PORQUE AINDA NÃO VIU O QUÃO IGNORANTE EU SOU COM INGLÊS! Eu tô enrolando pakas para aprender a língua, já tentei fazer mutretinha e talls, mas no final das contas se eu quiser aprender 100% terei que fazer um cursinho (sou dessas que só aprende com cadernos e livros, a moda antiga), mas dinheiro pra cursinho num tenho, então eu tento fazer uns malabarismos pra pelo menos o basicão eu ter. porém, ainda é muito longe de saber inglês Ç-Ç

    Cê percebe que a pessoa é retardada quando ela lê "Acho que agora é hora de selecionar" E PENSA QUE ERA PARA SELECIONAR A ESCRITA PRA LER ALGUM SEGREDINHO! (pensei que no espaço logo abaixo da frase teria alguma escrita em branco para ser selecionada e lida e-e''''~tipo que nem quando rola spoiler~).

    Mas, vamo focar nesse joguinho sedução, viciante igual a pokémon go e que assim como esse a Hina-chan não poderá jogar por não ter um celular potente e muito menos manjar de inglês Ç-Ç.... Sem mencionar que 99% da memória do meu celular tá ocupada com gravações de áudio das minhas aulas da faculdade...Enfim, ser pobre e não manjadora de inglês uma defecação total Ç-Ç

    MAS, VAMOS SURTAR IGUALMENTE COM OS MACHO ALFA, VAMO SURTAR COM ESSE BOY MAGIA DE 26 ANOS SEDUÇÃO QUE EU MAL CONHEÇO, MAS JÁ SHIPPO PAKAS COMIGO SHAUSHUASHUASHUA AMEI, ADOREI, AMOOOOOO ESSES CARINHAS PAGANDO UMA DE ADULTO MADURO, PRINCIPALMENTE SE NO FINAL FOR UM MANTEIGA DERRETIDA E FOFÃO como o Ren de Skip Beat <3

    Não conheço esse Zen, mas já peguei nojinho dele. TÁ ME PARECENDO A DESGRAÇA DO SAKATA DE OOKAMI SHOUJO TO KURO OUJI! Esse era outro que se achava o macho alfa, mas só falava e fazia merda! ¬¬'' Ou o protagonista do mangá Kyo Koi Wo Hajimemasu.... ÔOOOO DESGRAÇA QUE ME DEU RAIVA! PAGANDO UMA DE GOSTOSÃO, SEMPRE FALANDO QUE ERA O MELHOR, MAS TAMBÉM NÃO PASSAVA DE UM RETARDADO. Então, na boa Zen pode se pegar o quanto quiser com a mina executiva que tem uma quedinha por ele, NÃO VAI FAZER FALTA U-U ATÉ PORQUE TEM O BOY MAGIA DE 26 ANOS QUE É XONADO EM GATOS <3

    hsaushuasuashua NOSSA EU E ESSE ZUERINHO COREBA COM SANGUE BR DARIA MUITA BESTEIRA <3 Gente, ou eu jogaria essa desgraça para ter o boy magia amante de gatos ou eu jogaria só pra entrar nas zueragens do 707!

    Enfim, eu fui ver um vídeo para sacar como é a dinâmica do jogo e achei super bacanudo como tudo funciona! Pena que para isso é necessário tempo e dedicação, coisa que eu num posso Ç-Ç (sem mencionar parada de celular que tenha capacidade e inglês), mas de longe é um otome game bem diferentão e interativo, achei super legal O/

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooooooooo Hinaaa-senpai~!!!

      Pois é! Não que eu tipo, queria que as provas simplesmente queimassem nos 5º do inferno, não! Porque a prova está lá justamente para te provar... ou seja, saber se você manja das macumbas todas ou não. Mas tipo, sufocar os alunos até o último limite de fôlego dele é um tanto abuso! E meu pai me perguntando:
      "E essa semana aí, vai ter provas, filha?"
      E eu numa crise psicótica -q:
      "NAUN INVOCA SASFOLHAS DO KPIROTO, NÃO, PANHÊ! @`_´@"
      Daí ele simplesmente me olhou tipo.... "Whata?" :') Família loka.
      Mas sério... quanto menos o povo invocar sesdemôniu em forma de folha + letras melhor haha! xD (o pior de tudo é quando você vê na lousa os professores passando as datas das provas ;-;)
      Mas boa sorte na sua faculdade!!

