Okaeri Panda-chan!

01/03/2014

Coolish



Yoo minna!
Ogenkidesuka?
     

     Oii pandinhas! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Você gosta de sorvete, né? ( provável ). Mas já ouviu falar no Coolish? Pelo fato de ser estranho, é gostoso e saboroso. O Coolish é um sorvete. Isso mesmo, mas não sorvete em pote ou em casquinha, ele é em um plástico, como se fosse uma caixinha de suco. Ele tem vários sabores, mas o mais comum é o de creme ( baunilha ).  Ele é formado por papel alumínio revestido de plástico que abriga um pouco de leite de gelo ( leite em forma de gelo ). Mas você não pode comer o sorvete imediatamente depois que tira do congelador, tem que deixar descansar por algum tempo ou aquecê-lo um pouquinho com as próprias mãos. Ele não vai sair do tubo, a menos que descongele um pouco. Continue lendo ! ^~^
     O próprio leite de gelo tem pedaços de cristais de gelo e tem uma textura que se assemelha mais a kakigori com creme ou creme de gelo sobre ele do que o puro leite gelado ou o sorvete original. Ah, deixo eu explicar, o Kakigori  é gelo raspado, que é bem popular no verão e vendido em diversas apresentações. Os cristais de gelo faz acrescentar uma textura incrível ( mais consistente ). O sabor é forte de baunilha e é também muito doce, como se eu já tivesse comido grãos de baunilha...
     O Coolish possui apenas 152 calorias, em comparação ao sorvete original... Bem, ele é um alimento Low-end e é vendido por 100 ienes ( cerca de 1,24 dólares = cerca de R$ 2, 48 centavos aqui no Brasil ) para cada um de 140 ml. O sorvete real no Japão tende a custar 3X mais. O único problema é que ele vai ficando cada vez mais suave ao tomar e que você não tem muita certeza de ter o tubo de direita na boca a cada momento você está espremendo o pacote, ele vai te dá um 'susto', pois vai jorrar para fora e pegar na sua blusa ou calça. Acontece com alguns e com outros... Mas tem que ter "sorte" hehe'. E além disso, a sucção no tubo se sente um pouco estranho.
     Se você está andando em um dia quente, esta é provavelmente uma forma conveniente para de um lanche muito frio. E uma vantajem é que se for em um calor ao extremo, e sem querer o Coolish derreter, você pode fazer como suco ( mas é horrível... ). Então, lembre-se: ao levar Coolish em um calor extremo, coloque gelo na bolsa, pote ou algo térmico ;)





Espero que tenham gostado, minna!
 Kissus~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Obrigada! Mas para isso, tem regrinhas. Vamos cumpri-la, tudo bem?
✓ Se quiser deixar alguma TAG, Memes, Selinhos, etc faça pelo menos um comentário sobre o post ◠ω◠
✓ Mande o link do seu Blog, vizinho, amigo, mãe, pai, papagaio, peixinho dourado, etc. Irei amar conhecer! Sigo de volta se interessar-me, ok? ( mas eu sempre acabo me interessando.. ^^ )
✓ Pedidos de afiliação, apenas na página: Parceria


✘ Onegai, não xingue os outros pandinhas (e eu, por favor TT_TT). Pois cada um tem sua própria opinião, correto? ^^
✘ Sem divulgação de links e HTML de sites pornográficos, ein? ಠ _ ಠ Olha que eu pego o telefone e chamo a polícia!


* Quer usar algum Kamoji? Fique à vontade! *

(ノ´з`)ノ (♡μ_μ) (*^^*)♡ ☆⌒ヽ(*'、^*)chu
(♡-_-♡) ( ̄ε ̄@) ヽ(♡‿♡)ノ ( ´∀`)ノ~ ♡
(─‿‿─)♡ (´。• ᵕ •。`) ♡ (*♡∀♡) (。・//ε//・。)
(´ω`♡) ( ◡‿◡ ♡) (◕‿◕)♡ (/▽\*)。o○♡
(ღ˘⌣˘ღ) (#`Д´) (`皿´#) (`ω´) ヽ( `д´*)ノ
(・`ω´・) (`ー´) ヽ(`⌒´メ)ノ 凸(`△´#)
(`ε´) ψ(`∇´)ψ ヾ(`ヘ´)ノ゙ ヽ(‵﹏′)ノ