Okaeri Panda-chan!

06/11/2016

~spooky scary skeletons~ HALLOWEEN NO JAPÃO! + Mini-listinha de Mangás e Animes de Terror :3


Yoo minna!
Genki?

Fala meus amores!! Tudo bom com vocês? Dessa vez eu demorei para postar, né? Sorry~ Estou novamente na minha batalha de provas  trabalhos. Mas vamos olhar para o lado bom: São as últimas provas e últimos trabalhos! Graças a Deus está acabando esse sadismo do colégio ¬_¬
Ainda tenho mais 3 semanas de luta. Ganbatte, Naru-chan! Ganbarimasu! òwó

E aí? Gostaram da imagem? Eu que criei ^^ Na verdade as coisas que tem nela já existiam, só fiz umas montagens aqui e lá e bum. Na verdade essa imagem é para meu trabalho de espanhol. kkkkkkk Daí você deve estar pensando "O que isso tem haver com espanhol?". É que a professora disse que podemos fazer uma festa de qualquer coisa/tema. E daí eu e meu amigo escolhemos góticos :v Aí essa imagem é convite hehe. A imagem oficial é essa: www (há tantas referências numa imagem só ;w; haha)

Estou voltando a jogar games online, como MicroVolts (meu xodóxin <3). E agora eu baixei um game chamado Paladins. Gente, que jogo incrível! E é de graça :3 Viciante, mas muito legal haha. Estou conseguindo voltar a fazer coisas que eu gostava muito, como ler mangás, livros, desenhar (estou uma fábrica de desenhos agora!), pintar e tocar minha flauta (que deve estar guardada acho que um mês ;-; ).
Mas enfim... Happy Halloween para todo mundo!! /o/ Sei que isso está mais atrasado que eu postando aqui, mas o que vale é a intenção xD Eu já falei como funciona o Natal no Japão, mas nunca o Halloween. Então porque não falar?! Antes tarde que nunca. Então vamos lá?




Bom, assim como o Natal, o Japão costuma comemorar o Haloween, onde as lojinhas ficam lotadas de abóboras, fantasminhas e coisas do gênero. Em qualquer lugar que você vá, o dia do Halloween é 31 de outubro que acontece nos países anglo-saxônicos. É bem comum acontecer nos EUA, Canadá, Reino Unido e na Irlanda. Para quem não sabe, o nome Halloween vem de uma abreviação de "All HAllows Even" (com a tradução para "noite de todos os santos"). Também o Halloween é o chamado "Comemoração dos mortos".


Tudo começou no Japão visando comércio (assim como no Natal também - porque sabemos que o Japão é considerado um país não-cristão, então fazer ou não o Natal dá na mêma :T). O Halloween, como todos conhecem, ele tem uma marca bem forte vinda dos Estados Unidos, mas como o Japão e os EUA também tem aquela ligação bem show, então essa tradição ficou bem forte na terra do sol nascente. Mas, se você for para o Japão querendo comemorar o Halloween e sair por aí pedindo guloseimas pra vizinhos chatos, vai ser iludido :D Porque sim, lá no Japão não tem essa onda de "Gostosuras ou travessuras?". Claro que tem uns lugares que distribui doces e afins, mas em geral isso não é comum (só fazer uns cosplay show e pronto).

O bacana de saber disso é que, o Halloween é só considerado como realmente uma grande festa de cosplay de gente morta e pá, porque o momento todo triste de levar flores e coisinhas pro túmulo de mortos é o Obon Odori, que é como se fosse o Finados aqui no Brasil (só que, para mim, é um tanto mais cabuloso. Porque segundo a crença budista, os seus ancestrais voltam para a casa da família e fica com ela nesse dia. Se fosse eu... "Manhê! Pega a Bíblia e traz um crucifixo!" @_@)

Mas em resumo é isso, meus amores: Japão ama se fantasiar e o Halloween fora apenas uma deixa para tal >.<
Eu ia separar esse post em várias partes, com algumas resenhas de mangás e animes de terror aqui. Mas como eu estou uma semana atrasada, juntarei tudo aqui e darei uma rápida review sobre eles, ok? ^^"
Então simbora~
Resultado de imagem para barrinha divisória halloweenResultado de imagem para barrinha divisória halloweenResultado de imagem para barrinha divisória halloween
ANIMES