      ASDJfuahsfusahdf Pra quê? Pra que inglês?? *talvez para conseguir se comunicar com o resto do mundo...* :') Mas eu também... quando vejo mangás disponibilizados em ENG/ESP, eu clico logo no Espanhol :V Tem muita gente nesse mundinho que não se dá bem com o espanhol e sim com o inglês. Como? Não sei (=_=) haha!
      Eu não curto essa parada aí de cursinhos daqui e cursinhos dali. Porque eu já fiz uma vez cursinho e ô coisa chata =_=" Por isso que, quando eu quero aprender uma língua nova, eu vou estudar com o meu tio. O titio Google xD

      Hasuhaushasudhausdfha isso já aconteceu comigo!!! xD O/a blogueiro/a deixava mó espação lá para separar um texto de outro e a coisa aqui tentando selecionar o nada x'D

      Kkkkkkkkkkkkkkk Eu simplesmente me sinto um tanto culpada por ficar dando umas gratinadas de vez em quando nos adultos lá quase meia idade xD. Mas whatevah~ I don't care, I shipp this with me so much :33

      CALMA, SENPAI! Calma! Zen é totalmente diferente do Sata(nás) do Ookami xD Ele, acredite se quiser, é muito mais meiguinho e carinhoso (ele se preocupa com você e pá. tipo... às vezes ele te manda uma mensagem privada - ou até mesmo te liga! - só para saber se você já comeu '-' "Você, bein? Ainda não. Podemos dar um jeito nisso... ( ͡° ͜ʖ ͡°)" aushaushauhs ok parei os +18 aqui.
      Mas tirando esse "I LOVE ME/I'M SO SEXY AND HANDSOME (all pakas) AND I KNOW IT" ele é super legal :)
      Só acho que ele deveria ser mais um Pão com Ovo, sabe? Tipo... mais humilde e talls uahajdsfh.

      AHsdjfhasdufha sim! Por isso que eu já aviso: NÃO TENTE SER CONTAGIADA POR ELE! Porque no final você perde corassaunzin com o Jumin ;-; (só porque o Jumin é um cara mó sério - e gay. Ok, no. Na verdade não sei '-' Todo mundo fala que ele é, mas não achei kkkkkkk). Mas realmente é muito gostoso zoar com o 707, ele te faz dar várias gargalhadas, e, quanto mais você entra na zoeira dele, mais zoeira suas respostas vão ficando também. E quem disse dele não gostar?? Pelo contrário, você ganha muitos corações com ele haha! Mas tira os corações de alguns *cof cof chato do Jumin sem descendência BR cof cof*

      Isso é fato. Por isso que eu acabei por desinstalar o game, porque estava ficando sem tempo para ele. Mas assim que as férias chegar, opa! Chá comigo :V
      Eu também fiquei bem decepcionada quando só tinha a opção coreano e inglês ;-; (kd pelo menos o espanhol, minha gente??? haha).

      Obrigada pelo seu comentário!!! <3
      Chu~

      Excluir
  5. Oii Narumi-chan! <3

    Por acaso inglês nunca foi algo que me desse problemas, graças a Deus. Vejo muitos amigos meus à minha volta que se vêm aflitos com o inglês e eu sempre me safei. E olha que eu sempre fui mais de ver coisas em japonês! Acho que inglês basta esforçares-te um pouco que isso vai lá porque não é difícil, as pessoas é que geralmente têm uma opinião negativa em relação à língua e depois acaba por ser mais complicado :P

    Mystic Messenger <33 olha, comecei a jogar MysMes há muito pouco tempo, estou agora no quarto dia! Juro que agora entendo porque toda a gente andava a jogá-lo!!
    Falando da mecânica de jogo, pessoalmente, achei muito boa. Claro que se perderes chats é sempre complicado porque precisas deles, e pode chegar a ser chato ter de estar constantemente a verificar o telemóvel para ver se tens chats. Mas, honestamente, acho que o pior é precisares de internet para isso, porque se não precisasses, mesmo com aulas eu acho que dá para jogar sem problemas. Claro que acabo por perder sempre o chat das 3h da manhã, por exemplo, mas tranquilo. E acho que este método faz com que não fiques exageradamente viciada no jogo pois só tens chats de vez em quando e, ao contrário de muitos otome games para mobile, é minimamente justo e acabas por conseguir jogar o jogo de forma totalmente grátis.

