Okaeri Panda-chan!

02/07/2014

Come Back+Post: Câmera ou caixinha de suco?

I COME BACK AGAIN!

Yoo minna!!
Ogenkidesuka?
   
   Oii meus pandinhas kawaiis!!! Quanto tempo!! Finalmente, voltei! Como passaram o mês ( para falar a verdade... ) ? Estava morrendo de saudades de vocês!!! Agora posso matá-la ( hahahaha Sou a Yuno - para quem não conhece ela, clique >aqui <e você sabe de quem estou falando ^^ - AVISO: se você é frágil com imagens de terror, melhor não clicar no "aqui" - ). Bem... esse mês foi uma loucura para mim que vocês não têm noção, sério... sendo que fiquei em recuperação em 1 prova apenas: Geografia ( tem que ser geografia... -odeio-). As notas no meu colégio é uma confusão lascada. Em vez de eles considerarem de 0 - 10, eles consideram de 0,0 - 3,5 ( alguns professores consideram 3,0 outros 4,0 ). E então a média da prova é 2,1 OU 1,8 ( dependendo do peso da avaliação ). E a prova de geografia valia 3,5 e eu tirei 1,7 ( eu sei... é uma nota HORROROSA! TT~TT ). Entreguei para minha mãe, e ela me olhou com uma cara... mas uma cara... que parecia que era o Apocalipse. Então ela apenas disse: "Você vai recuperá-la, eu sei". Olha, e não é que ela está corretíssima??? Recuperei!!! Bom, não recuperei com uma nota Excelente ( queria ter gabaritado... ), mas recuperei com 2,6. Para quem tirou UM, SETE (1,7) TÁ ÓTIMO ( ainda mais quando é GEOGRAFIA! ). Sei que boletim vou ficar com sete e alguma coisa... nunca consigo ficar próximo do 9,5 em geografia. Pois é... Ahh, e lembrando, não sou obrigada a fazer a recuperação de história ( peso prova 4,0 tirei 2,5. Média 2,4 ). Mas se não fosse 1 questão bônus que valia 0,5, eu tava lascada: tiraria 2,0 e ficaria em recuperação... Mas mesmo assim vou fazer a prova-recuperação... Ainda não estou em férias e espero ansiosa!
 Agora vamos ao que interessa: post que vim falar é de umas câmeras. Ou será que são caixinhas de suco? Vamos ver?














Bem... essas caixinhas aí, não são caixinhas de suco e nem se quer tem suco dentro. Elas são câmeras, câmeras fotográficas. Um empresa do Japão havia lançado uma máquina fotográfica para dar uma "invejinha" nos espiões. Achei bem criativo porque ela vêm com vários modelos diferentes, podendo ser caixinha de cigarro, leite, suco, vitaminas, café, chá, etc. A câmera ( ou caixinha de suco... ) ela não é digital, é daquelas bem simples, onde funciona com filmes de 35 mm. No Ebay tem para comprar, e algumas estão por volta de R$ 75,00. Tem algumas mais caras, mas quem sabe depende quem sabe modelo, preservação, etc.
  Essas incríveis caixinhas foram desenhadas pela FUUVI, que é uma empresa japonesa sediada em Tóquio, e lá está por volta de 2,280 ienes ( ou seja, uns R$ 45,00 por aí ). A câmera tem flash para lugares com pouca iluminação e para tirar a foto apenas apertar o "canudinho" ^^





  Legal, né? Eu gostaria de ter umas câmeras dessas, mas já vejo minha mãe falando: "Não, que como é de filmes, você vai gastar tudo em um minuto, depois vai me encher as paciências para comprar outro rolo de filme e blá blá blá.... blá blá blá... Whiskas sachê.... blá blá blá..." '-.- Então, não, obrigada. Prefiro nem comentar ( sempre acabo comentando um pouquinho haha' ^^' ).
  Espero que tenham gostado do post pandinhas ^^
 ~Kissus

8 comentários:

  1. Oi Narumi-chan!!

    Então, gostaria mutio de ensinar, mas ainda não sou capaz disso kkk Sou péssima em explicar! xD
    Mas quando tiver criatividade, talvez farei um vídeo. Pois desenho é melhor explicar mostrando do que explicando num texto o/

    hahah desabafei pq fiquei irritada com comentários, pois elas nem curti minhas fotos e vem atras de mim por causa de um produto...!

