Okaeri Panda-chan!

22/12/2016

[Anime] YURI!!! On Ice - SEGURA MEUS FORNINHOS, PELAMOR! (/ / > /ω/ < / /)



Oi meu povão que seduz geral até com umas gordurinhas à mais! De boas? Ansiosos pro Natal? (Eu estou apenas com a ceia mesmo kkkkk) E a Narumi aqui ainda não terminou minha 2ª entrega (e acho que nem vou conseguir finalizar... ;-; Mas pelo menos 1 coisa estou a trazer! haha).
 Gente, já vou pedindo desculpa aqui em relação aos comentários e pá que ainda não respondi isto é, se tem algum comentário pra responder =_=, porque GZUZ! Hoje eu estou escrevendo como uma retardada maloqueira aqui de querer estourar o teclado! Também não vou comentar muito esse lance e tals da minha vida porque ninguém se importa e segundo porque quero começar a falar logo sobre algo que GZUZ! Um anime que fez meu coração bater mais rápido que uma batedeira descontrolada numa cozinha pequena -q! Fez eu ter altos surtos, fez minha face corar por coisa besta e fez eu gritar! Acredite ou não!Então mete o mouse nesse continue lendo aí~



Resultado de imagem para yuri on ice yuri image
Ok, zoeiras a parte :v -sqn

Segura os meus forninhos e os teus também porque agora que o rinque de gelo vai pegar fogo!! Mas antes disso vamos fazer uma coisa direito (sorry! Estou apenas escrevendo ^^")

Imagem relacionadaHistória: Yuri é nosso protagonista super kawaiizudo que durante a infância inteirinha a criatura patinava. Mas quando ele ia competir na chamada Grand Prix, sempre acabava sendo um fracasso total. Quando por uns 5 anos ele parou de patinar por desânimo e tudo mais. Então surge um panda exalador dos ferormônios russo aqui pra nós! Viktor! Viktor Nikiforov *pesquisando pra ver se escrevi certo sabagaça* era considerado como o melhor patinador do Mundo, roubando fabulosamente a medalha de vários com uma facilidade suprema, ou seja: um ídolo pra muitos. Quando Yuki, em seus momentos de tristeza e talls, acaba por patinar (ele tem esse costume) e acaba fazendo uma cópia perfeita do nosso Panda Russo. As filhas da sua melhor amiga (que antes era sua crush) acabam filmando e vai parar na internet. Rapidinho Viktor assiste aquele cara copiando seus passos. Sendo assim, ele decide virar técnico do Yuki.

 Mas há um probleminha... Temos um outro cara russo nessa história. Um pivete de 15 anos (olha que eu também estou me chamando de pivete e_e 16 anos nas costas aqui kkkk) que ô minininhu revoltado com a vida! Faz cara feia pra tudo e pra todos, a única coisa que ele fica feliz é quando vê seu avô e alguma estampa de onça/tigre/coisasGaysProSexoDele. E Yuki-russo (pior apelido ever e_e) acaba por ficar revoltado com Viktor porque ele ia treiná-lo. Sendo assim, Viktor decide treinar ambos: com a mesma música mas com climas totalmente diferentes. Uma é a Ágape (um amor incondicional, puro) e outro Eros (um amor carnal, safado :v). Sendo assim, Yuki-russo fica com o amor incondicional e Yuki-japonês fica com o amor carnal.
Para ambos fora uma missão completamente complicada, pois a música e dança era o contrário da sua personalidade.  Mas como patinadores masoquistas que amam patinar, aceitam aquilo como uma espécie de "desafio".

Imagem relacionadaEntão nas Termas (Japão), Yuki-russo acaba por fazer um desafio que, se ele ganhasse do Yuki-japonês o Viktor voltaria pra Rússia pra ser técnico dele. E Viktor aceita. Sendo assim, Yuki-japonês treina ao máximo pra isso não acontecer. Resultado? Só vocês pra descobrir assistindo :D
Depois disso há tanta, mas tanta viadagi que não tem como se controlar. Você já começa a dar uns surtinhos na Op! GENTE! OKE É AKILO??? "Don't stop us now, the moment of truth. We were born to make history. We'll make happen, we'll turn it aroun, yes! We were born to make history!~~~" Não tem como! É muita coisa prum anime só! <3 A End. também não fica de fora! Sua batida e harmonia é tão boa de se escutar. Não é tão dançante como a Op, mas é muito boa.

