Okaeri Panda-chan!

18/12/2016

[Game] CASTELO MOGEKO - Os Pikachus pervertidos querem meu corpo (;A;) -help

Alguém tire o Editor de Fotos da minha mão ;-;

Fale mu povo lindo~!! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo (^w^)
Lembram daquela apresentação de flauta que eu falei pra vocês que eu ia apresentar dia 19? Pois então... Não vou apresentar mais. Por quê? Porque fora antes de ontem @_@
Pois é... eu estava bem de boas em casa mofando na internet quando a minha colega (que toca piano) me ligou desesperada falando: "NARUMI! É HOJE A APRESENTAÇÃO!" Daí eu fiquei tipo: "Hein?! Não! É dia 19! Segunda. A diretora me disse isso". E ela pra me deixar apavorada falou: "Era dia 19. A Diretora mudou porque segunda já teria funcionários viajando e blá blá blá".
Agora imagina numa garota totalmente apavorada? Eu tinha que encontrá-la no colégio às 18:00. E ela me ligou apavorada às 15:42. Tinha quase duas horas para ficar pronta. Moleza? Claro que não! Mas por sorte, eu acabei fazendo a Carta de Agradecimentos de manhã, então estava mais tranquila.

Fora tudo muito corrido, peguei carona com a Diretora, e essa minha colega acabou por pegar carona com ela no final. Demoramos quase 1 hora para encontrá-la e chegar no local. Fiquei feliz porque os professores disseram que ficaram super contentes com a minha presença lá me senti especial kkkk. Mas na hora da apresentação eu errei uma nota (era pra fazer um sib/la# e eu fiz um DO por algum motivo .-.), mas minha colega cobriu meu erro, ela errou uma parte da música, eu cobri a nota dela então fizemos uma Embromation Coverescas que deu pra enganar todos :D
Mas foi legal... a Diretora pagou nossa janta e a gente se entupiu de fondue de chocolate :3 haha.

Mas voltando ao post~
Faz tempo que não trago minhas resenhas de games aqui, né? Aí quando eu vi que ainda não falei de Mogeko Castle não acreditei! E olha que faz um boooom tempo que já virei esse jogo. Mas vamos falar dele mesmo assim xD
Mas antes: Curtiram a imagem? :V A imagem do fundo é uma fanArt (eu acho .-.), a única coisa que fiz fora colocar as Lenny Faces e "censurar" umas coisas haha mas deu-me um trabalho... =_=
Então vamos lá~


Como eu falei ali em cima, eu joguei um bom tempo atrás. Então esse post não será enorme (ALELUIA!), porque não lembrarei de mínimos detalhes e pá. Então serei bem objetiva, ok? (Acho que tenho que ser mais objetiva em meus posts =_=)

HISTÓRIA
Resultado de imagem para Castelo MogekoComeça já um troço um tanto nada haver: Uma criatura amarela, com orelhas pontiagudas, e pequena. Ou seja: O Pikachu. Esse Pikachu acaba contando uma história prum outro pikachuzinho que estava a dormir. Essa história é onde começa a história da Yonaka.
Yonaka Kurai é uma garotinha gótica trevosa cortadora de pulsos -q? que no caminho pra casa ela acaba dormindo e parando em um outro ponto de trem. Ao sair, ela percebe que tudo está bem diferente do que podemos chamar de "Mundo Real". Ao dar uns rolê por aí, ela percebe a presença de olhos lhe fitando, mas mesmo assim continua, dando de cara com um castelo.
Sendo bem sincera aqui~ Eu não lembro o que rolou depois disso .-.
MAS indo pra parte do jogo.... Sabemos que Yonaka é xonadona no seu Onii-chan (irmão mais velho), na qual usa o cabelo pra imitá-lo. Então ela faz de tudo pra voltar pra casa porque o "Onii-chan pode estar preocupado". Sendo encontrada com os Pikachus, cujo nome verdadeiro é Mogeko, eles já lhe deixam assustada pelo simples motivo: "Give me your bundinha :3".
Sendo assim, é levada até esse castelo de pikachus pervertidos na qual tem 7 andares e para você cair fora desse ligar precisa encontrar outros personagens *dando uma pesquisa rápida pra saber do povão aqui - estarei colocando eles na parte dos personagens*.