Resultado de imagem para Jigoku ShoujoJigoku Shoujo: Gente! Que anime mais cabuloso! Conta a história de uma menina chamada Ai Enma que sofre de bullying e sátiras de uns infelizes do seu colégio. As meninas faz ela passar vergonha e quase a ser levada por estupradores e pá. Quando ela decide "matar" essas suas amigas. Através de um site chamado Jigoku Tsuushin, ela contrata um alguém para fazer esse trabalho. Então surge uma garota e a manda para o inferno. Mas há um detalhe... A vela da sua vida acabara de ser acesa. Ao terminar a cera da vela... sua vida termina. Será?


Resultado de imagem para pet shop of horrorsPet Shop of Horrors: Eu achei um tanto confuso esse anime, mas vamos lá. É a história de um pet shop que tem na cidade de Chinatown e ali a pessoa que comprará o animal, seja o animal perfeito para ela (literalmente perfeito. Você imaginou, lá tem - sem brincadeiras!). Mas, para isto, a pessoa assina um contrato que fala que o bichinho tem 3 condições que a pessoa não pode fazer (depende de pessoa para pessoa). Mas sempre as pessoas acabam violando essas regras (que pensam em ser chulas) e coisas cabulosas começam a acontecer. 






Resultado de imagem para corpse partyCorpse Party: Tanto o 1 quando o 2, okay? Eu serei sincera: Esse anime não me deu medo e me fez rir no final! kkkk sério... x'D Uma colega minha disse que não conseguiu dormir direito durante uma semana inteira por causa do anime, mas pra mim foi de boas. O anime se trata de um grupo de amigos que decide fazer um "pacto de amizade". Meu... se tem o nome "pacto" no meio, fique já sabendo: Dá ruim! Então eles fazem o tal Pacto da Sachiko-san~ Que envolvia desenhar uma bonequinha num papel, recortá-la e depois todo mundo segura nesse papel aí, fala tantas vezes uma frase para a Sachiko-san lhe escutar e saber o que você quer e pronto. Quando coisas começaram a acontecer com o pessoal... Não vou falar mais que isso proque é só uma rápida review ;) Mas sério, vejam. O final é hilário! Kkkkkk que horror, não tenho sentimentos :'D



Resultado de imagem para another
Another: Muito bom u.u Achei incrível o suspense e o mistério que esse anime envolve <3 O anime envolve de uma garota que é excluída pela classe inteira, fazendo com que o veterano comece a achar que aquela garota realmente não existe e ele é o único que consegue enxergá-la. Quando ele consegue aproximação de Mei (a garota "invisível" -sqn) ela explica que há uma maldição na turma que tem que haver apenas um número exato de alunos, caso contrário, a maldição cai sobre eles. Então eles apenas ignoravam a Mei, através de uma votação, digo, sorteio, para que eles meio que "trollem" a maldição. Mas quem disse que isso dá certo?! O problema é que há um morto entre eles. E, se esse morto não for liberado, mais coisas horríveis acontecerão com a turma (o final é incrível! Eu demorei pra desvendar o mistério, mas consegui >.<).



Resultado de imagem para mirai nikki☠  Mirai Nikki: Um anime que achei também incrível. Um tanto: "Oi? Como é que é?", mas em resumo é: Uma stalker que ama o Yuki e quer ficar com ele para todo o sempre. Yuki é aquele cara que sempre curte observar a paisagem e anotar no seu diário (Há! Gaayyy~), no celular. Após ficar tempos e tempos assim, ele acaba se ingressando numa espécie de "jogo". E esse jogo é simples: eliminar os outros participantes antes que eles te eliminem. O ganhador vira deus. E, através do celular de cada jogador, há "habilidades". Nota: Yuno, a stalker do nosso protagonista, está também participando desse jogo. E no final, é algo incrível! Recomendo olhar e tentar desvendar o mistério. Para mim fora bem difícil descobrir. Mesmo com 98% da resposta na cara eu ainda não tinha desvendado (e olha que sou muito boa em desvendar mistérios hehe).