    Falando dos rapazes, o meu preferido é o 707 xD mas de caras mesmo. Ele foi logo o que me chamou mais à atenção. Pessoalmente gosto de todos, mas o 707 meu Deus! É pena que só dê para fazer a rota dele na deep story...
    De qualquer das formas, eu acho-o muito engraçado mesmo!
    Falando do Jumin, ele não é mesmo o meu tipo. Mas mesmo assim não é detestável, acho que o lado dele de gostar de gatos e ser assim meio baka é muito engraçado xD
    Quanto ao Zen, ele é narcisista mas é muito querido também, então não me faz confusão e estou atualmente a tentar fazer a rota dele!
    Ai, Yoosung <3 ele é um amor mesmo. Quando olho para ele só consigo pensar no Nagisa de Free! Juro, adoro a forma de ser do Yoosung, como ele é meio criança só dá vontade de o abraçar e proteger *w*
    E, por fim, a Jaehee. Honestamente nem gosto assim muito dela. Nada contra mas ela é demasiado séria para mim. Não que ela tenha grande escolha, graças ao Jumin, mas enfim :P mas ela é querida, até porque ela depois começa a demonstrar afeto pela personagem, mas uma vez que estou a tentar fazer a rota do Zen digamos que eu e ela não estamos nos melhores termos xD

    E é assim! A música é de facto muito gira, adoro. Tenho de arranjar mesmo para toque do meu tlm :v

    Chuu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiieee Popuri-chaaan~!!!!

      Você é uma garota de muita sorte, sabia? ;-; Eu até que consigo me "virar" co o inglês, mas em relação ao preferir tipo... adotar como filho e pá é o espanhol hahaha! Poderia dar um pouquinho dessa sua sabedoria no inglês e doar para um ser carente, vulgo eu?

      Caramba! MM realmente é bem falando então, não?! É que eu sou um ser um tanto desconectado desse mundo de notícias e talls. Só vou saber quando tal novidade ficou velha hahah!
      Mas realmente é bem legal! O que você disse sobre o "não viciar a pessoa" eu concordo com isso! Realmente deve ser isso, porque caraca, mano... acordar às 3:00 da manhã e depois às 6:00 ninguém merece ;---; haha! E eles ficam conversando até tarde, até às 00:00! E tipo... em dia de semana eu vou para cama no máximo até às 22:30 estourando haha. Então eu perdia bastante coisa das 22:40/5 e 23:00 em diante :/

      Haskhdfaishf como não é possível gostar de um menino como o 707?! Além de engraçado ele é super querido <3
      O Jumin realmente dá uma de durão e talls, mas quando o assunto é sua Elisabeth 3rd, pronto! Ele vira outro haha! Realmente ele ama gatos haha!.
      Sim, sim! O Zen se acha pakas, mas é muito amadinho. Ele se preocupa com você e tudo mais... é muito fofo.
      O Yoosung supera na fofura de todo mundo, até da gatinha do Jumin! Esse moleque parece um pudim!! :333 Ou um suflê .-. haha
      NOSSA! Agora que você mencionou, realmente lembra o Nagisa!! xD Ambos são queridinhos e fofos.
      A Jaehee realmente é uma mulher que você tem que saber como se aproximar dela. Eu tomei muito cuidado para não escolher as respostas erradas. Conversando com ela, tentava ser a mais séria o possível, mas quebrando os gelos aos poucos (até ela admitir que é fanzoca do Zen e mostrar que tem seu lado.... normal, digamos assim?). Mas se você a estressar... vesh. É difícil tentar dar umas voltas atrás depois.
      Ah, sim! Eu imagino! Ela ama o Zen (eu tenho praticamente que a certeza que ela não gosta dele apenas por ser seu ídolo e tals, mas sim por realmente ter sentimentos fortes por ele), e daí se você quer dar umas gratinadas no Zen tem que realmente ignorar os sentimentos da Jaehee (eu sou uma pessoa boa pakas que dei esse Panda Macho seduzente pruma máquina ;---; kkkkkk).