No final, Yonaka fica contente em saber que já está indo para casa, mas ao chegar tem uma surpresinha: Onii-chan quer matá-la <3 Sendo assim: CORRE NEGADA! /o/ Mas isto é... se você escolher a rota do Nii-chan, já Elvis :T Caso contrário tem como você terminar com uma Good End. "Narumi, e você pegou essa GE?" :') Depois de tanto tempo....
Pra vocês terem noção, a primeira BD que eu peguei fora: "Mais de 1000 Larvas Mogeko entraram no seu corpo" ou algo do gênero @_@ (Quero nem saber que coisa é essa na cara dos Mogekos '-'), e então a estupram até a sua morte.
Mas tem várias, várias mesmo Bad Endings... E eu peguei TODAS até chegar na Good Ending TTwTT

Mas em resumo, nesse jogo nós sabemos que:

  • Tem Yuri já vou explicar o porquê;
  • Esse jogo é pra +18;
  • Há altas shippações da Yonaka com o Mogeko Defeituoso também já irei apresentá-lo;
  • Yonaka parece ser santa, mas não é;
  • O Pikachu-contador-de-histórias o do início do game é um pervertido que só contou aquela história porque é pervertido '-';
  • O Pikachu, do Ash, ficou com a fama de ser estuprador :')

PERSONAGENS

Resultado de imagem para Castelo Mogeko yonakaYonaka Kurai
A nossa protagonista que é violentada inúmeras vezes (isto é, se você não morrer nenhuma vez :D). Tem uma grande queda pelo irmão e é shippada ao extremo, por mim e pal fandom, com o Mogeko Defeituoso.
Ela não é considerada, por mim pelo menos, como uma protagonista tapada que o Óbvio do jogo está ali e mesmo assim ela não sabe. Pelo contrário! Yonaka até luta :V SIM! Ela também enfia a faquinha tramontina no corpitchu de alguns Mogekos safrados por aí~
Eu gosto dela, por mais que ela seja tão... fria e aquela tipo de garota que lança um "dane-se" pra todos.



Resultado de imagem para Castelo Mogeko shinya kuraiShinya Kurai

O irmão galanteador segundo os olhinhos da Yonaka. Um assassino profissa que só aparece realmente no final do jogo.
Odeio ele :)











Resultado de imagem para castelo mogeko mogeko defeituoso
Mogeko Defeituoso

Meu docinho <3
Esse mogeko é o herói da bagaça todinha. Ele vira grande amigo da Yonaka quando ela é lançada na sarjeta junto com ele (porque ele é defeituoso, e o prenderam. #CHEGA_DE_PRECONCEITO). Yonaka o ajuda a sair da bola de ferro que lhe prende a perna e ele promete ajudá-la. E realmente a ajuda pra caramba!
Ele merece um óculos de Thug Life, 3 Oscars, um holofote bem grande e a adição do nome de respeito sir dado pela Rainha da Inglaterra. Ele pegou uma bazooka pra meter fogo nos Mogekos mano. Um herói <3 E porque eu o shippo tanto com a Yonaka? Vocês já viram as FanArts com o Mogeko Defeituoso versão "humanizada"?? Então tomem aqui: Vou shippar Mogeko DefeituosoXYonaka pra sempre :3


Resultado de imagem para Castelo Mogeko PersonagensMogekos

Ou popularmente conhecido como Pikachus Pervertidos. Esses carinhas não sabem fazer outra coisa a não ser comer prosciutto (que é um presunto italiano) e molestar a Yonaka, além de ficar sempre dizendo "Mogege, mogegegege, mogegege" (quando um deles disser isto e você estiver perto, corre). 
Em uma certa parte do jogo eles deixam de ser pikachus de Pokémon pra ser Goku de Dragon Ball (ou Naruto, sei lá). [SPOILER] Porque tem uma fase de perseguição que você tem que fugir, e do nada, simplesmente eles brotam do chão atrás de você. E são vários... pensa num exército de 300... [SPOILER]





Resultado de imagem para Castelo Mogeko PersonagensMoge-Ko

Essa é diabólica. Foi feita pelos próprios mogekos com Doce e Prosciutto (tipo, quê? .-.)
 Lembra que falei que esse jogo possui Yuri...? Então... Essa garota também é uma "chefona" dos Mogekos e mata aqueles que lhe desobedecem sem dó e piedade. E está atrás de quem? Exatamente: Yonaka. Pra quê? Molestá-la :v
Também o que tem de fantarts da Moge-ko com a Yonaka... Misericórdia kkkkk (www)