Resultado de imagem para shiki
Shiki: Esse anime achei o máximo! Muito bom, mas acho que está mais para gore que para horror. Mas enfim... Ele me lembrou muito Mirai Nikki. Temos uma tia de cabelos rosas presas em uma chiquinha, chamada Megumi, que é uma stalker de quem? Do nosso protagonista Yuuki! Olha isso, minha gente! haha. O anime começa quando um casal, um tanto estranho, se mudam para o topo de uma colina num castelo lindo de uma cidade pequena e simples. Mas coisas começam a acontecer na cidade. Boatos que vampiros existiam e assombravam aquela cidade. Pessoas que transformavam umas nas outras. Gente, me desculpa, mas não posso falar mais que isso se não será muito spoiler! Mas eu também super recomendo. No início o traço não me agradou muito, mas eu comecei a me apegar com a história e nossa! Muito bom mesmo! No final você não sabe se está do lado bom ou do lado mau (é que dá uma dó...). Como disse, não posso falar mais que isso! ^^" Desculpa.
Resultado de imagem para barrinha divisória halloweenResultado de imagem para barrinha divisória halloweenResultado de imagem para barrinha divisória halloween
MANGÁS

Resultado de imagem para rabbit doubtRabbit Doubt: Esse mangá eu acabei por terminar antes de ontem. Ainda tem a segunda temporada que é o "Judgement". Acho que ainda farei uma review melhor dele aqui para vocês... não sei, vou pensar direitinho. Um jogo... Onde em meio aos coelhos havia um lobo disfarçado de coelho e que todas as noites ele saia e matava um coelho. Então os coelhos decidiram fazer uma reunião e matar aquele coelho que achavam ser o lobo. Se eles adivinhassem corretamente, a família toda de coelhos estavam a salvos. Caso contrário... game over. Essa história é retratada com base no mangá mesmo. Em resumo... vocês já jogaram aquele jogo de "Detetive"? O jogo da piscadela que mata as vítimas e o Detetive tem que encontrá-la antes que seja tarde demais? Pois então... é tipo isso, só que envolvendo morte de verdade. O objetivo do lobo é enganar e matar o pessoal, caso contrário... game over. Quero muito que vocês leiam, então deixarei uma dica aqui: Desconfiem de TODOS, sem exceção. Protagonistas, pamonhas, peitudas, machões, etc. Desconfiem e você conseguirá matar o lobo ;)

Resultado de imagem para junketsu diablos
Junketsu Diablos: Esse mangá é bacana... não digo que é ótimo, nem que é ruim, mas é bacana de se ler. Além de ser bem curtinho (porque é uma One-Shot) é bem vidrante. O que me deu medo nesse mangá fora os olhos da protagonista '-' 
A história se passa com a nossa protagonista Kiyora que ela é um tanto cabulosa. Vive praticamente que quase dentro da Igreja, onde o padre (que gesuissa! Eu quero padres assim! :3) já tinha uma grande afinidade com ela e talls (afinidade de amizade! >.<). Nossa protagonista sempre está com um livro um tanto curioso nos braços; assim como seu "amigo", que na verdade é um demônio que ela invocou após ter feito um ritual desse seu livro que o pai lhe enviou. Sendo assim, há um conflito entre o bem e o mal com um final incrível de te deixar pasmo.






Resultado de imagem para jisatsu circleJisatsu Circle: GENTE! QUE MANGÁ DOENTIO! @_@ Ele realmente chega a te dar algo assim... um coiso na alma. Retrata de um grupo de garotas que decidem pular na linha do trem. Todas morrem, menos uma. Tal garota, com nome de Saya, era super amiga (eu acho que ela tinha sentimentos fortes por essa "amiga" '-') e que faziam tudo etc. Quando ela começou a mudar - pois seu pai teve problemas mentais e começou a abusar dela. Saya então conhece uma outra menina que "lhe ajuda" a enfrentar esses problemas, onde falou que todas elas, ela, Saya e suas amigas no geral morreriam juntas. O final não posso contar, desculpa, porque mais revelações será o spoiler do mangá inteiro (ele é bem curto, tem 6 capítulos apenas).