PERSONAGENS
Como é muita gente (coloca gente nisso!) eu vou falar apenas dos 3 personagens principais ok? Me desculpem, mas vou detalhar melhor numa outra parte :3 (a melhor parte - pra mim pelo menos haha)

Imagem relacionada
Yuri Katsuki:
 O nosso protagonista. Ele é um cara de 23 anos que mesmo com toda essa idade nas costas ele ainda é super inseguro consigo mesmo, mas também bem gentil (amadinho pelo povo). Por isso acaba fracassando nas suas apresentações.
Tem o Viktor como seu ídolo desde criança, sempre querendo alcançá-lo em sua apresentação artística.




Imagem relacionadaViktor Nikiforov: O nosso panda-russo-herói de 27 anos que acaba trazendo aos poucos a auto-estima e confiança do Yuki pro topo. Uma grande celebridade considerada como o melhor patinador do mundo (e da Rússia principalmente). Eu o acho um tanto curioso. Ele é sério e brincalhão em momentos ideais. Sabe o que tem que ser feito em qualquer hora.





Resultado de imagem para Yuri on ice personagens yuri plisetskyYuri Plisetsky: Ou chamado também de "Yurio" xD (a irmã mais velha do Yuri lhe deu esse apelido quando ele fora pro Japão atrás do Viktor - só pra não confundir com o panda-japonês haha). 
Esse garotinho é atormentado, só pode... Tem 15 anos e também é considerado como um moleque-prodígio patinando. Já chegou a admirar o Yuri quando viu o seu vídeo viralizar na internet fazendo os passos do Viktor. É um menino arrogante e faz o que quer quando quer. Mesmo sendo tão rude ele ama o seu avô e gatinhos :3 

Vou deixar o link aqui dos personagens completos caso vocês queiram futricar: www


SHOW TIME!
Essa é, para mim pelo menos, a parte mais gay e emocionante do anime!! Cada patinador possui sua própria musiquinha com sua própria coreografia (pode ou não ser feita por eles mesmos). Eu gosto muito animes de esportes por possuir aquele ar de "MELDELS! Quero fazer isso também! Tipo, agora!" Daí você lembra que mora no Brasil e don't have neve ;-; (foi que nem em Kuroko no Basket. Me deu uma vontade louca de querer jogar basquete do nada. Mas aí eu lembrei: "Eu não sei jogar basquete (=_=)ººº "). Também vou aproveitar aqui pra falar bem o básico de cada personagem (pra não ficar tão "vazio" na aba lá em cima)

 ♪♫ Still Alive: Vou deixar essa música em primeiro lugar porque eu simplesmente a amei. Quando eu a escutei pela primeira vez eu chorei (não estou a brincar =_=). Como sou uma desgraça pra entender inglês por áudio (entendo poucas palavras), então fui ver a Lyrics. Gente! Aí que eu realmente chorei. Quem dançou essa música fora Leo da la Iglesia, dos States. Um cara insistente, que quando erra o salto ele vai lá e refaz até acertar. Um tanto gentil e também torce para a felicidade dos outros.

 ♪♫ Intoxicated: Partiu encher essa parte de Lenny Face ( ͡° ͜ʖ ͡°). Não tenho muito o que falar da música, mas sim de quem a dançou :v Um holofote aqui pro nosso Christophe Giacometti, da Suíça. Esse cara eu acho o melhor haha! Além de engraçado, divertido, espontâneo, é um cara super sexy. Sua apresentação fora sexy (tão sexy que ele chega a falar: "Acho que vou gozar" (° H °)°°° então tá, né?). 

♪♫ Tales of a Sleeping Prince: Umas das músicas também que eu gostei pra caramba. Sua letra é tão bem feita. Quem a dança fora Georgi Popovich, um russo. A única coisa que eu não gosto na apresentação do Georgi é que ele fica toda hora se lamentando por causa do fora que recebeu da sua ex-namorada e agora está com outro. Mas isso faz com que ele apresente com todos os sentimentos na dança, deixando algo bonito de ser visto.