Esses são os "principais". Mas vou listar rapidinho aqui outros que também fazem parte (que são daí os personagens que você precisa encontrá-los para desbloquear outros níveis, etc):
  • Mogekov: Um mogeko russo. Se não me engano, a garota acabou sendo transformada pela Moge-Ko num mogeko... 
  • Mogeko King: Ele é normal que nem os outros mogekos (nem dá pra diferenciar), mas ele é quem comanda sabagaça toda e manda prender a Yonaka;
  • Fluffly-Mogeko: Parece um cachorro peludo kkkkk E desculpe, mas também não lembro dele ter feito algo "marcante" no game (=´_`=)"
  • Fada do Prosciutto: ela é a responsável por te liberar uma chave importantíssima (não posso dar spoiler, sorry), mas também não faz mais nada kkkk.


Eu antes de pegar o final bom eu fiquei na dúvida de um dos finais, porque eu acabei meio que ficando com o Mogeko Defeituso. Até o jogo não sabe se aquilo pode ser considerado como final bom kkkk (é sério, eles colocam uma ? no final xD)
Mas no resumo, além de eu não ter lembrado muita coisa, esse jogo é bem bizarro mas sua história é curiosa. Faz você querer terminar logo de uma vez por todas o jogo para saber o que vai dar no final. Eu espero que vocês joguem, ah! E um aviso: esse jogo possui cenas de sexo explícito (avá!) e tortura, junto com sangue, etc. Se você não gosta disso não jogue!!
O post fora um tanto meia-tigela mas espero que tenham gostado :)
Deixarei o link pra baixar: Castelo Mogeko (créditos 100% ao Zero Corpse pela tradução - clique no segundo link para mais informações do jogo!!)
Chu~
Resultado de imagem para Mogeko Castle Kissus


12 comentários:

  1. Yoooo Mestre panda \o/

    MEU DEUS, imagina se fosse eu no teu lugar nessas paradas de apresentação, se já com horário normal eu SEMPRE chego atrasada, IMAGINA SE DÁ A LOKA E A PESSOA ME AVISA QUE É ANTES!.......Eu com certeza nem conseguiria dar as caras ç-ç MAS, que bom que mestre panda manja dos paranauês e conseguiu brilhar lindamente mesmo com essa loucura na troca dos horários!

    Mas focando nos pikachu pervertido....... MAS QUE JOGO DOENTIO É ESSE!? CREDO! Eu pensava que fosse algo até cute, cute........ COMO ASSIM ROLA CENAS EXPLICITAS DE SEXO!? MASOQUEDIABOS É ISSO!? O pouco que eu vi desse jogo foi num vídeo do Alan, mas nunca terminei de ver tudo completo.... Credo quem diria que o negócio fosse tão insano.

    Pô.... E eu aqui pensando que o irmão dela fosse mó gente boa, já tava até pensando "ó aí outro shipp incestuoso pra minha coleção"... Aí eu descubro que o "boy magia" do game é o Mogeko defeituoso '-'.... Enfim, RPG Maker... A pessoa pode esperar DE TUDO vindo deles.

    Bem, eu acho que dessa vez passo o jogo... Aliás, isso me lembrou que até hoje eu não zerei Mad Father... ATÉ HJ NÃO CONSIGO FUJIR DAQUELE PAI FILHO DA PUTA COM A SERRA ELÉTRICA!

    P.s: Olha só esse vídeo feito por um fã (https://www.youtube.com/watch?v=W-SSm9cdkf0)

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooo Hina-senpai~!!!

      Hasuhasuh eu dei sorte na real. Eu no dia estava sentindo uma força Maior sobre mim de "vá fazer a carta de agradecimentos hoje, garotinha", porque eu ia deixar pro final de semana x_x Aí ia me ferrar em dobro haha. Eu mesmo que não tivesse tudo pronto eu ia mesmo assim, porque o meu colega - que ia participar conosco - ia tocar também, mas quem disse que a criatura apareceu? Nos deixou alone lá pagando mico ;-; aushuahs Mas no final fora beem bacana (quando você começa a ver seus professores de outro jeito @_@)

      Hahahahah sim! x'D Sendo que logo no início aparece no game uma advertência que é pra +14 (na real é +18 aqui no Brasil - vai entender kkkk). Eu também cheguei a ver só o iníciozinho do Alanzoka lá jogando, mas fiquei com tédio porque já sabia do final e talls e acabei desistindo. Mas realmente o bagulho é loco!

