Okaeri Panda-chan!

30/04/2014

15 TIPOS DE GUARDA-CHUVA - Modelo pra tudo quanto é gosto!




Yoo minna !!!
Genki?

     Fiquei um bom tempo novamente sem entrar, por causa de quê? Provas! Tá, e como o bimestre acabou ( aleluia ) fiquei contente com meus resultados finais. Nem todos estavam com notas fechadas, mas espero que minha dedicação e meu esforço vale a pena. E provavelmente assim que entrar o mês maio, não deve ter provas ( espero ). Então vou poder fazer mais post aqui no meu mundinho (^▽^)
   Então.... estava quase entrando em Stand Up, lembrei de uma postagem bem interessante sobre estilos de guarda-chuvas que aonde foram elaborada? Exatamente, no Japão. Vamos conhecê-los?


  • Guarda-Chuva com Arma: Esse guarda-chuva junta água em uma parte côncava que tem no topo dele. A água desce direto pra arma (de brinquedo, claro!), então você não fica sem munição enquanto estiver chovendo. Ou seja, guerrinha de água, quem nunca brincou disso na praia ou na piscina?
Resultado de imagem para guarda-chuva com arma

  • Guarda-chuva sabre de luz: "Que a proteção da chuva esteja com você" (⌒ ▽ ⌒ ゞ





  • Guarda-chuva Senz (a.k.a. "A Tempestade" ): Feito com design especialmente para as tempestades. Não dá uma raiva quando você está na tempestade e o vento vira seu guarda-chuva? Hehe, agora acabou seus problemas ^^



  • Guarda-chuva nuvem: Ele tem um formado realmente de nuvem ao ser inflado. Mas para isso, é preciso empurrar e puxar um cabo colocado no suporte. Mas pra mim isso não protege de chuva nenhuma... Ou será que protege? (⊙. ☉)?

Resultado de imagem para guarda-chuva nuvem






  • Guarda-chuva de casal: Esse daqui é pra estragar qualquer tipo de chance de ficar perto do crush. Chega de dividir o seu guarda-chuva com aquela criatura folgada que esquece o guarda-chuva em casa (mesmo com a mãe falando:"Leva o guarda-chuva que vai chover, meu filho")! Mas vocês podem andar juntinhos e adivinha? Cada um com a própria proteção. Legal, né?






  • Nubrella: Esse aí é diferente e esquisito, até (mas eu achei incrível :3). Ele pode facilmente ser apoiado sobre os seus ombros para você não precisar segurá-lo. Sua cabeça vai ficar mais seca que nunca. Esse sim é um guarda-chuva que realmente protege (aí mulheres que passam chapinha, ou que não querem estragar o cabelo para um evento especial, é um ótimo guarda-chuva!).

Resultado de imagem para guarda-chuva nubrella




  • Guarda-chuva educado: Olha, esse aí foi para a escola! haha, brincadeirinha. Já aconteceu com você de em um lugar apertado, e o guarda-chuva "vizinho" ficar empurrando seu guarda-chuva ou quase te cegando com aquelas pontas em sua direção? (comigo já... -.- ). E esse guarda-chuva apenas com uma puxadinha embaixo do cabo e as "pontas assassinas" irão dobrar-se para baixo, assim, não cegando ninguém. Como eu gostei desse guarda-chuva... se bem que você também pode se esconder nele. Tipo... viu seu crush ali? Puxa a aba pra ele não perceber a sua Stalkeada ninja.





  • Guarda-chuva com relógio solar: Esse é muito bom eu acho. Pra quem não tem horas, basta abrir o guarda-chuva em direção ao sol e ver que horas está marcando.






  • Guarda-chuva Brelli: Brelli é o primeiro guarda-chuva biodegradável do mundo. É feito com um tipo de plástico que se decompõe mais facilmente e com bambu. Além de kawaii, é ecológico...
Imagem relacionada






  • Guarda-chuva inflável: O guarda-chuva pode ser facilmente inflado com uma bomba manual e é bom porque, por ser transparente, você não sai batendo nas outras pessoas na rua. Além disso, ele possui algumas luzes que permite boa visibilidade no escuro também. Ou seja, você estará protegido da chuva e bem orientado (~ ¯ ▽ ¯) ~ (se a pessoa esquece a bomba e for encher no peito mesmo, quando terminar de enchê-lo a chuva passa e_e Seria mais ou menos isso comigo, porque o Universo me odeia <3 c': )





  • Guarda-chuva gigante: É... esse aí é bem grande mesmo. Ele parece ser bem eficiente, pelo seu tamanho e pelo espaço que cobre seu corpo. Além disso, você pode mexer em celular, tablets, sem molhar o aparelho.

Resultado de imagem para guarda-chuva gigante




  • Guarda-chuva com soqueira: Quem mexer com você pode apostar que vai sentir uma dorzinha na cara '-' ( mas claro, se você bater né? )







  • Guarda-chuva alienígena: Esquisito, e muito. Por isso seu nome (◐ o ◑) Ele é uma combinação de capuz e guarda-chuva parece mesmo proteger da chuva, apesar da forma meio disco voador.