Resultado de imagem para barrinha divisória halloweenResultado de imagem para barrinha divisória halloweenResultado de imagem para barrinha divisória halloween

É isso, pessoal. Peço perdão pela pobreza no número de mangás, mas eu costumo ver mais anime a ler mangás ^^" (não gosto de leituras pelo computador...). Mas espero que tenham aproveitado e curtido o post ^^ Foi um tanto corrido, mas saiu! >.<
Chu~ (° 3*)

6 comentários:

  1. YOOOOO MESTRE PANDA \O/

    Diga-se de passagem que eu não curti aquela tia ali com cabeça virada... PRINCIPALMENTE QUANDO EU PASSEI O MOUSE NA IMAGEM E AQUELA DESGRAÇA SE MEXEU/GIROU! Mas, fora isso eu passo bem, obrigada!

    Tá aí um troço que eu até hoje não entendo muito bem: Tipo, historicamente o Japão tem mutreta com Estados Unidos devido a segunda guerra mundial, certo!? Além disso, muitos animes sempre colocam como os "rivais / inimigos" do Japão os Estados Unidos, mas ao mesmo tempo eles culturalmente se aproximaram bastante dos estados unidos, como nessa questão do Natal e do Dia das Bruxas. Seria algo puramente comercial, visando os lucros ou realmente uma aproximação de paz e amor para reatar os laços conturbados!?

    Mas, focando nos animes... Bem, como sou das purpurinas eu pouco vi animes de terror, os que eu vi foram Another, que até hj não superei a falta de kiss e pegação entre os protagonistas E FIQUEI CHOCADA COM O ALUNO EXTRA!

    Mirai Nikki que.... Na boa, o enredo era pakas promissor, mas esses protagonistas eram muito "meh"¬¬'' Nunca curti o Yuki e muito menos a Yuno. E uma galera paga pau para aquela mina maluca... QUERIA EU SAIR AÍ ESFAQUEANDO UNS MACHOS E AINDA ELES XONAREM EM MIM! Para mim, os poucos que prestavam no anime eram o Akise, a Minene e o detetive xonadão na Minene que largou na cara dura que queria se comer feliz para sempre com ela XD

    Os outros eu não cheguei a ver, mas talvez Blood + possa entrar um pouco nessa lista, não que ele seja de terror, mas tem umas paradinhas meio tensas, uns bichos / alienígenas meio tensos, sabe!? Ou então, o meu lado cagão pra essa parada de alíens é que me fez ter medinho no anime. Aliás, o meu medo com essas coisas é tão grande, que nem o filme do ET bonzinho da bicicletinha eu tive coragem de assistir e--e

    Sobre os mangás, eu também não li nenhum, e provavelmente nem lerei, porque sou mega medrosa com essas paradas de terror. A única coisa envolvendo terror que eu consigo ver ser gameplays de jogos de terror, pra me matar rindo do susto dos outros e do meu susto e--e (e isso que eu ainda meio que me borro toda)

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooo Hina-senpai!!

      Haushaushas essa imagem estava vagando pela pasta do meu pc. Daí eu não tinha nada a fazer com ela então decidi colocar aqui mesmo haha. Desculpa por ter te assustado @_@ Não foi intencional.

      Pois então... Realmente a História em geral desse mundinho é perturbado. Porque realmente sim você está certa: Japão e EUA são Best Enemy forever <3 Mas como teve umas épocas aí que EUA e Japão começaram a andar juntos (motivo? ngm sabe, mas ok). Sendo que atualmente os EUA estão querendo uma amizade bacanuda com os japoneses e pá (só que como Trump está no poder, não sei muito bem como isso vai ficar :T). Mas em resumo é tipo: EUA e JP são inimigos, mas a cultura dos americanos é tão contagioso que passou pros japoneses. Conseguiu entender um pouco? (nem eu me entendi direito aqui kkkk).

      Mas não é?! O aluno extra eu demorei pakas para desvendar também quem era. Então antes de prosseguir, eu parei o vídeo e pensei um pouco. Eu chutei no aluno extra e falei comigo mesma... "não pode ser... será?!" Daí PIMBA! Na mosca. Fiquei um tanto *0* no creo.