      Kkkkkkk né?! Eu também logo de cara fui shippando os dois. Mas aí quando eu quase morri por ele, passei a odiá-lo :') Mas sim, o exalador das seduzências aí é o Mogeko Defeituoso (tem um "final feliz?" que você consegue ter com ele kkkkkk é tão bizarro <:D)

      NOSSA! Que saudades de Mad Father <3 Mas quer uma dica? É bem simples até (depois de eu tanto morrer e ficar depressiva num canto escuro do quarto eu descobri como passar): você tem que dar uns "olé" nele. Tipo, fica correndo em direção à porta bem rente a parede e depois você dá uma volta (que não seja na direção dele!) passando pelo lado dele. Acredite, o pai dela é tão banza que não consegue te pegar quando você dá a volta pelo seu lado. Não sei se conseguiu entender o que eu quis dizer.... Exemplificando aqui, é tipo... Como se você fosse fazer um retorno com o seu carro, entende? ^^"

      Re.Ps.: MELDELS! MANOW! Que coisa mais fabuolsa é essa?! Essa menina merece uns beijo <3 Obrigada por ter mostrado o link! (agora fiquei com vontade de ter eles kkkkkk)
      Obrigada pelo comentário!!!
      Chu~

      Excluir
  2. Hellou Naru-chan, o legal de quando você aprende a mexer no editor de fotos é que você se sente incrível editando fotos, porém depois acaba tendo um pouco de preguiça ao passar do tempo kkkkkkkk Uau Naru, imagino seu apavaromento a pessoa tá com ansiedade pra se apresentar e de repente é na hora, eu estaria bem desesperada porque tipo eu tenho que tá muuuito preparada para algo do tipo então... Mas depois de ler sua história eu fiquei tipo ufa, como tudo acabou bem no final, e eu entendo bem quando você fala em embromesion (seja lá se é assim que se escreve) porque parece que é eu e o menino da igreja tocando de repente ele erra a nota no baixo e as vezes eu erro no teclado mas a gente vai se "rebocando" hahahah
    HAHAHAHAHA o Pikachu sabia que algo assim iria sair de alguma resenha de Castle Mogeko sério. Mas começando jogo podemos nos lembrar dessa menina no trem, indo até a última estação que vai acabar com o resto da vida dela, o que me fez lembrar esse dias acredita? Tava no metro em São Paulo e me fez lembrar tanto disso aí eu tipo dei um Glória Deus por não estar na pele dela (minhas imaginações...) Devo ser sincera em dizer que não terminei esse jogo, na verdade nem tenho certeza do porque que comecei mas, acho que me enjoei de toda aquela história de poiscruite, poscruito (não me lembro como é a palavra) mas sei que a garota que você revelou que não é santa se ferrou nessa história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celliiiiiiiiii-saaaan!!! Oii!! :D

      AHushaushuahs tão fato. Eu me sinto uma profissional em tecnologia. Eu não acho tão tedioso assim (pelo contrário, quando estou com tédio, lá vou eu zoar com umas fotinhos ewe haha)
      Mas é! E como o meu instrumento é de sopro (flauta transversal), imagina o quão é complicado organizar o fôlego, com a tremedeira e o suor do nervosismo? Mas no final eu até que consegui sair bem com umas notas final e talls que tenho certa dificuldade de tirá-las (por ser bem altas... :T)
      Mas sim! É isso aí kkkkk Acabei apelidando esses nossos consertos de erros de Embomation Coverescas x'D Que dá pra enganar alguém que não conhece a música :P

      NOSSA! Sério?? E no final conseguiu pegar o metrô de volta direitinho?? '0' Eu não consigo dormir nem em ônibus nem em trem/metrô. Por mais que eu esteja morrendo de sono, parecendo um zumbi, eu não durmo kkkk (tenho medo de perder o ponto e talls - eu admiro quem dorme e consegue acordar direitinho no ponto ;-;)
      Ah! Verdade! A minha curiosidade fora tanto em saber o que raios que Prosciutto que descobri no final que era um tipo de presunto italiano (=_=) Vai entender esses mogekos...
      De fato! Yonaka às vezes dá uma de santa-pura, mas com o desenrolar do jogo é bem pelo contrário :v Ela tá manjando de tudo sim ahah