  • Guarda-chuva com lanterna: Esse é essencial principalmente para quem vai sair à noite. Ele vem embutido no cabo e para ligá-la apenas apertando o botão de "ON". Assim pode andar na chuva sem se preocupar se vai pisar em algo ou se vai se perder na escuridão.






  • Guarda-chuva econômico: Esse guarda-chuva é simples e inteligente pois a água da chuva cai em um orifício localizado em cima do guarda-chuva e ele escorrega até o cabo caindo em uma garrafinha ( que é o cabo do guarda-chuva ). Assim você pode depois bebê-lo ao sentir sede.




      Bem minna, esse foi o post de hoje. Espero que tenham gostado ^^
      Kissus ◕ ‿ ◕

10 comentários:

  1. Eu já soube das minhas notas e perdi o bimestre de Geografia e Matemática apesar de meu esforço T-T
    Nossa que post interessante,para mim só existia aquele normalzinho que quase todo mundo tem..
    Destes o que mais achei legal foi o guarda-chuva de nuvem e de casal são tão fofos mais os outros principalmente Unbrella é bem criativo né?

    world-pink-kawaiii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe', sim, sim. O Japão sempre está surpreendendo os países vizinhos. Mas sei que você conseguirá recuperar as notas! Pode acreditar! ^^
      Kissus~

      Excluir
  2. kkkkk cada guarda chuva estranho, kkk gostei da postagem, super top!!!

    -Quero o guarda chuva de casal e da bola gigante! kk

    kissus.... //Reino Cosplay\\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigato pelo comentário Hime-Chan!!!

      O guarda-chuva gigante é mesmo bem legal... Também gostei ^^
      Kissus~

      Excluir
  3. kkkkkkkk, tenho que admitir que tem guarda-chuva bem esquisito ai.
    Mais o que eu achei mais legal foi o com a lanterna, assim vc anda e pode desviar de buracos e poças no chão porque a lanterna esta possibilitando uma melhor visão.

    Genial kkkk.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem certeza Diego-Kun. Justamente por isso que a lanterna é localizada bem embaixo do cabo. Hehe', oque eu mais achei engraçadinho foi o do E.T. >< Bem sinistro. Mas eu não usaria aquilo... Sinceramente.
      Arigato por comentar ^^
      Kissus~

      Excluir
  4. Minhas provas são só a partir do dia 11. Bom.... alguns guarda-chuvas são bem sem noção, más o que eu achei mais útil foi o de casal. Toda vez que eu divido um guarda-chuva eu molho meus pés, então esse seria bem útil.

    um-mero-otaku.blogspot.com.br
    zonaotakuseotomes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Principalmente quando chega um(a) colega seu e fala: Me dá uma carona no seu guarda-chuva?
      Afz... Sempre quem sai mais molhada sou eu -.- De casal seria uma ótima ideia.
      Obrigada por comentar!
      Kissus~

      PS.: Seguindo seu outro blog ( um-mero-otaku.blogspot.com.br )

      Excluir
  5. QUe bom que a escola está adiantando as coisas, minha faculdade talvez acabe no começo do Junho, quanto a prova não quero nem saber @_@

    Cada guarda chuva bizarra! FIcaria constrangida de usar elas xD

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... mas para conseguir um futuro bom te que correr atrás e estudar bastante! Boa sorte na Faculdade Mie-chan!

      Bizarro é... Mas também ajuda bastante...
      Kissus ~

      Excluir

Vai comentar? Obrigada! Mas para isso, tem regrinhas. Vamos cumpri-la, tudo bem?
✓ Se quiser deixar alguma TAG, Memes, Selinhos, etc faça pelo menos um comentário sobre o post ◠ω◠
✓ Mande o link do seu Blog, vizinho, amigo, mãe, pai, papagaio, peixinho dourado, etc. Irei amar conhecer! Sigo de volta se interessar-me, ok? ( mas eu sempre acabo me interessando.. ^^ )
✓ Pedidos de afiliação, apenas na página: Parceria


✘ Onegai, não xingue os outros pandinhas (e eu, por favor TT_TT). Pois cada um tem sua própria opinião, correto? ^^
✘ Sem divulgação de links e HTML de sites pornográficos, ein? ಠ _ ಠ Olha que eu pego o telefone e chamo a polícia!


* Quer usar algum Kamoji? Fique à vontade! *

(ノ´з`)ノ (♡μ_μ) (*^^*)♡ ☆⌒ヽ(*'、^*)chu
(♡-_-♡) ( ̄ε ̄@) ヽ(♡‿♡)ノ ( ´∀`)ノ~ ♡
(─‿‿─)♡ (´。• ᵕ •。`) ♡ (*♡∀♡) (。・//ε//・。)
(´ω`♡) ( ◡‿◡ ♡) (◕‿◕)♡ (/▽\*)。o○♡
(ღ˘⌣˘ღ) (#`Д´) (`皿´#) (`ω´) ヽ( `д´*)ノ
(・`ω´・) (`ー´) ヽ(`⌒´メ)ノ 凸(`△´#)
(`ε´) ψ(`∇´)ψ ヾ(`ヘ´)ノ゙ ヽ(‵﹏′)ノ