♪♫ Theme of King J.J.: Sabe aquele ar que você fica tipo: "caraca! acho que conheço essa música?" mas na real nunca a ouviu na vida? Então... eu tenho essa sensação com essa música. 
Quem a dança é nada menos que o próprio J.J (cujo nome verdadeiro é Jean Jacques Leroy, um canadense. Um cara que ama se aparecer mas também muito carismático e faz um de tudo pela sua noiva. Eu o acho um tanto egocêntrico e "tirador". MAS acho que essa música fora feito para que ele não perca a esperança e continue sempre a manter o foco... 


♪♫ Shall we Skate?: Acho essa música muito cute cute (-q?). Tem um ritmo um tanto contagiante. A letra também é super kawaiizuda. É uma daquelas músicas que ficam na cabeça e quando sai, na hora do banho ela volta e só tá você lá cantando que nem um louco :') Quem a dançou fora Phichit Chulanont, um tailandês (e considerado como melhor amigo do Yuki Katsuki!). Phichit é um menino que dá vontade de colocar num potinho <3 Super carismático, gentil, alegre e nada o abala! Insistente em suas apresentações e se dedica ao máximo nos treinos. Um amorzinho ele :3

Claro que tem outras músicas que foram tocadas no Final da Grand Prix, mas não vou estragar o clima e colocar mais spoiler que já tem e_e 


Minha Opinião Geral: Preciso dizer mais alguma coisa? Eu realmente amei praticamente de tudo~ Então vou criar uma listinha...
  • Os personagens são "desenhados um por um". "Mas como assim, ué?" Uma coisa que tenho raiva de muitos animes quando se trata de esporte é em relação ao físico da pessoa (sim! Não me venha falar que Free! ou KNB não possuem as mesmas "voltinhas" dos músculos - com exceção do Makoto de Free!... ôôhh personagem enviado dos Céus *q*), já aqui é MUITO notório você perceber que a altura, os movimentos, o jeito de pisar no gelo, a musculatura, tudo é bem separado e detalhado! Eu sei que anime de esporte deve ser uma droga de ser feito porque como é de esporte, tem que dar cada detalhe a cada movimento. Então muitas vezes eles fazem um "Ctrl+C - Ctrl+V" na galera :T
  • Os personagens são vivos. "Narumi, fale português, por favor (=_=)". Como posso explicar...? Tipo, me refiro ao modo deles pensarem. Eu acho incrível quando os criadores acabam colocando um "modo de vida real" nos personagens fictícios. E Yuri!!! On Ice demonstra bem isso. Mostra a ganância, a inveja, os problemas passados, a decepção, o amor... É tudo muito rico em realidade! \o/ 
  • Yuri tem uma relação SUPER próxima com o querido treinador Viktor (QUERO MUITO DAR UM SPOILER DESGRAÇADO AQUI! AI MELDELS! AFE, DANE-SE, veja quem quiser haha [!SPOILER!] MANU DU CÉU! TÔ QUASE TENDO MEU PÂNCREAS REDUZIDO AO ESTREMO AQUI! só deixa eu tirar do CapsLock aqui e_e Num dos episódios, Yuri acaba por seduzir nosso Viktor - Não estou brincando! Realmente seduzir! Vocês me entenderão esse lance de seduzir se ver o anime -, então encostou sua testa na testa dele e disse "não se atreva a tirar os olhos de mim". (x) MANOW SE BEIJEM! L(Ò///A /// ÓL) E num dos episódios fora o mais babafo (que vocabulário gay kkkkk) de todos, onde Yuri conseguiu fazer um dos saltos que apenas o Viktor conseguia - claro, ele colocou a mão no gelo, descontando dos pontos, mas fez o salto completo - e quando terminou, ambos foram se abraçar e o que Viktor fez?? LASCOU UM BEIJIN TOTOSO NO NOSSO YURI-JAPONÊS! \O/ Tinha muitas pessoas falando se era ou não beijo, porque um braço desgraçado - chamado braço do Viktor - estava na frente. MAS! Como eu tenho meus informantes, fora confirmado pela autora no Twitter que realmente aquele beijo rolou! Vocês tinham que ver a Narumi dando umas surtadas épicas aqui! [!SPOILER!]
  • Tenho que admitir que eu estou muito confusa até com esse anime em relação ao seu gênero. Eu já andei fazendo minhas pesquisas padrão show aqui pra saber se YURI!!! On Ice é ou não Yaoi/ou um Shounen-ai. Mas não consegui nada. Pois o gênero diz que é apenas Esporte. A Wikipédia, apenas Esporte. Os sites de animes, apenas Esporte (=_=). Mas eu, em minha consciência, tenho bem fixada que esse anime pelo menos um shounen-ai é :T 

