Okaeri Panda-chan!

09/08/2014

Vocaloid - Conhecendo um pouco + ...


Yoo pandinhas!
Ogenkidesuka?

 Ohayou pandinhas!!! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Comigo vai tudo bem. Eu fiquei um tempinho sem postar aqui, né? E gente, parece que eu congelei no tempo e o mundo continuava a seguir seu rumo ao futuro. Assim que eu entrei no blog, vi vários comentários. Eu estou tão feliz porque nunca vi ter tantos comentários em um post só *u* Por um momento me senti uma SuperStar kkkkkkkkkk sqn.
  Bom, minha escola está bem puxadinha. Já faz uma semana que estamos estudando e estou com uma sensação de que parece que já estamos estudando uns, sei lá... um mês, vai. Mas o bom é que já estou conseguindo "pegar" a matéria, então por enquanto está tranquilo. Minha mãe está chateada comigo, porque quando eu terminei de lavar a Europa toda de louça, senti minhas costas doerem. Então minha mãe disse: " Quero mostrar uma coisa que funciona ". Mas eu já sabia o que era: espreguiçar. Então eu disse que não precisava e me espreguicei rapidinho. Mas aí sei lá, ela virou o bicho só porque eu não fiz o que ela queria '-' Aí ela está brava comigo ( vai entender minha mãe... ).
   Ok, agora vou parar de contar sobre minha vida e falar sobre o assunto que interessa. Em um dos meus posts, sobre a Tecnologia do Japão, eu comentei sobre Vocaloid. Agora vou entrar em detalhes. Vamos ver?
O que é a banda Vocaloid??
   Na verdade, digamos que "não existe". São hologramas editadas no computador e para a platéia, é mostrada em enormes telas, fazendo assim, parecer real. Os responsáveis pela banda são a Yamaha e a Crypton. Claro que possui várias outras empresas no meio disso tudo, mas apenas esses dois são os que mais destacam ;) No Japão, é a banda mais famosa e conhecida superando até os cantores reais. Quem cria as músicas da banda são diversas pessoas, assim, eles tem diferenças entre gostos e pensamentos, não deixando um ar "gêmeo". Além de diversos shows no Japão, eles fazem também nos EUA. Se você pesquisar na internet sobre os vocaloids, irá perceber que há muitos e muitos membros, então esses são os principais:
OBS.: o sobrenome vem sempre em primeiro. Ex.: Narumi Kumiko  ~> Kumiko Narumi      ;D


Miku Hatsune: Kawaii! Acho ela muito fofa. Seu objeto favorito é uma cebolinha ( o alho poró ). Possui 16 anos e ''comanda'' a banda. Ela é a mais nova de todos os membros. Seu nº: 01. Ela também tem a Miku, que é uma versão sua mas podemos considerar como chibi ( por isso o nome continua o mesmo c: )


Len e Rin Kagamine: Gosto muito da personalidade deles. São conhecidos como "os gêmeos". O objeto favorito da Rin é uma laranja e do Len uma banana. E os 2 juntos, é um canhão amarelo. Possuem 14/15 anos são os mais novos da equipe. Seus nº: 02



Megurine Luka: Minha querida e bela Luka. Ela possui uns 20 anos, por aí. Ela também é conhecida como irmã da Miku. Seu objeto favorito é um polvo. Seu nº: 03
minha vocaloid favorita ^^hah'




Kaito: Olha o meu marido aí! kkkkk brincadeirinha. Esse é o Kaito. Ele aparenta ter praticamente uns 20 anos. O seu objeto favorito é um sorvete. Apaixonado pela Hatsune ( mas ele é meu! kkkkk zoa' ). Bem, esse vocaloid não possui numeração, assim como os demais que irei citar, pois apenas a Miku, os Kagamine e a Megurine possuem numerações, ok? Digamos que... são os "principais".
meu vocaloid favorito ^^ amo ele haah'




Megpoid Gumi: Ou conhecida apenas com Gumi. Ela tem por volta de 15 ou 16 anos de idade. Seu objeto favorito é uma cenoura. Amo seu estilo de roupa, cabelo, personalidade e até mesmo sua voz.