    Não sabia que existia desse tipo de câmera! Olha que me deu vontade de tê-las também!! \o/

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh... mas ainda espero ter aulas com você ^^ Lindos os seus desenhos.
      Sim, sim, todos ficam nervosos com certos comentários. É normal...
      Essas câmeras são demais, imagina se evoluir? Sendo digital, a prova d'água... muito bom seria.
      Kissus~

      Excluir
  2. Wwooowww que fofa... eu amei... mas me falta ostentação (pq Deus tem que ser mal) enfim ... jesus suas notas escolares bugou meu cérebro! Na minha escola ... agora só faço técnico a noite lá, mas independente de ser Ensino Médio ou técnico é a mesma coisa... as avaliações são de MB, B , R e I! MB (Muito Bom) equivale a 10, B (Bom) equivale a 9 ou 8, R (Regalar.... not Ruim) equivale a 7 ou 6 e I (Irregular) equivale a 5 para baixo..... de três notas azuis possui apenas uma vermelha, mas mesmo assim tem gente que reprova.... pq não tá fácil para ninguém! kkkkk'

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jay!
      Pois é... confunde tudo, sendo que vivo perguntando qual é a média das provas paras os professores ( para ver se estou acima... ). Mas pelo menos suas notas são mais "decifráveis" ^^ Tem abreviações... mais fácil de entender do que 1, alguma coisa, 2, blá blá.... Obrigada pelo comentário!
      Kissus~

      Excluir
  3. Oi oooi Narumi \õ/ passei pra avisar que aceito sua afiliação, aliás já coloquei seu blog ( que por sinal amei <3) na minha elite.

    Ma-mas, por que um sistema de notas tão confusos O.o achei difícil haha, parabéns por ter conseguido recuperar sua nota! Eu já fiquei de recuperação e sei o quanto é ruim, mas no meu caso foi em matemática ;-;
    Aaanw que câmeras mais fofas! Eu adoraria ter uma dessas <3 mas garanto que eu ia acabar gastando o rolo de filme num instante .-.
    p.s: morri com a parte do Whiskas sachê hahahahaha

    Parabéns pelo blog, beijinhos >3<

    Senhorita Bru

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Nyumei! Obrigada por aceitar. Fico muito feliz.
      Também concordo com você, sistema louco... Aposto que quem criou esse sistema não sabia contar de 0-10 apenas de 0,0 - 4,0 hahaha'
      Câmeras superfofas, né? Por isso já falei que minha mãe não ia deixar eu ter uma dessas pelo justo motivo do "sachê" hehe'.
      Fico feliz com o comentário.
      Kissus~

      Excluir
  4. Oi, amei seu blog >< O post ficou incrível! Curti muito essa câmera ou caixinha de suco ^^ Muito kawaii ~~ Seguindo, segue de volta? Aceita afiliação? Obrigada!
    Kissus || garotacinderelas2.blogspot.com (comenta?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Anna! Seja bem vinda ao Blog!
      Aceito siim, claro!
      Agradeço o comentário ^^
      Kissus~

      Excluir

Vai comentar? Obrigada! Mas para isso, tem regrinhas. Vamos cumpri-la, tudo bem?
✓ Se quiser deixar alguma TAG, Memes, Selinhos, etc faça pelo menos um comentário sobre o post ◠ω◠
✓ Mande o link do seu Blog, vizinho, amigo, mãe, pai, papagaio, peixinho dourado, etc. Irei amar conhecer! Sigo de volta se interessar-me, ok? ( mas eu sempre acabo me interessando.. ^^ )
✓ Pedidos de afiliação, apenas na página: Parceria


✘ Onegai, não xingue os outros pandinhas (e eu, por favor TT_TT). Pois cada um tem sua própria opinião, correto? ^^
✘ Sem divulgação de links e HTML de sites pornográficos, ein? ಠ _ ಠ Olha que eu pego o telefone e chamo a polícia!


* Quer usar algum Kamoji? Fique à vontade! *

(ノ´з`)ノ (♡μ_μ) (*^^*)♡ ☆⌒ヽ(*'、^*)chu
(♡-_-♡) ( ̄ε ̄@) ヽ(♡‿♡)ノ ( ´∀`)ノ~ ♡
(─‿‿─)♡ (´。• ᵕ •。`) ♡ (*♡∀♡) (。・//ε//・。)
(´ω`♡) ( ◡‿◡ ♡) (◕‿◕)♡ (/▽\*)。o○♡
(ღ˘⌣˘ღ) (#`Д´) (`皿´#) (`ω´) ヽ( `д´*)ノ
(・`ω´・) (`ー´) ヽ(`⌒´メ)ノ 凸(`△´#)
(`ε´) ψ(`∇´)ψ ヾ(`ヘ´)ノ゙ ヽ(‵﹏′)ノ