      Obrigada pelo comentário!!!
      Chu~

      Excluir
  3. Oiee Naru-chan!
    Desculpa por sumiço! Estou de férias e aproveitando muito para curtir a vida hehehe
    Nossa que jogo é esse?! kkkkkkkkkk
    Que bizarro! Acredito que considerado +18 por conter historias de tabus... pois molestar e meio que querer estuprar a garota é meio... hummm...
    Esse autor deve ter um problema complicado huashuahs

    Mas é bom saber do jogo, achei interessante!

    Kiss

    Tsuki no Shita
    matcha Tea.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooiii Mieee!!!!

      Imagine! Mas fico feliz que teha reservado um tempo das suas amadas férias pra vir ler minhas bobagens (^// w //^) <3
      Sim! Isso mesmo! Sendo que em boa parte do jogo na qual você tem que fugir dos mogekos, é porque eles ficam brigando entre eles falando "Não! A primeira vez da Yonaka vai ser comigo!" "Pelo contrário! Ela perderá a virgindade comigo!" Aí a situação complica :')
      Kkkkkkk realmente. O criador deve ter vários sonhos eróticos pra ter criado um jogo assim, mas no final é um bom jogo de ação (sim! ação! porque correr e se esconder de milhares de mogekos, lutar contra chefões e a Moge-Ko não é um joguinho qualquer! e_e)

      Obrigada pelo seu comentário!!! <3 <3 E boas férias :D
      Chu~

      Excluir
  4. ALiás, esqueci de comentar!
    Seu lay novo ficou lindo! Ficou muito delicado com tema do Ano Hana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah!! Jura que gostou?? (>w<) Obrigada!! Ano Hana é um anime lindo, mesmo <3 Então acabei decidindo usar esse anime aqui haha (e porque tem sakura hana, na qual amo muito :P)
      Obrigada pelo comentário!! <3

      Excluir
  5. Yoo Naru-chan! Tudo bem? -w-
    Meu deus que Lay lindo *--* ficou de um jeitinho muito fofo
    Gente...eu pensei que era um jogo fofo, mas não é ;o; QQ meu deus que jogo loco credo kkkkk xD

    Gostei do Post :3
    Kissus >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isssaaaa-chaaan!! \o/

      Gostou?? ^^ Fico feliz que tenha aprovada haha Passei boa parte do meu tempo de vida arrumando esse lay :/ (ainda tem umas coisas que não me agradam aqui e lá, mas vou deixar assim mesmo porque estou dando umas férias de HTML kkkkk)
      Não é?! Quando eu vi o jogo, fui na verdade só por curiosidade mesmo, achando que seria um Wadanohara da vida, ou um Mad Father (talvez até um Misao), mas quando joguei. Não! Nenhum chegou perto! kkkkk
      Fico feliz que tenha gostado do post :3 (além de ser bem.... hmmm.... inapropriado? haha)
      Obrigada pelo comentário!! <3
      Chu~

      Excluir
  6. OLAAA O/
    Nunca comentei aqui, mas agora resolvi aparecer! Prazer eu sou a Alone o/

    Cara eu amo muito Mogeko Castle!! Tinha lido umas coisas sobre 0 jogo e esse foi o único rpg maker no qual eu vi gameplay (e me arrependo porque tira um pouco a emoção do jogo) e agora nas férias eu FINALMENTE baixei ele - e outros rpgs também - e já comecei a jogar É MUITO BOM AAAAAAAAA!!! Ainda não cheguei na parte em que o Mogeko Defeituoso aparece, mas quando ele aparecer vai bater aquela tristeza marota mas tudo bem a gente supera (mentira).
    "Pikachus Pervertidos" HEUHUEUEUHEU CONCORDO PLENAMENTE!! Quando eles aparecem você pensa: "nossa que bonitinho eles devem ser legais" aí depois você percebe que esta completamente errado :v