Imagem relacionada
Sorry ;-; Não aguentei essa cara
Sadista dele ( T /// w /// T)
Mas em resumo de tudo lhe digo: Vou rever essa coisa. Sim! Vou perder mais tempo da minha vida pra rever essa divindade S2 Posso lhe dizer que chorei no final, acredita? Não por causa dos motivos que rolaram no final e pá (não darei spoiler~), mas sim porque eu sabia que não ia ter 2ª temporada. ISTO É! Se realmente não tiver... No final acaba mostrando um "See You NEXT LEVEL", mas como o povo da fandom tava comentando lá e talls falaram que se tiver uma segunda temporada, provavelmente só em 2018 (ou no final de 2017). Ou seja: Esses viados fabulosos não podem simplesmente desaparecerem! E eu sei que deve estar também tendo bastante público (nos comentários dos sites você até encontra cabra macho lá comentando que gostou :v)
E sim! Eu choro pra valer no final de anime bom. As únicas coisas que chorei na minha vida fora Clannad, porque realmente é lindo aquela desgraça ;w; - e choro até hoje -, com o mangá Watashitachi no Shiawase na Jikan, porque aquela coisa é linda de morrer mesmo e um ótimo mangá, e agora com YURI!!! On Ice por ser um anime ótimo. Em conclusão eu descobri com não choro com coisas bem triste ou lindinhas... Eu choro quando a coisa é ótima (é choro de emossaun ;w;).
Mas eu super recomendo. Por mim, eu ia do ladinho de cada um de vocês e os obrigada a assistir xD Haha, brincadeirinha. 
Então é isso meus amores <3 Esperem por mim no Natal que irei fazer uma postagem bem meia-tigela aqui pra vocês (^w^) Mas quem não estiver vivo esses dias próximos do natal, então desejo-te um FELIZ NATAL MEU PANDINHA LINDO E SEDUZENTE <3 Naru te ama :3
Chu~ 
Imagem relacionada
Olha que cara mais fofinhu :3333

10 comentários:

  1. EU LI O SEU COMENTÁRIO NO MEU BLOG -não moderei, mas já li- E EU TÔ COMO? EXATAMENTE, FALECIDA! EU REALMENTE ACHEI QUE VOCÊ FOSSE MAIS UMA DAS PESSOAS QUE NUNCA VERIAM ESSE ANIME, MESMO EU ENCHENDO O SACO! E NÃO, NÃO VOU DESLIGAR O CAPS PORQUE ESTOU MUITO FELIZ COM ISSO AAAAAAHH!!

    ABIGA, O QUE FOI AQUILO? A CADA SALTO É UM TIRO! Você resenhou muito melhor que eu *chora no cantinho* até listou algumas músicas. EU AMO STILL ALIVE, AQUILO SOU EU NA VIDA! Sim, sem música eu não sou nada! E CLARO, MAIS UM HOLOFOTE PRO CHRIS! ELE É DEMAIS, MUITO SEXY E MUITO AMORZINHO! AQUELA MÚSICA DÁ VONTADE DE SAIR DANÇANDO EM TODOS OS POLE DANCES DO MUNDO
    Tales of a Sleeping Prince é uma música que é muito linda também, eu gosto muito do Georgi e das apresentações bad dele -a história do novo namorado só aconteceu depois que ele fez as apresentações, então ele não estava se lamentando enquanto namora outra pessoa, quando ele apresentou os programas, ele ainda estava sozinho-.
    Não gosto muito de Shall we Skate, ela é muito animadinha pra mim, mas gosto bastante de Terra Icognita -também do Phichit-, talvez por causa do idioma interessante <3
    No tópico das suas opiniões geral, pareceu muito comigo falando, sério... Você falou exatamente as mesmas coisas que eu! Juro que fiz a postagem antes de ler isso! Nossa!

