Okaeri Panda-chan!

26/09/2014

"OKAERI NARUMI-CHAN!!!" + ANIME: SUZUMIYA HARUHI NO YUUUTSU



Yoooooooooooooo minna-san!!!!
Ogenkidesuka???

   PANDAAAAAAAAAASSSSS!!!! TT^TT Ai que saudade de vocês.... TT^TT
Como vocês estão?? Espero que esteja bem com todo mundo. Que tempão passou, ein? Fiquei o que...? Uma semana fora? Talvez. Parece que fiquei 1 mês '-'
  Bom, passou o tornado chamado Avaliações e adivinhem? Fui mal "-.- Eu recebi a de português e quanto tirei???? 1,2 \(*0*)/ A prova valia 3,5, ou seja, colocando de 0 - 10, eu tirei uns... 3,5 ou 4,0. Eu sei... uma nota HORRÍVEL. Mas meu professor disse para eu não me preocupar com isso porque eu estou com mais de 7,0 no boletim ^^ ( menos mal haha' ). Mas mesmo assim eu terei que fazer a recuperação obrigatória. Mas dessa vez tentarei me esforçar mais... Recebi minha prova de matemática e tirei 2,7 valendo 3,0. Colocando de 0-10 tirei uns 9,0, 9,5 por aí. Uma nota boa, para quem achou que errou quase tudo. A tapadice mais tapada (?) que eu já fiz foi fazer o que?? PANDAS! QUANTO É 3 VEZES 2 ????? ( 3.2=? ) Isso, que inteligente que vocês são... É 6 SEIS e o que a TAPADA DA NARUMI AQUI COLOCOU????? 9! NOVE, NOOOOOOOOOOOOOOVEEEEEEE "-.-     Por isso que eu falo: WATASHI WA BAKA DESU! BAKA BAKA BAKA BAKA BAKA! Como pude ser tão grossa assim com a matemática??? TT^TT Eu estou muito revoltada comigo mesmo. A prova de física ainda não recebi e a professora ( "Fairenáithi" - ela fala "isso" para fahrenheit ) disse para TODO mundo estudar porque não teve ninguém que gabaritou. Disse que muitas pessoas foram mal. Eu achei que tinha ido bem, mas minha mãe vive dizendo que excesso de confiança dá nisso... Hoje eu fiz três provas: História, inglês e ensino religioso. Falando a real: Inglês eu gabaritei aquela prova ( se o professor chamava aquilo de prova... Não querendo me gabar, mas estava MUITO fácil... até meu cachorro fazia de olhos vendados ), ensino religioso fiquei meio que "em cima do muro", pois como meu colégio é de Ensino Adventista ( e eu não sou... ) eles têm aquelas "regrinhas" que acho a maior besteira ( tipo: se você comer carne de porco vai pro inferno '-' ). Mas vamos ver o resultado.... E história, ahh história, que linda prova. Mentira! Aquela prova parecia do capiroto '-'  Dessa vez o professor pegou muito, mas muito pesado nas perguntas! Cheio de textos com palavras "antigas" e desconhecidas e muitos pega-ratões. Se eu fui bem? Não tenho muita certeza. Sinceramente acho que essa semana foi muito puxada para mim. E para piorar, eu quase peguei uma conjuntivite, bem nas provas! Mas assim que começou a ficar vermelha minha conjuntiva, já comecei a cuidar. Mas graças a Deus não chegou no ponto de ser contagiosa e ninguém percebeu ( e ninguém pegou também, né? "^^7 ) ~ufa.
   Bom, semana que vem novamente terei provas, mas são de recuperação, então terei que fazer aquelas que fui mal. Ficarei novamente mais um tempinho sem entrar aqui, mas quando eu estiver bem, farei um post aqui (^w^).
  Ok, chega de blá, blá, blá ( desculpe-me a introdução enorme! -Gomen, gomen! ) e vamos ao post! Trouxe para vocês o anime Suzumiya Haruhi no Yuuutsu, traduzindo: A melancolia de Suzumiya Haruhi.



Sinopse: 
A história tem como narrador o estudante com o apelido de Kyon, um garoto do mesmo colégio da Suzumiya. Kyon participava ativamente das atrividades dadas pela Suzumiya, uma garota com hábitos excêntricos e que acaba envolvendo ele em toda uma miríade de eventos que ele tinha convencido a si mesmo que não existiam. Entre eles podemos citar a existência de viajantes do tempo, alienígenas, pessoas com poderes psíquicos, etc.
O anime envolve uma rotina escolar, mas buscando a abordagem de ficção-científica e com muita ( mas muita mesmo ) comédia. E junto com Koizumi Itsuki, Asahina Mikuru e Nagato Yuki, Suzumiya vive momentos muito constrangedores e engraçados. 