      Haushaush estou tão viciada que fiquei escutando essa música durante uma tarde e noite inteirinha @_@ E ainda não enjoei ashfaushfad

      Obrigada pelo seu comentário!!! :D
      Chu~

      Excluir
  6. Voltei pra blogosfera fazem dois dias e achei que não acharia nenhuma postagem sobre esse jogo. Aí você me aparece com essa sobre MysMe. Confesso ter jogado apenas os primeiros dias, mas eu me apaixonei mesmo. Se não fosse a faculdade e o serviço, eu juro que jogaria mais!
    A minha paixão do jogo é o Jumin, mas confesso que tenho uma queda, não não, um penhasco!, pela Jaehee. Ela é maravilhosa, e eu juro que se eu não pegar a rota dela, cabeças vão voar! E ah sim, esqueceu de mencionar o Unknown, que por acaso tem uma rota no jogo. Nem eu sabia, mas me contaram essa semana e eu fiquei toda!!! Pra pegar você tem que jogar o comecinho do jogo e ficar negando toda hora que você está vendo o negócio de senha da porta. Quero saber o que acontece, vou até jogar!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo... Aoi-chan? Como gostaria que eu a chamasse?
      Seja bem-vinda à esse canto zoneado!!! \o/ Fique à vontade ^^

      Eeeeee!! O povão está voltando pra Blogosfera!! Fico triste quando o pessoal pica a mula (olha quem fala e......e" hehe), mas então Seja Bem-vinda novamente!!
      Muitas pessoas - após eu pesquisar por aí - já jogaram esse game, então eu percebi que não era um game "perdido no mundo dos App", e sim eu que estava fora das novidades aushfkashjf.
      Mas é realmente horrível quando você tem coisas a fazer e daí não consegue se concentrar por estar com a cabeça no jogo x_x (por isso eu tive que parar...).
      O Jumin realmente deve cantar a música: "Esse cara sou eu", porque carambius! Que homem! :V Hot damn!! xD
      A Jaehee também eu gostaria ser que nem ela <3 Uma mulher adulta, séria com seus compromissos, mas que também tem seu lado "AI MDS!! É MEU ÍDOLO *começa a chorar*". Haudhfkasjf Seria interessante eu dar uma de menino e tentar catar a Jaehee xDD Ou não! Quem sabe ela não curte uns tets? - ok parei.
      MDS! NÃO BRINCA COM MEU KOKORASSAUN QUE O UNKNOWN TEM ROTA NESSA BUDEGA!! Mano! Jurava que ele apenas tava lá para mandar você entrar mesmo no apartamento e tals. Poxa! Agora fiquei curiosa! Vou baixar novamente e insistir no "NÃO ESTOU VENDO A SENHA, TIO!" Bora bancar de A Tapada ahbdausjnf.
      Obrigada pelo seu comentário aqui :D
      Chu~

      Excluir
    2. Ha respondendo aqui... voltei a jogar e daí la fui eu querer saber o que dava uma de tapada em relação ao "Não estou vendo a senha". É UMA CILADA, BINO! hausnakdhs sério... Não acontece nada de diferente... voce so conhece um garoto trevoso de cabelo de algodao doce e ele te mata '-' hsudhahd na valeu a curiosidade xD

      Excluir

Vai comentar? Obrigada! Mas para isso, tem regrinhas. Vamos cumpri-la, tudo bem?
✓ Se quiser deixar alguma TAG, Memes, Selinhos, etc faça pelo menos um comentário sobre o post ◠ω◠
✓ Mande o link do seu Blog, vizinho, amigo, mãe, pai, papagaio, peixinho dourado, etc. Irei amar conhecer! Sigo de volta se interessar-me, ok? ( mas eu sempre acabo me interessando.. ^^ )
✓ Pedidos de afiliação, apenas na página: Parceria


✘ Onegai, não xingue os outros pandinhas (e eu, por favor TT_TT). Pois cada um tem sua própria opinião, correto? ^^
✘ Sem divulgação de links e HTML de sites pornográficos, ein? ಠ _ ಠ Olha que eu pego o telefone e chamo a polícia!


* Quer usar algum Kamoji? Fique à vontade! *

(ノ´з`)ノ (♡μ_μ) (*^^*)♡ ☆⌒ヽ(*'、^*)chu
(♡-_-♡) ( ̄ε ̄@) ヽ(♡‿♡)ノ ( ´∀`)ノ~ ♡
(─‿‿─)♡ (´。• ᵕ •。`) ♡ (*♡∀♡) (。・//ε//・。)
(´ω`♡) ( ◡‿◡ ♡) (◕‿◕)♡ (/▽\*)。o○♡
(ღ˘⌣˘ღ) (#`Д´) (`皿´#) (`ω´) ヽ( `д´*)ノ
(・`ω´・) (`ー´) ヽ(`⌒´メ)ノ 凸(`△´#)
(`ε´) ψ(`∇´)ψ ヾ(`ヘ´)ノ゙ ヽ(‵﹏′)ノ