    Sobre o gênero do anime: ESTÁ CERTO! É só esporte mesmo, ok? Sabe porque não pode ser classificado como yaoi ou shounen-ai? Pelo mesmo motivo que No.6 também não pode ser classificado como Yaoi ou shounen-ai. Quantos animes por aí que você vê nitidamente que tem um romance dentro de uma história maior? Muitos, a maioria dos shounens e seinens, por exemplo. E eu ainda não vi nenhum sendo tachado de shoujo, por que será? Aí você fala "mas nunca é focado no romance" BINGO! YURI ON ICE NÃO RECEBE ESSA CLASSIFICAÇÃO PORQUE NÃO FOCA NO ROMANCE <3 Como eu disse na minha resenha: "apenas um anime "qualquer" de esporte que tem um casal como um qualquer que, por coincidência, é gay." O que eu quis dizer com isso é que YOI é só um anime de esporte! Isso quer dizer que a galera LGBT+ está sendo mais aceita no mundo dos animes! Isso é um ótimo motivo pra achar o anime muito mais delícia!

    WHATEVER! Feliz Natal!

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAARIII-SAAAN!!! /o/ *começando a surtar junta em 3... 2...1...*

      O QUÊ?! TÁ BRINCANDO COMIGO?? UHAUSHASJHFASULFGHJNS EU CURTO MUITO ANIME DE ESPORTE, E QUANDO VOCÊ COMEÇOU A FAZER SUAS MARATONAS EU FALEI TIPO "MANO! É O UNIVERSO! O UNIVERSO ESTÁ ME OBRIGANDO A VER YOI AGORA!" E FOI QUANDO EU VI! MENINA!! MENINAA!!!!!!! MELDELS!!!!! KEKE É AKILO? MANO! NA BROTERAGEM AQUI! EU MORRI! (e lá vai nós estuprar o coitado do CapsLock-kun ;-; kkkk)

      UAHSUHAUSHAUSH FATO! TIRO? TIRO É APELIDO FOFINHO PRA O QUE FORA AQUELES SALTOS! É UMAS BOMBAS ESTILO LITTLE BOY NO NOSSO CORAÇÃO! <3
      Não! Nada haver kkkkk eu só falei aquilo que estava no c* da minha alma :') Falei aquilo que achei que tinha que falar porque minha nossa! Eu escrevi como uma louca essa resenha uahsuahs

      MANO! Still Alive eu fiquei durante 3 DIAS escutando sem parar! kkkkk amo aquela música (mas ainda não consegui pegar a parte do hap inteira ;----; chorei kkk). E SIM! FOCA NO CHRIS! TODO HOLOFOTE NELE! TODAS AS LUZINHAS DE NATAL NELE (eu queria ele de presente de natal :v - q?)
      HAUSHAUSHAUSH E lembrando de poledance, porque tinha um na festa lá de gala que o povão foi ???? x'D Esses mistérios nunca vamos desvendar haha

      Minha nossa! Quando eu li lá no seu blog eu tinha acabado de falar dele aqui. Aí fui na lista de leitura e vi sua postagem: "Mega-resenha de YOI" - ou algo assim, não lembro, sorry ;-;
      E FIQUEI TIPO! MANOW DU CEL! Então não me segurei eu fui direto surtar junto (tinha que ver eu lendo sua postagem: "Sim! SIM! EU TAMBÉM ACHO ISSO! :D MEIN GOTT!" kkkkk

      Ahhhhh! Agora saquei! Sim! Você tinha dito isso lá e daí eu até tinha feito essa perguntinha aí se então era um anime normal de esporte mas que daí o casal é gay (sem querer nesse mundinho). AAHHH!! Agora tá tudo claro como um quarto de hospital :) Obrigada por ter esclarecido! xD (mas não vou deixar de shippar Vikturi <3 haha)

      Obrigada!! Desejo-te o mesmo!! :D
      Obrigada pelo comentário!!! (e desculpa pelos surtos aqui também nos comentários kkkkk)
      Chuuuu~

      Excluir
  2. Oiee Naru-chan!!!

    Feliz Natal!!!
    Pretendia ler seu post, mas dessa vez não vou fazer isso... (mas pq Mie?!) u.u é que pretendo assistir esse anime ainda, depois prometo ler seu texto lindo maravilhoso! hahahah Infelizmente dessa vez não levarei o troféu... snif...

    Bom, irei volar aqui novamente para post de Ano Novo!
    Me aguarde!

    Kiss e Abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiii Mieeeeeeeeee!!!!!!!