      Realmente o que mais me tocou foi em relação ao casalzin lá *pesquisando o nome porque esqueci~* Marco e Ai. GENTE! Eu quase que choro junto! O final de ambos foi tão... MDS! Quando o Marco começou a contar sobre a história que aconteceu com o Ai - quando eles se conheceram, até o dia do Feliz Para Sempe. MANO! AI MEU KOKORASSAUN! ;----; foi tão lindo... No início eles parecem ser muito metidos à besta e talls, mas no final.... nossa, sem palavras. Acho que é meu casal preferido <3

      Kkkkkkk Sério?! Tem medo de ETs? x'D Ok, ok... também admito que eu tinha medo de ets (lembra daquele filme..... *pensando* Zathura? De 3 irmãos que jogam um jogo lá que muda a vida deles e pá. E daí tem uns ets-jacarés mó lokões do kapiroto? Então.... Eu tenho medo - até hoje - desses jacarés aí do espaço kkkkkkkk ^^'

      Nossa! Juras?! Eu amo filme/livros/mangás/animes/qualquer_raio_de_coisa de terror. Sério... meu gênero preferido (logo após mistério). Mas sei como é. Realmente os mangás são um tanto.......... nossa, não sei como dizer. Mas já que você me disse que tem mó medão e talls, não recomendo ver. Porque todos são um tanto "doentios" :T haha
      Obrigada pelo seu comentário!! ^^
      Chu~

      Excluir
  2. Hum... esse é seu ultimo ano no colégio? Se for, aproveita cada segundo, porque você nãos abe a falta que isso vai fazer depois. A gente acha tão ruim ir para a escola, mas nunca passou pela cabeça, que naquele tempo eu só tinha que me preocupar com as notas, chegava em casa estudava duas horas e depois poderia fazer tudo o que eu quisesse fazer, bem tranquilamente, sem me preocupar com mais nada. Oh tempinho que passou e não volta mais :(
    A imagem ficou boa sim.

    Eu vi esse jogo, é bem parecido com overwatch. Se bem que hoje, tudo é parecido com tudo XD

    Sim, os japoneses são mestres na arte do cosplay, é um melhor que o outro, chega a encher os olhos o/
    Eu nunca pensei em fazer um cosplay, mas deve ser divertido. Não se você for comprar a fantasia, é legal fazer, comprar todos os itens necessários para que o cosplay saia o mais parecido possível. Isso é tão verdade, que alguns dos melhores cosplays que eu já vi, foram feitos manualmente por o trajava ou por um amigo(a).

    "Eu ouço, e executo a vingança!!!!"
    Toda vez que eu escutava essa frase, todos os pelos do corpo começava a arrepiar kk. Apesar de que os motivos que motivam o pedido a donzela não parecerem tão sérios, isso a ponto de enviar uma alma juntamente com a sua (quando morrer) ao inferno. Não parece tão sério para nós que assistimos, mas a pessoa que realiza o pedido, deve estar tão esgotada mentalmente, que não liga se vai para o inferno também... é tenso!

    Quanto aos outros, eu já assisti todos. Só não conheço dois animes que você citou, eu estou conhecendo agora, vou dar uma olhada nesse Pet Shop of Horror e Corpse Party depois.

    Mangás... eu não gosto do gênero para mangá. Eu leio fantasia, ação, aventura e um shoujo de vês em quando, mas não gosto muito de mangás tensos, com josei, horror ou coisa do tipo.

    O post ficou bom o/
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooooo Diego-kun!!!!

      Haha! Ainda não é o último (falta mais 1 ano ;-; MAIS UM ANO! VAMOS! EU AGUENTO! kkkkkkk), mas mesmo assim obrigada. Realmente eu também estou tentando aproveitar o máximo dos professores, matéria, e alguns colegas também. Meu vizinho já saiu do colégio e às vezes quando eu me trombo com ele, ele me fala que sente falta e talls do colégio... Então estarei aproveitando o máximo também ^^
      Agradeço pelo elogio ^^

      Eu ainda não joguei overwatch. Dizem que é muito bom, mas eu ando com uma preguiça lascada comigo que não sei como tirá-la de mim haha. Quem nãobe não jogo logo isso? >.<

      Isto é fato. Realmente, nunca vi cosplayers tão bem vestidos quantos os japoneses. Acho que se você navegar um pouco na net, vai perceber que até colegiais conseguem fazer ótimos cosplayers (e eu aqui... só nos meus sacos de lixo, panelas, tecidos perdidos, etc kkkkkk bem dos cospobres xD).

      NOOOSSA!! Não acredito que ainda lembra dessa frase! Tão épica! haha. Isso é fato! Eu também penso um tanto pro lado da pessoa. Imagina? Estar com a cabeça 100% perturbada e não saber mais o que fazer? Provavelmente pra ela realmente não está nem aí se vai pro inferno ou não :T Jigoku Shoujo fora um dos animes mais tensos e sérios que eu já vi!

