Okaeri Panda-chan!

11/07/2014

Sumimasen Minna TT~TT

すみません

Sumimasen

Yoo minna
Ogenkidesuka?

  Espera, espera! Antes de vocês saírem querendo me matar com uma kunai, faca, foice ou algo parecido, posso pelo menos explicar-me? 
 Mas antes de tudo isso que pedir perdão... Peço perdão aos blogueiros e blogueiras que acompanho de não ter entrado no blog de vocês para ver as novidades espetaculares que adoro, peço perdão por não ter entrado aqui no meu blog e ter comunicado-me mais, peço perdão às pessoas que comentaram e eu deixei no vácuo, falando com o vento ( mas pode ficar tranquilo(a) porque nunca esqueço de deixar uma resposta c: ), peço perdão por ter sumido e não ter dado satisfação... E é basicamente isso pessoal... 
 Agora falarei o que aconteceu comigo... ( se estão interessados, continue lendo ^^ )
 Sem mentiras... Fui abduzida por ET's e então eles fizeram uma lavagem geral na minha massa encefálica ( cérebro... ) e então ao acordar não sabia quem era eu. Meus pais tiveram que restaurar totalmente minha mente, com fotos, vídeos, e o mais importante: Meus MANGÁS e ANIMES hahahahahah' Brincadeirinha. Tá, deu para perceber que é mentira ( mas seria maneiro *-* ). Agora a real. Lembra que no outro post eu tinha comentado sobre as minhas provas?? Então... ACABARAM!!!!!!!!!! ALELUIA! Mas o pior é que em história ( HISTÓRIA ), eu fiz a recuperação, porque eu quis. Se eu não fizesse ficaria com média 7 no boletim. Então fiz e adivinhem? Meus pandinhas lindos inteligentes que só... Consegui tirar a nota mais alta da turma ( u-huu... ~(=*3*=)~ ). A prova valia 4,0, e tirei 3,6. Vamos dizer que é quase que uns 9 ou uns 9,5. Mas tá ótimo! Porque relembrando mais uma vez, disse que na prova tinha tirado 2,5 Média era 2,4 mas se não fosse uma questão "bônus" que valia 0,5 ficaria com 2,0 ou seja... Estaria ABAIXO da média e pegaria recuperação obrigatória. Entenderam?

   É... mas para quem não intendeu, ficou "bugado", com um pequeno resumo: Recuperei com uma nota muito boa. E uma outra coisa boa para dar... Agora sim ficarei mais "on" no meu blog e nos outros, claro. Por que? Porque falta apenas 1 semana para as aulas acabarem ( recesso de inverno ) e eu estou indo no colégioo só pra zoar mesmo haha'. Como não tem aula ( tem, tem, mas não é conteúdo importante ) daí os professores deixam nós conversar, e então metade da turma joga o jogo Detetive. Para quem não sabe, é um jogo onde tem 1 Assassino, 1 Detetive e o resto do pessoal é Vítima. Beleza, aí as pessoas são sorteadas com o nome escrito em um papel. Ao tirar não fala nada, fica na sua. Aí é legal e engraçado porque todo mundo fica com medo um do outro, encarando uns aos outros e assim, o objetivo do Assassino é matar

 O Detetive prende e a vítima, digamos que morre ( não sei qual termo usar ). E para o assassino matar, apenas dá uma piscadinha de um olho só para alguma pessoa. Se aquela pessoa for Vítima, ela fala: "Morri", mas um exemplo, o Assassino acabou piscando para o Detetive, então o Detetive levanta voz de prisão dizendo "está preso em nome da lei". E também um exemplo, o assassino não piscou para o detetive, mas o detetive viu ele piscar para alguém ( no caso a vítima ), ele já pode dar mandado de prisão. Entenderam a brincadeira? Daí se o assassino matar todo mundo ( o detetive tem que ser muito cego '-.- ), o Assassino ganha. Acho até que divertido. Estava todo mundo na aula que nem uns Zumbi, então dei a ideia de jogarmos esse jogo. Todos aceitaram ( com exceção de alguns ) e começamos a jogar. Fazer o que, né? 
 Ahh, e antes de eu finalizar esse post, peço mais uma vez o perdão de vocês e uma opinião muito importante. Estava pensando em fazer o próximo post um PlayList, o que vocês acham? Mas assim... criei esse blog sobre o Japão, etc. Então pensei em colocar ( claro ) músicas japonesas. Agora eu quero a opinião de vocês: coloco algumas Pop Internacionais ? Estava pensando em colocar algumas K-Pop... mas não sei se cola muito. Aí é com vocês. Se quiser, dê opiniões de alguma música que você curte, quem sabe coloco aqui para escutar ;)
  Bem, meus pandinhas... É isso por enquanto. 
 Kissus~

8 comentários:

  1. ah tudo bem narumi. se lembra de mim? eu sou a lívia do say yes ou sempre kpopper.
    finalmente eu vim aqui, seu layout está muito. eu gostei.
    eu prefiro que tenha musicas de kpop, mas é voce quem sabe. :)
    bjs http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livia-chan??? Oi, oi!!! Quanto tempo, ein? ^^ Adoro seu blog.
      Fico feliz por ter gostado do Lay. Acho que ninguém vai me matar se colocar algumas K-pop's , né? ( é o que espero ^~^ )
      Obrigada pelo comentário!!
      Kissus~

      Excluir
  2. Narumi, vim te avisar que já te coloquei em meus afiliados/parceiros, mas queria saber como você quer que fique a sigla. Eu coloquei COJ(Curiosidades Orientais Japão), mas se você quiser que eu troque é só falar que eu faço agora mesmo.
    Ah e Obrigada por pedir afiliação! Chu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Livia! Agradeço, coloquei o seu também no meu. A sigla pode ser qualquer uma, a COJ tá ótima ( é que eu não tenho sigla... TT^TT ). Obrigada por aceitar a afiliação!! <3
      Kissus~

      Excluir
  3. kkkkkkkkk' Parabéns pela sua nota! o/ o/ o/ (Espero que sua mãe não tenha dito 'ñ fez mais que sua obrigação'... isso é de desanimar)... p.s a minha faz isso! A minha sala na época do médio o pessoal ficava fofocando sobre coisas indecentes e ria alto demais os mais reservados como eu e alguns colegas ficavam falando de outros assuntos relacionados sobre séries e livros... isso qnd não ficávamos jogando xadrez... ;) (meio nerd eu sei...)... mas compreendo seu sumiço... além do mais tmb temos vida pessoal fora do blog... é q tem gente q não entende isso. ;)

    Animes Jay/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohayou Jay-chan!
      Obrigada ^^ Estava muito nervosa com o resultado, justamente por ser matéria de história. Não... minha mãe é diferente, ela olha a nota, olha para mim, me dá um abraço e fala: "parabéns, querida! Você fez o máximo que pôde". Acho às vezes ela um pouco kawaii, no tom de voz. Entre os 2 grupos da sua época, preferia ficar lendo algum mangá, livro, desenho ou algo parecido... ). Agradeço por compreender, é verdade. Todos têm uma vida pessoal, né? ( e a minha é complicada... ).
      Arigato Gozaimasu pelo comentário!
      Chu~

      Excluir
  4. Oi Narumi!!!

    Waai vc no blog! \o/ não se preocupe, o tempo que vc estava fora não foi muitos dias. Tem que aproveitar vida real também kkk xD
    Já brinquei muito com esse detetive & ladrão, era muito legal. Era ruim quando pegava como ladrão e tive que matar as vítimas muhahaa

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mie-chan!
      É... você está certa... tem que aproveitar ( mas não as provas! haha' >< ).
      É... quando eu pego o assassino, ninguém desconfiava. Mas daí sempre quando pegava Vítima, todo mundo desconfiava de mim. Até meu professor disse que eu pareço ser a assassina, mesmo não sendo. Haha', o legal é que eu enrolo todo mundo XP
      Kissus~

      Excluir

Vai comentar? Obrigada! Mas para isso, tem regrinhas. Vamos cumpri-la, tudo bem?
✓ Se quiser deixar alguma TAG, Memes, Selinhos, etc faça pelo menos um comentário sobre o post ◠ω◠
✓ Mande o link do seu Blog, vizinho, amigo, mãe, pai, papagaio, peixinho dourado, etc. Irei amar conhecer! Sigo de volta se interessar-me, ok? ( mas eu sempre acabo me interessando.. ^^ )
✓ Pedidos de afiliação, apenas na página: Parceria


✘ Onegai, não xingue os outros pandinhas (e eu, por favor TT_TT). Pois cada um tem sua própria opinião, correto? ^^
✘ Sem divulgação de links e HTML de sites pornográficos, ein? ಠ _ ಠ Olha que eu pego o telefone e chamo a polícia!


* Quer usar algum Kamoji? Fique à vontade! *

(ノ´з`)ノ (♡μ_μ) (*^^*)♡ ☆⌒ヽ(*'、^*)chu
(♡-_-♡) ( ̄ε ̄@) ヽ(♡‿♡)ノ ( ´∀`)ノ~ ♡
(─‿‿─)♡ (´。• ᵕ •。`) ♡ (*♡∀♡) (。・//ε//・。)
(´ω`♡) ( ◡‿◡ ♡) (◕‿◕)♡ (/▽\*)。o○♡
(ღ˘⌣˘ღ) (#`Д´) (`皿´#) (`ω´) ヽ( `д´*)ノ
(・`ω´・) (`ー´) ヽ(`⌒´メ)ノ 凸(`△´#)
(`ε´) ψ(`∇´)ψ ヾ(`ヘ´)ノ゙ ヽ(‵﹏′)ノ