      Obrigada!! :D
      SIM! SIM!! SSSSSSSSSSSIIIIIIIIMMMMMM!!! VEJA! VEJA COM TODO SEU CORASSAUNZIN! COM TODA SUA ALMA! COM TUA SUA PACIÊNCIA! COM TODOS SEUS SENTIMENTOS!!! VEJA! *mds, tô parecendo aquelas propagandas de "compre agora! kkkk* Eu tenho certeza que você não vai se arrepender!
      Mas não se preocupe, assim que você vê-lo, fique à vontade até pra me ligar se quiser pra falar sobre o anime :D kkkkkkkkk

      Estarei te aguardando, então ^^
      Obrigada por ter vindo aqui e deixando um comentário! <3
      Chu~

      Excluir
  3. Você curte Yuri!!! On Ice, Naru-chan! ♥
    Assisti esse anime e meu deus... É uma graça! Os personagens são amor (VIKTOR É O HUSBANDO QUE PEDI A DEUS ♥♥♥) e as músicas são lindas! Amo Still Alive e a Eros (O Yuri dançando, meu senhor *u*), são as minhas preferias. Mas gosto de todas.

    Viktuuri é um casal super amorzinho! Acho lindo a relação dos dois no anime ♥

    - - - - -

    Sobre seu comentário no blog: Acabou TCC grazadeus'! Tô me sentindo mais livre! Ufa ;u;

    Dá uma chance pra Durarara!! e Death Note, sim! São animes excelentes e que te prendem bastante (se você for curiosa, tipo eu KAOSKOSKAOKSAOKS).

    Sobre a Rukia, eu adoro ela HUASHSUAHUSHAUHSA ~
    Muita gente sempre disse que além da aparência física (NÃO TENHA MEDO DE MIM, EU NÃO MORDO <333), sou parecida com ela em personalidade. Ela é uma personagem teimosa, mas muito amor no coração! Como Bleach é um anime comprido (não tanto quanto One Piece, mas né :v), talvez não seja um anime do seu agrado, já que ele não muda muito de ritmo, com exceção das cenas de luta que são bem PÁÁÁÁ (não sei se fez algum sentido pra ti essa minha frase JIASJIJSISIAJ).

    Sobre SAO, eu sou suspeita de dizer que NÃO indico mesmo. Fiquei triste, pois adoro o tema de "realidade virtual" e fizeram super por cima, além de colocar um protagonista bem clichêzão.

    Bem, acho que é só...
    Feliz Natal atrasado, Naru-chan! ♥
    Obrigada pelos comentários (e pelo post lindinho de YoI! Caprichou muito ♥)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moooooniiii-saaaan~~!!!!

      Haushaushuash Viktor é o panda macho dessa budega que todo mundo pede! (Partiu viajar até a Rússia gritando: "VIKTOR! VIKTOOOOOORRR! NIKIFOROV!!! Meu crush... ;-; *dá uma choradinha de leve no meio do aeroporto lembrando que ele não existe e você está num país desconhecido*")

      Poxa! Yuri dançando eros fora tipo.... TÃO EROS! E ele lambendo os beiços, mandou bjinho! NUN DÁ! NUN DÁ! MEU KOKORASSAUNZIN NÃO AGUENTA TANTA FABULOSIDADE! -q

      ~~~~~~~~~
      Ainda bem que tudo passou, hein?? Já cantou Leit it go? Ok, parei as palhaçadas aqui~
      Eu sei! O problema que eu ainda não assisti esses dois animes é que eu ainda tenho uma porrada de animes pra ver e concluir que dou mais preferência e dai eles vão ficando pra trás ;-; Mas quem não sabe quando eu tiver meus 30 anos eu veja eles? kkkkk exagero aqui~

      Haisufhasjlfhusafh ufa xD Ah sim, esse é um dos focos que mais me desanima: animes longos pakas. Olha, eu só consegui terminar Naruto porque tipo... Eu cresci junto com o Naruto -aquele viado-, sem brincadeira. Eu era garotinha e ele era também... Eu cresci e BUM! Naruto Shippuden~ Então né... Isso me deu umas "forças" pra continuar. Mas no final me decepcionei, me amarguei inteirinha e ainda desejo dá um "oi" pro titiu Kishi ò-ó quero saber que desgraça fora aquele final (ok, ok~ Todo mundo fala que SasuHina não é shippável, MAS I DON'T CARE! I SHIP IT!!)