    EU TAMBÉM SHIPPO O MOGEKO DEFEITUOSO E A YONAKA ME ABRAÇA~
    Ele humanizado... meu deus que coisa linda é só olhar as imagens que nem é necessário falar alguma coisa. Yonaka larga do seu irmão por favor e fique com o seu amiguinho verde salvador -q

    ENFIM eu recomendo muito que joguem porque é bem louco (mesmo que tenha certas coisas erradas) mas é muito bom! "Esse jogo é pra +18" HUEHEUUEHU EU NEM SOU CONTRA AS REGRAS, MAGINA~

    godibai o/
    Aliás o seu layout é muito lindo!! Eu ainda tenho que ver Ano Hana -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaaa~~
      Então seja muito bem vinda nesse lugar zoneado! /o/ (já peço desculpas aqui por ter te assustado com alguma coisa, etc kkkkk)
      Fique à vontade :) E agradeço por ter aparecido haha.

      Realmente. Eu costumo primeiro jogar o game a ver gameplay dele (porque acaba tirando o foco e também se tiver bastante rotas, você sabe por onde ir, oque deve e não deve fazer... :T Aí fica chato). Eu gosto de ser surpreendida haha
      Ah sim! Também peço que você tenha cuidado com o Mogeko Defeituoso, porque você pode pegar a rota triste ;-; (não vou dar spoiler aqui, porque acho que você já sabe o que pode acontecer com ele...) ;-; É trágico ;---; (brotou uma lágrima no meu olho quando peguei esse final ;-----; kkkkk)

      SIM! Quando eu vi um Mogeko eu achei tipo: "NHOW! Que coisa mais fofenha, gente :33333 *vomita arco-íris*". Daí eles começaram com aquela de querer tirar a minha virgindade. Daí eu: "OPA! Keke issu, mininu?! @_@"

      ~Abraçando de volta~ É NÓIS! TÔ NEM AÍ SE O POVO FALA QUE ISSO É ERRADO! TÔ NEM AÍ! EU JÁ TENHO O MEU CONVITEZINHO DOURADO QUE BRILHA JUNTO COM A HINA-SENPAI PRO INFERNO POR SHIPPAR UMA CRIANÇA COM UM ADULTO EM GINTAMA ENTÃO NÃO LIGO MAIS! T-T kkkkkk

      Sim! Além de ser beeeeeem.... hmmmm..... inadequado? esse game, é muito bom xD É nóis. Eu tenho somente 16 também kkkk mas quem liga pra regra? :v

      Oohh obrigada!! E sim! Veja com toda certeza! Ano Hana vai mexer no seu kokorassaunzin :')
      Obrigada pelo seu comentário!!!!
      Chu~

      Excluir

Vai comentar? Obrigada! Mas para isso, tem regrinhas. Vamos cumpri-la, tudo bem?
✓ Se quiser deixar alguma TAG, Memes, Selinhos, etc faça pelo menos um comentário sobre o post ◠ω◠
✓ Mande o link do seu Blog, vizinho, amigo, mãe, pai, papagaio, peixinho dourado, etc. Irei amar conhecer! Sigo de volta se interessar-me, ok? ( mas eu sempre acabo me interessando.. ^^ )
✓ Pedidos de afiliação, apenas na página: Parceria


✘ Onegai, não xingue os outros pandinhas (e eu, por favor TT_TT). Pois cada um tem sua própria opinião, correto? ^^
✘ Sem divulgação de links e HTML de sites pornográficos, ein? ಠ _ ಠ Olha que eu pego o telefone e chamo a polícia!


* Quer usar algum Kamoji? Fique à vontade! *

(ノ´з`)ノ (♡μ_μ) (*^^*)♡ ☆⌒ヽ(*'、^*)chu
(♡-_-♡) ( ̄ε ̄@) ヽ(♡‿♡)ノ ( ´∀`)ノ~ ♡
(─‿‿─)♡ (´。• ᵕ •。`) ♡ (*♡∀♡) (。・//ε//・。)
(´ω`♡) ( ◡‿◡ ♡) (◕‿◕)♡ (/▽\*)。o○♡
(ღ˘⌣˘ღ) (#`Д´) (`皿´#) (`ω´) ヽ( `д´*)ノ
(・`ω´・) (`ー´) ヽ(`⌒´メ)ノ 凸(`△´#)
(`ε´) ψ(`∇´)ψ ヾ(`ヘ´)ノ゙ ヽ(‵﹏′)ノ