Sakine Meiko: Minha segunda vocaloid favorita ( sempre achei que fosse ela haha', mas um pouco impossível porque não canto, não tenho cabelo curto nem castanho claro, e nem esse corpitho que ela tem ). Ela possui uns 20 anos, sendo também junto com a Luka, uma das mais velhas. Seu objeto favorito é um microfone ( pelo menos não é comida ^^ ).




Gakupo: A pesar de parecer uma menina ( o que achei que era '-' ) ele é um menino com um potencial em sua voz incrível. Sua voz é muito parecida com a do Kaito ( e uma das suas músicas, jurava que era o Kaito cantando .-. ). Ele é apaixonado pela Luka ( concordo que os dois fazem um casal lindinho ^^ ). Seu símbolo é uma berinjela. Ele teve ter uns 20 anos também.






Seeu: Ela aparenta ter uns 19 anos, por aí. Ela tem como objeto favorito uma mexerica ( tangerina em alguns lugares ).

























Oliver: Ele é o mais novinho, tendo apenas 13 anos ( mais novo do que a Miku ). Seu objeto na verdade é seu bichinho de estimação: um passarinho chamado James.



    Bem, pandinhas. Esse são apenas alguns porque há muitos e muitos vocaloids ( como mostra a imagem inicial - e tem mais! ). E se eu colocar tudo aqui irá ficar um post enorme.
 Espero que tenham gostado ^^
 Kissus~

16 comentários:

  1. Yoooo beleza!?
    Kyahhhh meu sonho é ir em um show deles! >///////<
    O meu vocaloid favorito são os ''gêmeos'' acho a temática das músicas deles lindas! Tem cada música com um bom drama envolvendo os dois,principalmente quando tem romance no meio *---------*
    Mas também adoro as músicas do Kaito/Len e do Gakupo quando os três cantam juntos!
    Tem a música '' duke of madness venomania'' (o clipe é um tanto pervertido) mas a música é super bacana (é do Gakupo).
    Assim como você adoro o Kaito, principalmente ele com a Miku, acho fofo os dois juntos >/////<.Enfim, vocaloid é perfeição pura!
    Adorei o post kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohayoooouuu Hinata-san!!!
      Haha! Então quando eles fizerem aqui no Brasil vamos juntas (>w<)
      Eu também gosto dos Kagamine, acho eles tão fofus *u*
      Eu já vi essa música, mas a versão "feminina", digamos assim ( com a Luka, Miku, Rin, Lily, Meiko, entre outras - mas que não aparecem muito - ).
      Muito obrigada pelo comentário!!!
      Kissus~

      Excluir
  2. Que legal *u* Ainda não conhecia viu? Mas achei demais ♥
    Um suuuuuuuper beijo <3
    http://docesexpressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooii Ellen-san!
      Sério que ainda não conhecia?? '0' heuheuehueh' Eu acho qeu deveria ter colocado algumas músicas .-. Mas tudo bem... no Google aparece um monte *u*
      Agradeço de coração o comentário!!!
      Kissus~

      Excluir
  3. eu curti bastante o len e rin! bem bonitnhos! beijoss e ate mais. - magefox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Enzo-kun!
      (>w<) Acho que 75% das pessoas curtem os Kagamine heuehueheuh' Fico feliz pelo seu comentário!!!
      Kissus~

      Excluir
  4. Adorei o post! Adoro vocaloids,principalmente a SeeU,o Len e a Gumi! :3
    ~Kiss
    cafe-vs-cha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Mari-chan!
      Gostou, mesmo??? Fico feliz ^~^ A SeeU é linda, uma Diva que só heuehueheuh' Gosto bastante da Gumi ( a não ser pelo fato que ela adora a cor laranja *----* )
      Muito obrigada pelo comentário!!!
      Kissus~

      Excluir
  5. Heeey :3
    Adorei o post :3
    Eu não conhecia todos esses vocaloids >.< Na verdade eu só conhecia a Hatsune Miku >.< Ela é super fofa :33

    Foi super legal conhecer esses outros <33
    Um enorme beijo ~
    pequenomundoasiatico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiee Bruna-san!
      Annwww fico feliz por ter gostado do post ^~^
      Ahh, a Hatsune é uma das "Clássicas", meio que "impossível" nunca ter visto um cosplay ou uma fotinho dela >u<
      Além desses que coloquei tem mais um Japão todo de Vocaloids... mas não coloquei se não já viu, né?
      Muito obrigada pelo comentário!!!
      Kissus~