      Eu também acho que SAO será bem complicado em eu ver, porque meus colegas falaram que era bom e talls, mas eu já vi cenas de spoiler e fiquei tipo (° H °)°°°°°°° é...... não. iausfasujfhn

      AHH!! MONI-SAN!!! GOMEN, GOMEN!!
      Eu acabei esquecendo de você lá no post de Natal!! MAS não tem problema, porque eu falo aqui (não tem problema, né? ^^")
      FELIZ NATAL, MONI-SAN!!! Muitas e muitas felicidades pra você, muitas folgas desse TCC haha e muitos pandas exaladores da seduzência ~Le estilo Panda-Russo aqui do anime YOI, muitas festas, sorrisos e alegrias. eu quero agradecer que você continuou a me acompanhar também após aquele meu chá de sumiço após um sequestro relâmpago <3 Saibas que és uma pessoa muito querida que gosto muito :)
      Que seu natal seja mais iluminado que as cidades do Japão no Natal \o/ (* 3*)

      Obrigada pelo seu comentário e elogio do post (^//w//^)
      Chuuuu~~

      Excluir
  4. Naru-chaaaaan!

    Assisti esse anime faz um tempo que 100nhooor! É um amor que vou te contar hauaha ^^
    QUERO TANTO QUE DEUS ME CONCEDA UM CARA IGUAL O VIKTOR ♥
    E acabei baixando umas músicas tbm pq são incriveis ^^



    Se gostar, apareça lá e siga ^^
    Primeira vez aqui OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


    http://mundo-mikas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooo Mii-chan~ (lá vou eu e minha mania de começar a apelidar o povão que não tenho tanta intimidade assim)

      Então primeiramente... WELCOME TO PARADISE -sqn
      Seja muito bem-vinda nesse canto aqui :D
      Vamos fazer uma corrente de oração fevorosa aqui pra invocar um cara como o Viktor pra nós porque o Brasil tá precisando de pessoas assim T-T
      Somos 2! Meu nível de viciúra (q) é tanta que já decorei a Op, End. e claro "Still Alive" uahsjhasufh

      Kyyyaahh!! Claro que visito sim!!! Por que não?! Quero saber de onde você veio :3 haha
      Obrigada pelo seu comentário~!!!
      Chuu~

      Excluir
    2. Vim de Marte e vim buscar sua alma Naru-chan (voz sombrosa)
      Hahaha.
      Aceito a corrente dr oração, até pq Viktor sempre vai ser Viktor '-'

      Excluir
    3. hasuhaush Kowai desu!! xP

      Haushuashuash partiu então xD Viktor esse cara que brilha mais que o sol <3

      Excluir

Vai comentar? Obrigada! Mas para isso, tem regrinhas. Vamos cumpri-la, tudo bem?
✓ Se quiser deixar alguma TAG, Memes, Selinhos, etc faça pelo menos um comentário sobre o post ◠ω◠
✓ Mande o link do seu Blog, vizinho, amigo, mãe, pai, papagaio, peixinho dourado, etc. Irei amar conhecer! Sigo de volta se interessar-me, ok? ( mas eu sempre acabo me interessando.. ^^ )
✓ Pedidos de afiliação, apenas na página: Parceria


✘ Onegai, não xingue os outros pandinhas (e eu, por favor TT_TT). Pois cada um tem sua própria opinião, correto? ^^
✘ Sem divulgação de links e HTML de sites pornográficos, ein? ಠ _ ಠ Olha que eu pego o telefone e chamo a polícia!


* Quer usar algum Kamoji? Fique à vontade! *

(ノ´з`)ノ (♡μ_μ) (*^^*)♡ ☆⌒ヽ(*'、^*)chu
(♡-_-♡) ( ̄ε ̄@) ヽ(♡‿♡)ノ ( ´∀`)ノ~ ♡
(─‿‿─)♡ (´。• ᵕ •。`) ♡ (*♡∀♡) (。・//ε//・。)
(´ω`♡) ( ◡‿◡ ♡) (◕‿◕)♡ (/▽\*)。o○♡
(ღ˘⌣˘ღ) (#`Д´) (`皿´#) (`ω´) ヽ( `д´*)ノ
(・`ω´・) (`ー´) ヽ(`⌒´メ)ノ 凸(`△´#)
(`ε´) ψ(`∇´)ψ ヾ(`ヘ´)ノ゙ ヽ(‵﹏′)ノ