Minha opinião:
Bom, esse anime nunca me deixou com tanta dor de barriga ( no bom sentido, galerinha! Não pense outra coisa heuhue' ). Esse anime realmente foi um dos únicos que fez eu rir para valer. Eu também gostei muito dos personagens e suas características marcantes e bem classificadas. Fiquei meio confusa no lance da Suzumiya ser "Deus" '-'
[SPOILER] Nesse lance aí da Suzumiya ser "Deus" é que é uma coisa muito loca e até que confusa, pois tudo que ela quer ou desejaria, ela consegue ter. E toda vez que ela fica irritada ou chateada, uma espécie de "sua alma" enorme aparece em um outro mundo onde para acalmar destrói a cidade inabitada. Em um episódio do anime, o Koizumi leva o Kyon para essa "mundo" doidão aí. E diz que se esse mostro acabar passando para o lado do Mundo Real, irá acabando fazendo uma enorme destruição. Também onde o Kyon e a Suzumiya acordam presos dentro da escola e eles não conseguem sair, porque há uma espécie de campo invisível que bloqueia a passagem. Só sei que essa parte eu ri muito! Sério... O por quê? Ah, eu não irei falar huehue' [SPOILER] Esse anime também é muito agoniante! [SPOILER] porque entre os episódios 17 - 19 ( se eu não me engano! Não tenho certeza... ) eles estão tipo de um "Triângulo das Bermudas". E então o Kyon tem que falar alguma coisa para a Suzumiya para que mais um dia seja repetido. E JESUS! Que coisa mais agonizante! Eu sei que quando ele abriu aquela boquinha, eu pulei! Eu gritei de felicidade! Peguei e abracei meu computador de tanta felicidade estava. Mas uma coisa: não pule, por mais que seja "repetido", pois em todos os episódios têm uma "dica" de como quebrar essa corrente do Oito Infinito. [SPOILER]
Bom, acho que é praticamente isso. Adorei esse anime e sinto muito pelo o criador não ter mais escrito. Ahh e não esquecendo que esse anime é para "meninos", mas quando eu soube disso ( até agora não sabia kkkkkkk ) não acreditei. Porque acho que para ser mais para o público masculino, está muito bom para o público feminino. É que ele é Fanservice, aí já sabe... ^^"

Ok... vamos conhecer alguns personagens?? PS.: O nome está em primeiro ;)


Suzumiya Haruhi


Kyon 



Koizumi Itsuki


Nagato Yuki


Asahina Mikuru



  Bom, pandinhas, acho que é isso... Sei que fiz um post enorme, então tome isso em recompensação:


  Sim, eu ainda tenho o Oscar de Leitura Paciente salvo no meu computador huehue' ><" Eu estou pensando em abrir mais um marcador, mas é como se fosse uma "aulinha" de japonês... Eu ainda estou me organizando. Se der certo, aí eu abro. O que vocês acham?
  Espero que tenham gostado do post ^^
  Kissus~

12 comentários:

  1. Hai é a namy-chan , eu consegui tirar 4 de media em sociologia 4 no meu boletim ta 8 8 4 e na minha escola é bom evolução e pa ou seja estou ferada t-t
    http://kawai4you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Namy-chan!
      Imagina, todos sabemos que um pouquinho mais de dedicação conseguimos chegar aonde queremos. Boa sorte nos estudos!
      Kissus~

      Excluir
  2. Narumi-chaaan! ^w^
    Não li o post inteiro porque ainda não vi Suzumiya e quero ver, então saltei essa parte xD Também não tenho feito posts no meu blog... Tenho de ver se faço, mas ando sem imaginação.
    Demo, boa sorte Narumi-chan! Vais ver que tens boas notas e as provas de recuperação te vão correr bem!
    Chuu~ ><

    Aozora no Soba ni Ite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Popuri!!!!!!!
      Ahh imagina! Mas você fez bem pular principalmente na parte do Spiler, porque eu falo literalmente todo o anime huehuhue' Mas eu recomendo olhar ^^ Bem engraçado e descontraído.
      Eu agradeço de coração pela força positiva que estas me dando! E espero que sim, né? haha' ^^
      Obrigada pelo comentário!!
      Kissus~

      Excluir
  3. Oii, não fique tão triste, euzinha aqui também fui uma negação (Principalmente em Química). Minhas outras provas vão começar na sexta e meio que todo mundo estar preocupada com a Semana Cultura, se eu tiver tido uma aula de vergonha foi muito.(rsrs). Sobre a Suzumiya foi uns dos meus primeiros animes, já tentei dançar Hare Hare sem exito T.T. Recomendo o anime também porque é uma coisa bem doida e original.

    Kissus e até logo.

    http://reinodosbrigadeirosoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana-san!
      Não que esteja triste, eu estou revoltada comigo! kkkkkkk' Fiquei mais chateada em português, mas o professor disse para não me preocupar porque estou muito bem no boletim, já. E não esquenta que vai dar tudo certo e que você vai conseguir se organizar e ir muito bem nas avaliações. Desejo-te muita sorte!
      Sério???? A dança eu sei digamos que "alguns" passos. É um pouquinho complicadinho pegar tudo de uma vez só, mas nada impossível ^^"
      Obrigada pelo comentário!
      Kissus~