      Excluir
  6. Yoo!
    Nossa eu sempre vivo procurando saber mais sobre Vocaloid, até porque gosto de algumas musicas e tal!
    Muito obrigada por postar hahaha, serio mesmo foi tipo super útil!
    Adorei conhecer a Seeu acho que ela é a minha favorita agora ^-^ apesar de que também gostei bastante do Oliver!
    Ótimo post!
    ~Sayonara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohayou Enju-chan!
      Eu ainda acho que deveria ter colocado umas músicas nesse post e tals... mas eu fui cabeçuda e acabei não colocando .-. Sumimasen! TT_TT
      Eu queria colocar sobre a Lily, que ( para mim ), divando junto com a SeeU, mas não tinha certeza de todas as suas informações... ( sendo que ela é nova no grupo e tudo mais... ). O Oliver é a coisinha mais "ti kawaii" kkkkkkkkk' acho ele o minininhu mais lindinhu que dá vontade de modê as suas bochechinhas (>w<) kkkkkkk tá... parei, acho que exagerei.
      Muito obrigada pelo comentário!!!
      Kissus~

      Excluir
  7. Oii! Vocaloid é demais né! Na verdade, eu não conheço muito sobre "o grupo" (Miku e cia XD), mas muitas músicas feitas em Vocaloid ficam demais... E você já viu o filme Paprika? A trilha sonora é FANTÁSTICA, e toda feita com o programa :D

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Vick-san!
      Verdade! Além de algumas músicas serem de um "vocaloid exclusivo", eles fazem outras versões da mesma música para "calhar" com o Vocaloid. Fica incrível.
      Esse filme eu nunca vi! Mas irei procurar para assistir *u* Obrigada pela recomendação.
      Muito obrigada pelo comentário!!!
      Kissus~

      Excluir
  8. Inspiraçããããããão , Divaaaaa , Hatsuniiiiiiiiiii <3 Mds, sou louca por essa garota ela é muito fofa, e extremamente incrível. Como a Naru-san >.< Amei o post, minha Colega de Blog .>,< Continue Incrível !

    http://garotasakura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiii Nanda-san!!!!!
      kkkkkkkkkkkk agora você lembrou minha colega de turma, ela é doidinha pela Hatsune *u* mas concordo com todas as letras que ela é muito fofa.
      Annnwwww com esse elogio fico sem graça (=>w<=) muito obrigada!! Daisuki >.<
      Agradeço de coração o comentário!!!
      Kissus~

      Excluir

Vai comentar? Obrigada! Mas para isso, tem regrinhas. Vamos cumpri-la, tudo bem?
✓ Se quiser deixar alguma TAG, Memes, Selinhos, etc faça pelo menos um comentário sobre o post ◠ω◠
✓ Mande o link do seu Blog, vizinho, amigo, mãe, pai, papagaio, peixinho dourado, etc. Irei amar conhecer! Sigo de volta se interessar-me, ok? ( mas eu sempre acabo me interessando.. ^^ )
✓ Pedidos de afiliação, apenas na página: Parceria


✘ Onegai, não xingue os outros pandinhas (e eu, por favor TT_TT). Pois cada um tem sua própria opinião, correto? ^^
✘ Sem divulgação de links e HTML de sites pornográficos, ein? ಠ _ ಠ Olha que eu pego o telefone e chamo a polícia!


* Quer usar algum Kamoji? Fique à vontade! *

(ノ´з`)ノ (♡μ_μ) (*^^*)♡ ☆⌒ヽ(*'、^*)chu
(♡-_-♡) ( ̄ε ̄@) ヽ(♡‿♡)ノ ( ´∀`)ノ~ ♡
(─‿‿─)♡ (´。• ᵕ •。`) ♡ (*♡∀♡) (。・//ε//・。)
(´ω`♡) ( ◡‿◡ ♡) (◕‿◕)♡ (/▽\*)。o○♡
(ღ˘⌣˘ღ) (#`Д´) (`皿´#) (`ω´) ヽ( `д´*)ノ
(・`ω´・) (`ー´) ヽ(`⌒´メ)ノ 凸(`△´#)
(`ε´) ψ(`∇´)ψ ヾ(`ヘ´)ノ゙ ヽ(‵﹏′)ノ