      *0* Olha! É muito bom. Pet Shop of Horrors eu ainda estou tentando digerir que droga realmente aquele anime é, mas Corpse Party realmente é muito bom. Só um aviso: Se você tem ansias, vômitos e talls quando vê sangue, tripas, órgãos internos em geral, é melhor não ver OU colocar um balde ao seu lado :T (minha colega vomitou vendo - estávamos em plena Call e ela vomitou quando chegou no "Moisaco de Tripas" kkkkkk e eu rindo que nem uma trouxa xD).

      Pra mangá eu acho bem interessante, mas para horror eu prefiro mais anime (porque possui movimentos e talls, acho mais "emocionante"). Eu acho josei interessantes, mas tem que ter comédia. Se não tiver, pra mim fica chato pakas kkkkkkk

      Fico super contente por ter gostado do post! :D
      Agradeço muito pelo seu comentário!!!
      Chu~

      Excluir
  3. Yoo Naru-chan! Tudo bem? Espero que sim ><
    Se esforce bastante que jaja chegar as férias e você irá descansar em paz \o/
    Oh gostei da imagem de halloween ficou muito bom, e a outra achei bem kawaii xD Happy Halloween mega atrasado ;u;\o
    Sério que os ancestrais voltam para casa? UI SAE ;--; credo hushsjshsuj' Achei interessante os animes Jigoku e Corpse Party parece ser bem legal, vou assistir *-*

    Adorei o Post Naru *o*
    Kissus >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Isa-chaan~!! Comigo vai tudo bem, obrigada ^^

      Bom... tentarei! Haha! Quando penso em... "caramba, tenho que estudar" me dá um desânimo. Mas daí eu lembro: "CALMA! São as últimas provas! Daqui a pouco tô livre!" aí isso me dá uma carga maior de energia de força positiva hahah
      Sério?! Ainda bem! ^^ Passei uns 30 minutos editando a imagem :s foi um pé na virilha haha
      Sim, pois é... é a tradição, né? Eu sou cristã/evangélica. Então não acredito nisso, mas temos que respeitar, claro UwU
      Jigoku Shoujo e Corpse Party realmente são muito bons! Mas só recomendo ter "estômago forte", principalmente em Corpse hehe ^^"

      Fico feliz em saber que o post te agradou ^^
      Muito obrigada pelo seu comentário!!!
      Chuu~

      Excluir

Vai comentar? Obrigada! Mas para isso, tem regrinhas. Vamos cumpri-la, tudo bem?
✓ Se quiser deixar alguma TAG, Memes, Selinhos, etc faça pelo menos um comentário sobre o post ◠ω◠
✓ Mande o link do seu Blog, vizinho, amigo, mãe, pai, papagaio, peixinho dourado, etc. Irei amar conhecer! Sigo de volta se interessar-me, ok? ( mas eu sempre acabo me interessando.. ^^ )
✓ Pedidos de afiliação, apenas na página: Parceria


✘ Onegai, não xingue os outros pandinhas (e eu, por favor TT_TT). Pois cada um tem sua própria opinião, correto? ^^
✘ Sem divulgação de links e HTML de sites pornográficos, ein? ಠ _ ಠ Olha que eu pego o telefone e chamo a polícia!


* Quer usar algum Kamoji? Fique à vontade! *

(ノ´з`)ノ (♡μ_μ) (*^^*)♡ ☆⌒ヽ(*'、^*)chu
(♡-_-♡) ( ̄ε ̄@) ヽ(♡‿♡)ノ ( ´∀`)ノ~ ♡
(─‿‿─)♡ (´。• ᵕ •。`) ♡ (*♡∀♡) (。・//ε//・。)
(´ω`♡) ( ◡‿◡ ♡) (◕‿◕)♡ (/▽\*)。o○♡
(ღ˘⌣˘ღ) (#`Д´) (`皿´#) (`ω´) ヽ( `д´*)ノ
(・`ω´・) (`ー´) ヽ(`⌒´メ)ノ 凸(`△´#)
(`ε´) ψ(`∇´)ψ ヾ(`ヘ´)ノ゙ ヽ(‵﹏′)ノ