      Excluir
  4. Oie!
    Finalmente comentando aqui. Desculpe, você comenta bastante no meu blog mas nunca comento no seu, é que quase nunca tenho tempo pra comentar >~<
    Sobre o anime, eu já vi uns 2 eps. acho que a mais ou menos um ano mas não me atraí muito pelo anime, sinceramente achei meio entediante, então estou deixando pra depois(bem depois). Eu li o post todo mais ainda não tenho certeza se dou uma chance ao anime.(Bem, talvez eu dê uma chance só pra entender essa coisa de "Deus")

    Ah, e parabéns(atrasado) pelos 7 meses do seu blog!
    Beijos~! =3= | Otaku Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Bruna-san!!!
      Imagina! Eu também às vezes só tenho tempo para poder fazer o post e nem nos blogs parcerias tenho tempo para comentar... ;--;
      Bom, depende do gosto de cada um, certo? Assim, para quem gosta de comédia, até que recomendo. Lembrando que é Fanservice masculino hihi.
      Fico feliz por ter lido todo o post kkkkkkkkkk post não, livro de Nárnia (>w<)
      Ahh fico feliz por ter lembrado do níver do blog *u*
      Obrigada pelo comentário!!!
      Kissus~

      Excluir
  5. Yoooo mestre pandinha /oooooooo beleza!?
    Vish, ano passado eu também não fui uma maravilha em português (porém felizmente não fiquei abaixo da média). Enfim, você falou de física e Fairenáithi então por algum acaso você está no segundo ano do ensino médio!? É que no segundo ano se aprende sobre termometria no segundo ano (bom pelo menos eu aprendi no segundo ano).
    Pera.........agora meu cérebro bugou na parte de que se comer carne de porco vai para o inferno......tipo......eles REALMENTE falam isso!? (porque senão futuramente estarei eu dentro de um caldeirão junto com Hitler e mais uma galera '-' ).
    Ah sobre o anime, bem eu até assistiria mas ultimamente essa história de fanservice apenas para homens tem me irritado muito! Em resumo, meu lado feminista tem falado mais alto, sem contar que ainda tenho que assistir aqueles seduções de Free *q*, então por hora o anime fica na lista dos possivelmente.
    Adorei o post XD
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Hinata-san!!
      Na verdade, eu tenho digamos que alguns colegas do primeiro ao terceiro ano do ensino médio. Porque tenho uma amiga no Primeiro ano, que tem um amigo no segundo ano. E o terceiro ano a sala deles ficam do lado da nossa turma. Então é uma maravilha! kkkkkkkkkkkkk uma friendzone lascada >.<
      Isso! Verdade. Então Hinata-san, você vai encontrar eu tomando chá com o titio Hitler lá kkkkkk' Porque eu sou amarradona em presunto *u*
      Eu também concordo que o fanservice para homens está ficando cada vez mais "ofensivo" ( digamos assim... ). E Free, é Free *u* cara, é impossível ver Free e não babar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
      Fico feliz pelo comentário!!!!
      Kissus~

      Excluir
  6. Sou horrível em português, uma negação completa ;-;, minhas piores notas são nessa bendita matéria ╥﹏╥
    Acho um absurdo essas regras de alguma igreja, por que tipo se for assim vou queimar no fogo do inferno .-.!
    #partiupegarumbronzeado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Isa-chan!!
      Olha, acabei de achar uma irmã de nota ruim em português huehuehuehue brincadeirinha.
      Isso é verdade "-.- uma besteira total. kkkkkkkkkk curti seu # >//< Partiu mesmo!
      Obrigada pelo comentário!!!
      Kissus~

      Excluir

Vai comentar? Obrigada! Mas para isso, tem regrinhas. Vamos cumpri-la, tudo bem?
✓ Se quiser deixar alguma TAG, Memes, Selinhos, etc faça pelo menos um comentário sobre o post ◠ω◠
✓ Mande o link do seu Blog, vizinho, amigo, mãe, pai, papagaio, peixinho dourado, etc. Irei amar conhecer! Sigo de volta se interessar-me, ok? ( mas eu sempre acabo me interessando.. ^^ )
✓ Pedidos de afiliação, apenas na página: Parceria


✘ Onegai, não xingue os outros pandinhas (e eu, por favor TT_TT). Pois cada um tem sua própria opinião, correto? ^^
✘ Sem divulgação de links e HTML de sites pornográficos, ein? ಠ _ ಠ Olha que eu pego o telefone e chamo a polícia!


* Quer usar algum Kamoji? Fique à vontade! *

(ノ´з`)ノ (♡μ_μ) (*^^*)♡ ☆⌒ヽ(*'、^*)chu
(♡-_-♡) ( ̄ε ̄@) ヽ(♡‿♡)ノ ( ´∀`)ノ~ ♡
(─‿‿─)♡ (´。• ᵕ •。`) ♡ (*♡∀♡) (。・//ε//・。)
(´ω`♡) ( ◡‿◡ ♡) (◕‿◕)♡ (/▽\*)。o○♡
(ღ˘⌣˘ღ) (#`Д´) (`皿´#) (`ω´) ヽ( `д´*)ノ
(・`ω´・) (`ー´) ヽ(`⌒´メ)ノ 凸(`△´#)
(`ε´) ψ(`∇´)ψ ヾ(`ヘ´)ノ゙ ヽ(‵﹏′)ノ